Fanfics Brasil - 629 O Fruto proibido de AyA

Fanfic: O Fruto proibido de AyA | Tema: AYA


Capítulo: 629

555 visualizações Denunciar


Ele entrra na loja c/ uma cara de bravo. Anahi nem o vê, está conversando:
- Sim, gosto mto de acesorios. Esses fui eu msm q desenhei.
E reparando q a moça c/ quem conversava olha p/ atrás dela, Anahi se vira. Nem imaginava q encontraria Alfonso ali:
- ué, o q faz aqui ?
Alfonso: eu q pergunto isso a vc!
A moça se afasta. Vai olhar outras coisas.
Anahi: estou na minha loja. Qual o problema ?
Alfonso pega a mao de Anahi e a leva p/ um dos provadores, trancando a porta.
As vendedoras e alguns clentes se entreolham c/ expressoes engraçadas.
Alfonso: Eu fiquei preocupado, sabia? vc sai, nao avisa ninguem... Já sao quase 18hrs.
No pequeno espaço do provador, eles estao bem proximos e Anahi revida o encarando : E vc q saiu de manhã s/ nem ao menos tomar café, nao voltou p/ o almoço.. vc acha q eu fiquei como ?
Alfonso fica surpreso c/ a revelaçao : vc se preocupou comigo ?
Anahi desvia o olhar dele: eu nao deveria +, sim! Alana me perguntando de vc: cade meu pai ? cade meu pai ? E eu nao sabia. Ficando aflita, Liam mexendo s/ parar.. entao vim p cá. Ao menos me distraio. - e voltaa olha-lo.
Alfonso dá um singelo sorriso : eu nao imaginei q vc ficaria assim...
Anahi: é + a tonta aqui, ficou.
Alfonso: me desculpa. É q me chatiei . As vezes vc age como crianaça.
Ela está pronta p/ repilcar + ele rapido: nao, nao, nao.... Mas admita, as vezs sim, como hj c/ aquela musica boba. nada haver.
Ela nao responde, junta os cabides q ficavam pendurados ali no provador .
Alfonso: e vc nao devia ter vindo p/ cá. Chegou q hrs ?
Ela olha o relogio no pulso e responde: acho q era 14 hrs.
Alfonso: Mto tempo em pé. Vamos p/ casa, já! - e pega a mao dela de novo;
os olhars curiosos se desviam da porta qnd ela se abre, saindo Alfonso puxando Anahi.
Ela pára : espera! Minha bolsa. - e ele nao a larga nem p/ isso. 
Ela pega a bolsa no canto do balcao e se despede das funcionarias : tchau meninas.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Anna Albuquerque

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

E Alfonso caminha pelo shopping levando Anahi pela mao.Anahi: ai caray, me solta!Alfonso: ñ posso te dar a oportunidade de fugir.No estacionamento ele a solta p/ destravar o carro, e nisso ela se dirige ao dela.Alfonso: hey!Anahi andando: eu to c/ meu carro.Alfonso: vc vai comigo. Eu ñ quero q vc dirija gravida. Vai q o bb mexe, vc leva 1 susto e bate o carro!A ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1202



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lucy3070 Postado em 13/10/2021 - 14:12:31

    Olá sou nova aqui e não sei como ir pro início das fanfics, alguém me ajuda?

  • ponny_vondyforever Postado em 18/09/2014 - 18:31:02

    Não o Fim não ....Eu não estava preparada pra isso OMG estou Morrida ...E agora quem podera medefender ????

  • julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:37:07

    E siiiim, vc me fez roer as unhas, arrancar os cabpos, berrar e chorar feito louca,... Kkkkk mas foi divina do inicio ao fiiiim!!!! Amoooooo x siempreeee

  • julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:35:47

    N qria q tivesse acabado:"((((( mas foi perfeitaaaaa!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:35:25

    O poncho foi PERFEEEEEITOOOOO DMAISSSSSS com o lance da musica*-*<333333!!!!! Amor AyA

  • julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:34:52

    Nnnnnnnnnnnnn!!!! Cm assim acabou???:&quot;((((((((((

  • franmarmentini Postado em 16/09/2014 - 08:27:13

    ****NOSSA QUE PENA QUE ACABOU :/ EU GOSTAVA MUITO DESSA FIC* FOI LINDA ;)

  • franmarmentini Postado em 16/09/2014 - 07:54:50

    ualllllllllllllllll que lindo poncho pediu para gravarem a musica dele para a any :)

  • ponnyevoddy Postado em 15/09/2014 - 23:40:45

    Ai meu Deus sera se vai demorar muito pra cair a ficha q acabou? :( tava tão acostumada,fic perfeita foram meses acompanhando os mistérios as alegrias as brigas separações etc....mas foi linda.ameeei cada capítulo bjs agora vou da uma passadinha na outra web..

  • julia_loveponny_aya Postado em 15/09/2014 - 18:58:52

    Posta maissssss!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais