Fanfic: O Fruto proibido de AyA | Tema: AYA
E Alfonso caminha pelo shopping levando Anahi pela mao.
Anahi: ai caray, me solta!
Alfonso: ñ posso te dar a oportunidade de fugir.
No estacionamento ele a solta p/ destravar o carro, e nisso ela se dirige ao dela.
Alfonso: hey!
Anahi andando: eu to c/ meu carro.
Alfonso: vc vai comigo. Eu ñ quero q vc dirija gravida. Vai q o bb mexe, vc leva 1 susto e bate o carro!
Anahi: q horror!
Alfonso: pois é. - e abre a porta do carro p/ ela - Dps eu venho buscar.
Ela por fim entra.
Ele tbm já dentro, olha p/ ver como ela colocu o cinto e sai c/ o carro. Vao em silencio por td o percurso, q é curto.
No predio, coloca o carro em sua vaga na garagem e descem.
Alfonso: vou buscar seu carro... a chave.
Anahi cata na bolsa e entrega a ele.
Alfonso: vou ver se passa 1 taxi aqui fora.
Anahi: eu peço pelo telefone.
Alfonso: tá.
Anahi: já vou.
Alfonso: hum-rum.
Eles estao meio desconcertados 1 c/ o outro.
Ao entrar em casa Anahi já chama: Nana! - e pega o telefone. Chama o taxi
Grita outra vez a filha adentrando na casa. Rafaela q aparece : Oi, D. Anahi. Alana saiu.
Anahi: como saiu ?
Rafaela: eu tentei avisar, ñ sabia se deixaria.
Anahi: o q ?
rafela : seu sogro veio aqui, ele queria falar c/ Alfonso. esperou 1 hr + resolveu ir. Tinha compromissos. Aí Alana quis ir c/ ele. Eu liguei p/ seus celulares.
Anahi: só estou c/ 1.
Rafaela: deve ser o q dava ocupado.
Anahi: acho q está c/ defeito. Tbm já esta na hr de trocar. Estou c/ esse há um ano, já.
rafaela : e Alana chorou, queria ir. Seu Armando se responsabilizou, entao ela foi.
Anahi: nao tem problema, Rafa. Eu ligo p/ ele.
Alfonso logo volta: ai, to morto! - alinha a coluna
Anahi lanchava assistindo tv na sala.
Alfonso: E Alana, ñ acordou ainda ?
Anahi: seu pai veio aqui e ela foi c/ ele. Acabei de falar c/ sua mae, estao num restaurante conhecendo o namorado da raquel. Alana vai dormir c/ eles.
Alfonso: ah, melhor.
Anahi: pq ?
Alfonso: pq quero conversar c/ vc e melhor a sós.
Anahi : tbm tenho q falar vc. - larga o prato de lado
Autor(a): Anna Albuquerque
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Alfonso: perfeito. Só vou tomar 1 banho q estou morto de andar o dia td pela rua e volto p/ conversarmos.Anahi pega seu prato de volta enqnt Alfonso vais e banhar.Eles jantam juntos em silencio.Anahi fala c/ a mae q tinha ligado p/ saber dela preocupada visto q Alfonso havia perguntado por ela.Ele esperava para conversarem sentado no sofá c/ o tornozelo apoiado ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1202
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lucy3070 Postado em 13/10/2021 - 14:12:31
Olá sou nova aqui e não sei como ir pro início das fanfics, alguém me ajuda?
-
ponny_vondyforever Postado em 18/09/2014 - 18:31:02
Não o Fim não ....Eu não estava preparada pra isso OMG estou Morrida ...E agora quem podera medefender ????
-
julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:37:07
E siiiim, vc me fez roer as unhas, arrancar os cabpos, berrar e chorar feito louca,... Kkkkk mas foi divina do inicio ao fiiiim!!!! Amoooooo x siempreeee
-
julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:35:47
N qria q tivesse acabado:"((((( mas foi perfeitaaaaa!!!!
-
julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:35:25
O poncho foi PERFEEEEEITOOOOO DMAISSSSSS com o lance da musica*-*<333333!!!!! Amor AyA
-
julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:34:52
Nnnnnnnnnnnnn!!!! Cm assim acabou???:"((((((((((
-
franmarmentini Postado em 16/09/2014 - 08:27:13
****NOSSA QUE PENA QUE ACABOU :/ EU GOSTAVA MUITO DESSA FIC* FOI LINDA ;)
-
franmarmentini Postado em 16/09/2014 - 07:54:50
ualllllllllllllllll que lindo poncho pediu para gravarem a musica dele para a any :)
-
ponnyevoddy Postado em 15/09/2014 - 23:40:45
Ai meu Deus sera se vai demorar muito pra cair a ficha q acabou? :( tava tão acostumada,fic perfeita foram meses acompanhando os mistérios as alegrias as brigas separações etc....mas foi linda.ameeei cada capítulo bjs agora vou da uma passadinha na outra web..
-
julia_loveponny_aya Postado em 15/09/2014 - 18:58:52
Posta maissssss!!!!