Fanfics Brasil - 633 O Fruto proibido de AyA

Fanfic: O Fruto proibido de AyA | Tema: AYA


Capítulo: 633

561 visualizações Denunciar


Alfonso: e msm q tivesse bebido algo lá nunca desconfiaria de viviana. A conheço há anos. C/ Oscar ela já tem 6 anos de casamento e namoraram uns 2 anos antes...
Anahi se irrita : Caray! Cala a boca, Alfonso! vc quer se desculpar + na verdade está dizendo q confia nela e se fez foi pq queriam ?! E ainda joga na minha cara ? - e levanta do sofá c/ cara de choro.
Alfonso levanta tbm e segura o pulso dela P: q ela nao entre correndo : nao é isso. perdao. Nao queria te magoar. Nao vamos brigar. Combinamos. estou abrindo o jogo. Deixa eu acabar de contar. Senta.
Anahi: nao, to bem de pé. - de bico.
Alfonso solta o pulso dela, ela permanece de pé : ok. Entao por isso nao quis q vc fosse. P/ nao te preocupar ou fazer pensar coisar + aí q foi meu erro. nao deu certo e vc descubriu da pior maneira. - Anahi já cansa as pernas e se senta de novo - mas eu nao fiquei lá nem 5 min. Ela me expulsou, nao queria q eu entrasse, disse q nao contaria nada a oscar. Entao o irmao dela, o Luis, q estava lá, apareceu. E aí meus planos foram frustrados. Nao pude esperar Oscar e vc ficou sabendo. Nao foi nada mais q isso, Any. vc me entende ? Acredita ? me perdoa ?
Qnd ela ia responder, Rafaela abre a porta da casa. os 2 olham p/ ela q fica envergonhada :
- perdao se interrompi.
Anahi: nao interrompeu nao.
E rafaela passa p/ dentro. Qnd ouve a porta de lagum comodo se fechar, Alfonso volta a Anahi : melhor terminarmos de conversar no quarto; - e estica a mao a ela.
Anahi aceita, dá a mao a ele q a ajuda a levantar.
Ele brincando coloca a mao dela em sua axila ( q nem aqueles velhinhos q carrgam carteira debaixo do braço)
Anahi: ei! - e puxa seu braço. Mas ele segura a mao dela.
Alfonso: rss. brincadeira. - e a leva de maos dadas ao quarto.
cavalheirom abre e a deixa passar, depois entra e fecha a porta.
Sua expressao de expectatia retorna:
- e entao Any, agora vc entendeu ?
Ela senta na beirada da cama e o encara : Qnt ao q vc falou das brigas foi perfeito...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Anna Albuquerque

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahi: nao quero as crianças a par dos nossos problemas. Eu sei q as vezes sou impulsiva, já começo a chorar e a tacar coisas, rs. mas eu vou tentar abrabdar esse meu mao genio. Rs... Qnt ao outro assunto é mto dificil p/ mim. Msm q essa sua ida aos EUA tenha sido como vc falou, vc ja foi capaz de me enganar 1 vez e agora eu sempre vou ficar na du ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1202



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lucy3070 Postado em 13/10/2021 - 14:12:31

    Olá sou nova aqui e não sei como ir pro início das fanfics, alguém me ajuda?

  • ponny_vondyforever Postado em 18/09/2014 - 18:31:02

    Não o Fim não ....Eu não estava preparada pra isso OMG estou Morrida ...E agora quem podera medefender ????

  • julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:37:07

    E siiiim, vc me fez roer as unhas, arrancar os cabpos, berrar e chorar feito louca,... Kkkkk mas foi divina do inicio ao fiiiim!!!! Amoooooo x siempreeee

  • julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:35:47

    N qria q tivesse acabado:"((((( mas foi perfeitaaaaa!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:35:25

    O poncho foi PERFEEEEEITOOOOO DMAISSSSSS com o lance da musica*-*<333333!!!!! Amor AyA

  • julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:34:52

    Nnnnnnnnnnnnn!!!! Cm assim acabou???:&quot;((((((((((

  • franmarmentini Postado em 16/09/2014 - 08:27:13

    ****NOSSA QUE PENA QUE ACABOU :/ EU GOSTAVA MUITO DESSA FIC* FOI LINDA ;)

  • franmarmentini Postado em 16/09/2014 - 07:54:50

    ualllllllllllllllll que lindo poncho pediu para gravarem a musica dele para a any :)

  • ponnyevoddy Postado em 15/09/2014 - 23:40:45

    Ai meu Deus sera se vai demorar muito pra cair a ficha q acabou? :( tava tão acostumada,fic perfeita foram meses acompanhando os mistérios as alegrias as brigas separações etc....mas foi linda.ameeei cada capítulo bjs agora vou da uma passadinha na outra web..

  • julia_loveponny_aya Postado em 15/09/2014 - 18:58:52

    Posta maissssss!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais