Fanfic: O Fruto proibido de AyA | Tema: AYA
Alfonso: Ainda nao estamos. E a rafaela está aó e ela naos abe de nada do q pasou, mas se pegar vc em outro quarto ela vai desconfiar.
Anahi: estamos separados de fato...
Alfonso: mas vc disse q ia me deixar participar da gravidez e assim nao, Any. estamos + separados q na gravidez da Alana. Isso nao é normal. Eu quero tocar, conversar c/ meu filho. Já q vc quer o divorcio, vamso viver em tetos diferentes, pelo menos agora q o bb está aqui, me deixa fazer parte.
Anahi se desarma, suspira : td bem. Eu fico, Alfonso. mas eu vou te perturbar. Liam de noite gosta mto de se mexer e já q Alana nao está, eu nao vou apagar a luz, e vc gosta de dormir no escuro.
Alfonso: pode deixar acesa. Ficarei batendo um papo c/ o Liam. E p/ ficarmos quites vc nao liga o ar.
Anahi: nem pensar. Eu tenho calor. Luz e ar. É pegar ou largar.
E ele tira o travesseiro da mao dela : eu pego. O q nao faço por vcs.
Anahi: mto bem. - e vai ao banheiro. Antes de entrar, pede : pega essa revista de bbs q vc comprou.
Ele consente e desforra a cama.
Anahi demora um pouco e volta já c/ o baby doll. Liga o ar. Jà começa um vento gelado.
Alfonso até estremece.
Ela toma um remedio q o Dr havi passado e se deita enqnt Alfonso ali msm, de costas, botava o pijama. Ela ainda olha suas pompas qnd ele sobe a calça do pijama e vira p/ ela q desvia o rosto rapido.
Anahi disfarça : a revista ?
Ele pega na comoda entrega a ela sentada na cama já c/ as pernas p/ cima : aqui. - e volta p/ colocar a camisa.
Anahi foheia a revisra qnd ele se joga na cama. balança a revista em sua mao + nao a choca tanto qnt ele deitar a cabeça em suas coxas descobertas pelo pequeno short do baby doll.
Ela levanta a revista q estava apoiada sobre a barriga de 6 meses e o olha.
Alfonso: é q está +perto de eu conhcecer o Liam.
Ela nao diz nada.
Alfonso: com licença. - e sobe a blusa dela expondo a barriga.
Anahi: Alfonso!
Alfonso: p/ eu ver meu filho. - e c/ a cabeça tao proxima a barriga só aproxima o rosto e dá um bj.
Autor(a): Anna Albuquerque
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
E conversa c/ o bebê : Boa noite, filho! vc está acordado ?... nao tenha o mau genio de sua mae. - e olha p/ ela.Anahi: ha!Alfonso continua a conversar c/ o bebê: Liam. - e ele sente o chutinho. - Oi meu artilheiro! Papai estava c/ saudades de conversar c/ vc. e acaricia a barriga dela. - Ja mexi os pauzinhos c/ os dirigentes do Pumas e vc já tem va ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1202
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lucy3070 Postado em 13/10/2021 - 14:12:31
Olá sou nova aqui e não sei como ir pro início das fanfics, alguém me ajuda?
-
ponny_vondyforever Postado em 18/09/2014 - 18:31:02
Não o Fim não ....Eu não estava preparada pra isso OMG estou Morrida ...E agora quem podera medefender ????
-
julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:37:07
E siiiim, vc me fez roer as unhas, arrancar os cabpos, berrar e chorar feito louca,... Kkkkk mas foi divina do inicio ao fiiiim!!!! Amoooooo x siempreeee
-
julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:35:47
N qria q tivesse acabado:"((((( mas foi perfeitaaaaa!!!!
-
julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:35:25
O poncho foi PERFEEEEEITOOOOO DMAISSSSSS com o lance da musica*-*<333333!!!!! Amor AyA
-
julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:34:52
Nnnnnnnnnnnnn!!!! Cm assim acabou???:"((((((((((
-
franmarmentini Postado em 16/09/2014 - 08:27:13
****NOSSA QUE PENA QUE ACABOU :/ EU GOSTAVA MUITO DESSA FIC* FOI LINDA ;)
-
franmarmentini Postado em 16/09/2014 - 07:54:50
ualllllllllllllllll que lindo poncho pediu para gravarem a musica dele para a any :)
-
ponnyevoddy Postado em 15/09/2014 - 23:40:45
Ai meu Deus sera se vai demorar muito pra cair a ficha q acabou? :( tava tão acostumada,fic perfeita foram meses acompanhando os mistérios as alegrias as brigas separações etc....mas foi linda.ameeei cada capítulo bjs agora vou da uma passadinha na outra web..
-
julia_loveponny_aya Postado em 15/09/2014 - 18:58:52
Posta maissssss!!!!