Fanfic: O Fruto proibido de AyA | Tema: AYA
E conversa c/ o bebê : Boa noite, filho! vc está acordado ?... nao tenha o mau genio de sua mae. - e olha p/ ela.
Anahi: ha!
Alfonso continua a conversar c/ o bebê: Liam. - e ele sente o chutinho. - Oi meu artilheiro! Papai estava c/ saudades de conversar c/ vc. e acaricia a barriga dela. - Ja mexi os pauzinhos c/ os dirigentes do Pumas e vc já tem vaga, filho!
Anahi ri e coloca a revista em sua frente novamente.
Alfonso: vc tá lindo. - olhando a varriga dela. Ainda bem q parece c/ sua mãe.
Anahi ri de novo por trás da revista.
Alfonso: Any.
Anahi: hum.. - olhando p/ a revista ainda
Alfonso : sua barriga está linda. Está c/ a pele hidratada, luminosa. Chama a atençao. Na verdade vc gravida fica + linda q já é.
Anahi fica encantada c/ as palavras, se achava feia, nao q reclamasse por estar gravida + nao se via atraente e as palavras de Alfonso lhe enchiam o ego. Mas continua muda por trás da revista.
Alfonso ainda acariciando : posso contar uma coisa ?
Anahi: o q ?
Alfonso: eu sempre tive uma fantasia... Até msm antes de vc engravidar da Alana... Eu sempre quis fazer amor c/ vc gravida. - diz c/ naturalidade.
Anahi é pega de surpresa : - e ela tira a revista q tapava sua visão.
Alfonso a olha: vc está mais sensivel, deve ser diferente, c/ + cuidado, + ternura, outras sensaçoes.
Anahi abaixa rapido a blusa : boa noite, Alfonso! - ela fica tensa.
Alfonso senta > nao. - e levnta a blusa dela de novo. - se vc quisesse, eu toparia.
Anahi: nao.
Alfonso: ok. - e volta a deitar a cabeça nas coxas dela.
Anahi pega a revista e volta a ler, faz uma careta e pensa : eu nao quero me arrepender dps.
Alfonso fica conversando c/ Liam...
Anahi le 4 paginas, mas a vista começa a pesar de sono. A leitura estava tao boa q ela nem percebeu o silenciod e Alfonso. Ela fecha a revista e ve q ele dormia no colo dela.
Estava cansado, andou o dia td. Ela ia c/ a mao p/ lhe afahar os cabelos + se detém, volta a mao.
Autor(a): Anna Albuquerque
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Anahi diz baixinho: desculpe, Alfonso + tenho q te acordar. nao dá p/ dormir assim. - E o cutuca - Poncho..Ele desperta, coça a vista.Anahi: deita direito. Tbm vou dormir.Ele entao pula p/ o lado: vou apagar a luz.Anahi: eu apago, vou ao banheiro. .Qnd volta, Alfonso já tinha apagado novamente.Dia seguinte :Raquel leva Alana p/ o ap cedo, já qa me ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1202
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lucy3070 Postado em 13/10/2021 - 14:12:31
Olá sou nova aqui e não sei como ir pro início das fanfics, alguém me ajuda?
-
ponny_vondyforever Postado em 18/09/2014 - 18:31:02
Não o Fim não ....Eu não estava preparada pra isso OMG estou Morrida ...E agora quem podera medefender ????
-
julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:37:07
E siiiim, vc me fez roer as unhas, arrancar os cabpos, berrar e chorar feito louca,... Kkkkk mas foi divina do inicio ao fiiiim!!!! Amoooooo x siempreeee
-
julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:35:47
N qria q tivesse acabado:"((((( mas foi perfeitaaaaa!!!!
-
julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:35:25
O poncho foi PERFEEEEEITOOOOO DMAISSSSSS com o lance da musica*-*<333333!!!!! Amor AyA
-
julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:34:52
Nnnnnnnnnnnnn!!!! Cm assim acabou???:"((((((((((
-
franmarmentini Postado em 16/09/2014 - 08:27:13
****NOSSA QUE PENA QUE ACABOU :/ EU GOSTAVA MUITO DESSA FIC* FOI LINDA ;)
-
franmarmentini Postado em 16/09/2014 - 07:54:50
ualllllllllllllllll que lindo poncho pediu para gravarem a musica dele para a any :)
-
ponnyevoddy Postado em 15/09/2014 - 23:40:45
Ai meu Deus sera se vai demorar muito pra cair a ficha q acabou? :( tava tão acostumada,fic perfeita foram meses acompanhando os mistérios as alegrias as brigas separações etc....mas foi linda.ameeei cada capítulo bjs agora vou da uma passadinha na outra web..
-
julia_loveponny_aya Postado em 15/09/2014 - 18:58:52
Posta maissssss!!!!