Fanfics Brasil - 637 O Fruto proibido de AyA

Fanfic: O Fruto proibido de AyA | Tema: AYA


Capítulo: 637

626 visualizações Denunciar


Anahi diz baixinho: desculpe, Alfonso + tenho q te acordar. nao dá p/ dormir assim. - E o cutuca - Poncho..
Ele desperta, coça a vista.
Anahi: deita direito. Tbm vou dormir.
Ele entao pula p/ o lado: vou apagar a luz.
Anahi: eu apago, vou ao banheiro. .
Qnd volta, Alfonso já tinha apagado novamente.


Dia seguinte :
Raquel leva Alana p/ o ap cedo, já qa menina já estava chamando pelos pais.
Anahie Alfonso tomavam café. A menina logo senta ao lado de Anahi, q lhe beija a bochecha:
- q saudades da minha bebita !
Alana: rss. Eu tbm.
Alfonso: e vc viu o namorado da sua tia ?
Alana: vi.
Anahi: ele é bonito ?
Alfonso: Any!=S
Alana: é! rss Ele me deu sorvete de noite!
Anahi: Ha! Vou brigar c/ ele!
Alfonso: eu tbm!
Alana: nao. Eu gostei dele.
Alfonso: OmG! Duas ! Ja nao basta minha irmã, minha filha tbm!
Bella q estava ali e Anahi riem.
Anahi: nana, vc ajuda a mamae hj a arrumar as roupinhas do Liam? Vamos lavar e guardar p/ ele usar qnd ele nascer.
Alana: hum-rum.
Alfonso: ai, já vi q vai sobrar p/ mim!

E relamante Alfonso q lava, Anahi queria fazer mas ele nao deixa, entao o faz. Alana ajuda entregando a Anahi q estende na área de serviço.
Dps os 3 dobram td. Alana c/ certa ificuldade, demora a aprender a dobrar pois está mais preocupada em saber qual roupa cabe em suas bonecas.
E + um dia se passa...


NO dia seguinte, a tarde, Alfonso chega da rua, Alana está brincando c/ as bonecas na sala c/ a supervisao de Rafaela.
Ele pergunta : ué ? nao foram a academia hj ?
Alana responde: mamae disse q nao íamos e foi dormir. Nem quis brincar comigo..
Alfonso fica preocupado, vai ao quarto; Anahi encolhida na cama.
Alfinso: Any, vc tá bem ? - coloca a mao nela. Está fria.
Anahi : ai, eu nao to mto bem, Poncho.
Alfonso tira o lençol de cima dela : Hj vc estava bem, caminhamos.. pq nao foi a hidro ?
Ele coloca as pernas dela p/ fora da cama e ajuda a levantar + ela está fraca.
Anahi: nao, eu vou cair...
E Alfonso tem q ampara-la p/ q se segure em pé.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Anna Albuquerque

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Alfonso fica mais preocupado: Any, vc ta fraca. o q vc tem ? - ele a senta na cama + ela se deita.Alfonso procura nas gavetas da penteadeira : mediu a gicose hj ? - perguntaAnahi: nao. - quase s/ força.Ele encontra e sobe na cama, pega uma mao dela, segura um dedo e c/ o lançador lhe dá uma espetadinha. Ela q reclamava td dia de ter q furar o dedo ne pro ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1202



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lucy3070 Postado em 13/10/2021 - 14:12:31

    Olá sou nova aqui e não sei como ir pro início das fanfics, alguém me ajuda?

  • ponny_vondyforever Postado em 18/09/2014 - 18:31:02

    Não o Fim não ....Eu não estava preparada pra isso OMG estou Morrida ...E agora quem podera medefender ????

  • julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:37:07

    E siiiim, vc me fez roer as unhas, arrancar os cabpos, berrar e chorar feito louca,... Kkkkk mas foi divina do inicio ao fiiiim!!!! Amoooooo x siempreeee

  • julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:35:47

    N qria q tivesse acabado:"((((( mas foi perfeitaaaaa!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:35:25

    O poncho foi PERFEEEEEITOOOOO DMAISSSSSS com o lance da musica*-*<333333!!!!! Amor AyA

  • julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:34:52

    Nnnnnnnnnnnnn!!!! Cm assim acabou???:&quot;((((((((((

  • franmarmentini Postado em 16/09/2014 - 08:27:13

    ****NOSSA QUE PENA QUE ACABOU :/ EU GOSTAVA MUITO DESSA FIC* FOI LINDA ;)

  • franmarmentini Postado em 16/09/2014 - 07:54:50

    ualllllllllllllllll que lindo poncho pediu para gravarem a musica dele para a any :)

  • ponnyevoddy Postado em 15/09/2014 - 23:40:45

    Ai meu Deus sera se vai demorar muito pra cair a ficha q acabou? :( tava tão acostumada,fic perfeita foram meses acompanhando os mistérios as alegrias as brigas separações etc....mas foi linda.ameeei cada capítulo bjs agora vou da uma passadinha na outra web..

  • julia_loveponny_aya Postado em 15/09/2014 - 18:58:52

    Posta maissssss!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais