Fanfic: O Fruto proibido de AyA | Tema: AYA
Alfonso: ela já está melhorando... Any, como vc está ?
Anahi: melhor...
Dr: deixe-a descansar até se recupar por completo e eu a espero aqui.
Alfonso: ok. Obrigado, Dr. Já vamos. - e desliga
Anahi recosta na cama.
Alfonso: vc nao almoçou nao é ?
Anahi: nao. nao passou a azia. Aí eu fui ficando s/ força e vim deitar...
Alfonso: descansa q daqui a pouco vamos a clinica.
Anahi: nao aconteceu nada c/ o bb, nao é ?
Alfonso: nao sei. O dr nao falou nada. Vamos a clinica e ele vai te examinar. Agora deita.
E Anahi o faz. Ele pega o copo c/ Anahi. Coloca o tel no lugar e sai do quarto.
Alana corre até ele : O q mamae tem ? Ela tá passando mal ?
Alfonso a pega no colo e dá um bj: Nao. Está c/ um pouco de sono + papai vai levar ela no medico e ela vai ficar bem.
Alana: entao ela ta doente ? Eu vou ficar c/ a minha mae. - c/ cara de choro querendo descer do colo. - ele nao a solta, vai carregando ela a cozinha.
Alfonso: Ela nao tá doente. Nao precisa chorar. Mas ela tem q descansar. - e deixa o copo na cozinha.
Bella : ela está bem, patrao ?
Alfonso: está. Hipoglicemia. ainda bem q eu cheguei, pq ela nao avisa, né.
Bella confirma c/ a cabeça e diz: entao já vou. Já deixei a janta..
Alfonso: pode ir. Até amanha. - e sai da cozinha carregando Alana, diz a ela : vamos lá na sala q estou c/ saudade das minhas netas. rs - p/ distrai-la de ir atrás da mãe.
AyA voltam da clinica de noitinha. No elevador conversam:
Anahi: e vc achando q eu estava abusando no doce, viu?!
Alfonso: pq eu te conheço. mas nada de pular refeiçoes, e de mto esforço. E vou te fazer seguir a dieta direitinho.
Anahi: perfeito, Dr. rs
E o elevador abre.
Alana chorando c/ rafaela.
Anahi: o q foi, bb ?
E Alana corre e abraça Anahi pela barriga.
Anahi: A bebita tava preocupada c/ a mamae ? Já cheguei! - fazendo carinho nos cabelos dela.
Alana agarrada.
Autor(a): Anna Albuquerque
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Anahi pega a maozinha dela e caminha c/ ela até o sofá, senta e coloca a menina de lado em seu colo q lhe abraça e deita a cabeça no seio de Anahi.Anahi: + q filhota carinhosa eu tenho, meu deus !Rafaela : D. Anahi vou aproveitar e tomar um banho.Anahi: pode ir, rafa. - E rafaela se vai.Alfonso: eu vou buscar sua janta, AnyAnahi: ok.E Anahi faz ca ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1202
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lucy3070 Postado em 13/10/2021 - 14:12:31
Olá sou nova aqui e não sei como ir pro início das fanfics, alguém me ajuda?
-
ponny_vondyforever Postado em 18/09/2014 - 18:31:02
Não o Fim não ....Eu não estava preparada pra isso OMG estou Morrida ...E agora quem podera medefender ????
-
julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:37:07
E siiiim, vc me fez roer as unhas, arrancar os cabpos, berrar e chorar feito louca,... Kkkkk mas foi divina do inicio ao fiiiim!!!! Amoooooo x siempreeee
-
julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:35:47
N qria q tivesse acabado:"((((( mas foi perfeitaaaaa!!!!
-
julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:35:25
O poncho foi PERFEEEEEITOOOOO DMAISSSSSS com o lance da musica*-*<333333!!!!! Amor AyA
-
julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:34:52
Nnnnnnnnnnnnn!!!! Cm assim acabou???:"((((((((((
-
franmarmentini Postado em 16/09/2014 - 08:27:13
****NOSSA QUE PENA QUE ACABOU :/ EU GOSTAVA MUITO DESSA FIC* FOI LINDA ;)
-
franmarmentini Postado em 16/09/2014 - 07:54:50
ualllllllllllllllll que lindo poncho pediu para gravarem a musica dele para a any :)
-
ponnyevoddy Postado em 15/09/2014 - 23:40:45
Ai meu Deus sera se vai demorar muito pra cair a ficha q acabou? :( tava tão acostumada,fic perfeita foram meses acompanhando os mistérios as alegrias as brigas separações etc....mas foi linda.ameeei cada capítulo bjs agora vou da uma passadinha na outra web..
-
julia_loveponny_aya Postado em 15/09/2014 - 18:58:52
Posta maissssss!!!!