Fanfics Brasil - 642 O Fruto proibido de AyA

Fanfic: O Fruto proibido de AyA | Tema: AYA


Capítulo: 642

20 visualizações Denunciar


Alfonso vem c/ 2 malinhas.
Anahi: mari, aqui sao as roupinhas do Liam p/ minha mae arrumar no quartinho dele.
Marichelo: tá. - e faz de pegar c/ Alfonso.
Alfonso nao deixa: eu levo p/ o carro.

No estacionamento elas se despedem, AyA fazem mil recomendaçoes a Alana.

Chegam a casa de shows faltando 15 minutos p/ começar.
Ficam numa área vip em q sentam em mesas redondas de frente p/ o palco, havia pequenos espaços entre as mesas p/ os garçons servirem a consumaçao e espaço p/ dançar quem quisesse.
As luzes se apagam e o show começa. Primeiro c/ as musicas + animadas. AyA nao dançam + assistem balançando os pezinhos.

Alfonso toma uma cerveja, Anahi um chá gelado diet.

Logo começam as musicas mais romanticas. Alfonso aproxima sua cadeira da de Anahi, coloca ao lado. Põe seu braço no encosto da cadeira dela e pergunta em seu ouvido devido ao som alto: está bem ? Nao está c/ fome ?
Anahi: nao.
E ele continua c/ o braço no encosto.
Começa a musica : http://www.4shared.com/file/21377123/b63641b4/02_James_Morrison_-_You_Give_Me_Something.html?s=1 ( ouçam, please...nao precisa baixar..naquele quadradinho encima cliquem na setinha )
E Alfonso diz: Amo essa musica, vc tbm. vamos dançar ?
Anahi: Nao.
Alfonso levanta: Ah, vamos ? - e a levanta pela mao. S/ opçao ela aceita.
Vao ali ao lado, onde outros dançavam. Se unem. Anahi coloca uma mao no peitoral de Alfonso e outra em suas costas pela cintura e Alfonso a abraça.
As luzes do lugar ficam iguais as do clip da cançao. Td escuro c/ luzes no teto parecendo estrelas.
Publico: ohhh - dá um efeito lindo c/ a cançao.
Anahi olha p/ o teto, tbm se apaixona.
Acaba encontrando o olhar de Alfonso e se encarando alguns instantes.
Eles nao resistem a tamanha sensaçao de uma mirada e se beijam ao som do refrão. se esquecem do mundo, dos problemas, das pessoas. Era um bj de saudade. Qnd terminam, Anahi deita a cabeça em seu peitoral, ouvindo seu coraçao e continuam dançando abraçadinhos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Anna Albuquerque

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Aninhada nos braços fortes de Alfonso sua mente volta á razão, ela quase se arrepende : Será q fiz certo ou nao ? Nao sei...Termina a musica, o publ aplaude.Alfonso pergunta em seu ouvido : está cansada ? Quer sentar ?Anahi faz q sim c/ a cabeça. Eles entao voltam a mesa e Alfonso fica td instante acariciando a mão de Anahi.El ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1202



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lucy3070 Postado em 13/10/2021 - 14:12:31

    Olá sou nova aqui e não sei como ir pro início das fanfics, alguém me ajuda?

  • ponny_vondyforever Postado em 18/09/2014 - 18:31:02

    Não o Fim não ....Eu não estava preparada pra isso OMG estou Morrida ...E agora quem podera medefender ????

  • julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:37:07

    E siiiim, vc me fez roer as unhas, arrancar os cabpos, berrar e chorar feito louca,... Kkkkk mas foi divina do inicio ao fiiiim!!!! Amoooooo x siempreeee

  • julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:35:47

    N qria q tivesse acabado:"((((( mas foi perfeitaaaaa!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:35:25

    O poncho foi PERFEEEEEITOOOOO DMAISSSSSS com o lance da musica*-*<333333!!!!! Amor AyA

  • julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:34:52

    Nnnnnnnnnnnnn!!!! Cm assim acabou???:&quot;((((((((((

  • franmarmentini Postado em 16/09/2014 - 08:27:13

    ****NOSSA QUE PENA QUE ACABOU :/ EU GOSTAVA MUITO DESSA FIC* FOI LINDA ;)

  • franmarmentini Postado em 16/09/2014 - 07:54:50

    ualllllllllllllllll que lindo poncho pediu para gravarem a musica dele para a any :)

  • ponnyevoddy Postado em 15/09/2014 - 23:40:45

    Ai meu Deus sera se vai demorar muito pra cair a ficha q acabou? :( tava tão acostumada,fic perfeita foram meses acompanhando os mistérios as alegrias as brigas separações etc....mas foi linda.ameeei cada capítulo bjs agora vou da uma passadinha na outra web..

  • julia_loveponny_aya Postado em 15/09/2014 - 18:58:52

    Posta maissssss!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais