Fanfic: O Fruto proibido de AyA | Tema: AYA
Aninhada nos braços fortes de Alfonso sua mente volta á razão, ela quase se arrepende : Será q fiz certo ou nao ? Nao sei...
Termina a musica, o publ aplaude.
Alfonso pergunta em seu ouvido : está cansada ? Quer sentar ?
Anahi faz q sim c/ a cabeça. Eles entao voltam a mesa e Alfonso fica td instante acariciando a mão de Anahi.
Eles saem do show ao fim, de maos dadas, dedos entrelaçados. Anahi parecia energizada, estava feliz.
Alfonso: gostou ?
Anahi: Amei! Mto bom o show! Lindas as musicas dele.
Alfonso sorri.
Chegando em casa ela senta na cama e tira as sandalias.
Ele tirava o terno de pé msm. Qnd eles está desabotoando a camisa ela levanta :
- Eu perdi um tempão p/ colocar esse vestido justo, pode me ajudar a tirar... por favor ?
Alfonso c/ a maior naturalidade abaixa o ziper embutido na lateral esquerda do vestido. se inclina um pouco e o sobe. A Ajuda a tirar pelos braços a deixando de calcinha e sutiã meia taça.
Anahi: obrigada. - envergonhada. Cruzando os braços na altura dos seios.
Alfonso + uma vez naos e controla, a segura na " cintura" e a beija novamente. Anahi se entrega novamente, mas aos poucos começa a pensar. nao deveria chegar onde se arrependeria e se afasta:
- estou cansada, Alfonso. - é a desculpa q ela dá.
Alfonso: eu tbm. vamos dormir.
E os 2 se deitam. No meio da noite estão abracadinhos.
Dois dias depois:
AyA ja estavam se entendo +. Se estressavam algumas vezes pelo excesso de zelo de Alfonso e as vezes por Anahi tocar no assunto de Viviana, mas ele entendia. Anahi parecia mais contente, q o aceitava novamente dps de saber da viagem aos EUA, nao falava mais de ir embora...
Ariri: D. Anahi, ligaram hj novamente sobre as campanhas fotograficas. se aceita ou nao. Pediram p/ retornar.
Anahi: q droga. Eu já falei q nao quero agora + naos e tocam. mas nem essa insitencia vai tirar minha felicidade.
E o tel toca novamente.
Anahi: de novo ? Aff
Ariri vai atender e fala p/ Anahi: é p/ o patrao. Da imobiliaria.
Autor(a): Anna Albuquerque
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Anahi: imobiliaria ? ? deixa eu ver. - E atende : Bueno. Aqui é Anahi.Homem: Bom dia, D. Anahi. É p/ avisar a Alfonso q já fechamos o negocio c/ a propriedade q ele queria.Anahi franze a testa e pergunta : é ? - nao sabe do q se trata.Homem: sim. A CASA é dele.Logo vem a mente de Anahi: casa! Ele dose q ia embora !Homem: pode avisar a ele, ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1202
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lucy3070 Postado em 13/10/2021 - 14:12:31
Olá sou nova aqui e não sei como ir pro início das fanfics, alguém me ajuda?
-
ponny_vondyforever Postado em 18/09/2014 - 18:31:02
Não o Fim não ....Eu não estava preparada pra isso OMG estou Morrida ...E agora quem podera medefender ????
-
julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:37:07
E siiiim, vc me fez roer as unhas, arrancar os cabpos, berrar e chorar feito louca,... Kkkkk mas foi divina do inicio ao fiiiim!!!! Amoooooo x siempreeee
-
julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:35:47
N qria q tivesse acabado:"((((( mas foi perfeitaaaaa!!!!
-
julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:35:25
O poncho foi PERFEEEEEITOOOOO DMAISSSSSS com o lance da musica*-*<333333!!!!! Amor AyA
-
julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:34:52
Nnnnnnnnnnnnn!!!! Cm assim acabou???:"((((((((((
-
franmarmentini Postado em 16/09/2014 - 08:27:13
****NOSSA QUE PENA QUE ACABOU :/ EU GOSTAVA MUITO DESSA FIC* FOI LINDA ;)
-
franmarmentini Postado em 16/09/2014 - 07:54:50
ualllllllllllllllll que lindo poncho pediu para gravarem a musica dele para a any :)
-
ponnyevoddy Postado em 15/09/2014 - 23:40:45
Ai meu Deus sera se vai demorar muito pra cair a ficha q acabou? :( tava tão acostumada,fic perfeita foram meses acompanhando os mistérios as alegrias as brigas separações etc....mas foi linda.ameeei cada capítulo bjs agora vou da uma passadinha na outra web..
-
julia_loveponny_aya Postado em 15/09/2014 - 18:58:52
Posta maissssss!!!!