Fanfic: O Fruto proibido de AyA | Tema: AYA
Anahi: imobiliaria ? ? deixa eu ver. - E atende : Bueno. Aqui é Anahi.
Homem: Bom dia, D. Anahi. É p/ avisar a Alfonso q já fechamos o negocio c/ a propriedade q ele queria.
Anahi franze a testa e pergunta : é ? - nao sabe do q se trata.
Homem: sim. A CASA é dele.
Logo vem a mente de Anahi: casa! Ele dose q ia embora !
Homem: pode avisar a ele, por favor ?
Anahi: sim. Aviso. Obrigada. - monossilabica. Desliga e vai correndo p/ o quarto. Andando de um lado p/ o outro c/ uma mao nas cadeiras : claro, p/ ele morar c/ a Vivian! Por isso disse q ia embora, q ia comprar uma casa! Ele ta pensando nela! Eu nao entendo! nao entendo + nada... - e chora. - Nao, nao vou chorar. Eu já imaginava isso. - e seca as lagrimas. - Nem vou mais brigar, por vc, beb~e. - e acaricia a barriga.
Alfonso chega c/ Alana e a bicicleta da menina.
Anahi já estava de pé na varanda falando ao telefone.
Alfonso avisa : Chegamos, finalmente!
Anahi se vira falando ao tel ainda: Sim, podem me esperar.
- ...
Anahi: das duas capanhas, ok ? Obrigada. Bye.
Alfonso escuta intrigado: quem era ? - pergunta depois.
Anahi: umas camapnhas q vou fazer. - e olha Alana c/ um pirukito na boca fazendo um volume num dos lados da bochecha.
Anahi: nana, assim vc nao almoça. - e vais aindo da varanda + Alfoso segura seu pulso : pq vc aceitou ? vc disse q só voltaria a trabalhar qnd Liam nascesse.
Ela o olha nos olhos : pq eu tenho q sustentar meus filhos. - e solta seu braço e entra na casa.
Rafaela aparece: Alana, vamos tomar um banho ?
Alana: Ah nao...
Alfonso: vai sim, Alana. Vc ta suada de andar de bicicleta.
Rafaela entao pega a mao da menina e a leva p/ seu quarto.
Alfonso vai atrás de Anahi , a encontra na mini sala de video, q tbm era a do simulador. Ela estava c/ um laptop.
Alfonso: Any, vc tá estranha. O q está acontecendo ?
Anahi: estranha ? nao! Comigo nao está acontecendo nada. - s/ tirar os olhos da tela.
Ele já ia saindo da sala qnd ela fala : A imobiliaria ligou p/ vc.
Autor(a): Anna Albuquerque
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Alfonso q já estava de costas p/ sair, arregala os olhos; perde a cara de susto e se vira : P/ que ?Anahi: p/ avisar q já compraram sua casa. A q queria. Vc deve entrar em contato c/ eles.Alfonso: obrigado. - e já ia sair de novo qnd Anahi diz novamente:- Foi rapido em encontrar sua casa, hein ?E s/ dizer nada, ele sai.Anahi: tá na casa q ele quer ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1202
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lucy3070 Postado em 13/10/2021 - 14:12:31
Olá sou nova aqui e não sei como ir pro início das fanfics, alguém me ajuda?
-
ponny_vondyforever Postado em 18/09/2014 - 18:31:02
Não o Fim não ....Eu não estava preparada pra isso OMG estou Morrida ...E agora quem podera medefender ????
-
julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:37:07
E siiiim, vc me fez roer as unhas, arrancar os cabpos, berrar e chorar feito louca,... Kkkkk mas foi divina do inicio ao fiiiim!!!! Amoooooo x siempreeee
-
julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:35:47
N qria q tivesse acabado:"((((( mas foi perfeitaaaaa!!!!
-
julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:35:25
O poncho foi PERFEEEEEITOOOOO DMAISSSSSS com o lance da musica*-*<333333!!!!! Amor AyA
-
julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:34:52
Nnnnnnnnnnnnn!!!! Cm assim acabou???:"((((((((((
-
franmarmentini Postado em 16/09/2014 - 08:27:13
****NOSSA QUE PENA QUE ACABOU :/ EU GOSTAVA MUITO DESSA FIC* FOI LINDA ;)
-
franmarmentini Postado em 16/09/2014 - 07:54:50
ualllllllllllllllll que lindo poncho pediu para gravarem a musica dele para a any :)
-
ponnyevoddy Postado em 15/09/2014 - 23:40:45
Ai meu Deus sera se vai demorar muito pra cair a ficha q acabou? :( tava tão acostumada,fic perfeita foram meses acompanhando os mistérios as alegrias as brigas separações etc....mas foi linda.ameeei cada capítulo bjs agora vou da uma passadinha na outra web..
-
julia_loveponny_aya Postado em 15/09/2014 - 18:58:52
Posta maissssss!!!!