Fanfic: O Fruto proibido de AyA | Tema: AYA
Alfonso: Gostaria q fosse conosco, rafela.
Rafaela: ok.
Qnd Rafa entra no elevador, Anahi franze a testa, nao entende.
No carro, Alfonso e Anahi na frente, Alana e rafaela atrás.
Anahi: Poncho, Chris se mudou ?
Alfonso: mudou. Falei c/ Pedro. Eles compraram uma casa maior.
Anahi: ahh
E eles chegam em frente a um grande muro cercndo td a casa q parecia ser enorme.. param frente a um portao marrom.
Alfonso desce do carro e toca a campainha, fala no interfone e volta ao carro.
Pedro abre o portao: Olá meninos, entrem.
Alfonso entra c/ o carro. A casa tinha um jardim bem grande. Tinha no meio uma fonte c/ um menininho c/ um regador na mao, por onde saia água e uns banquinhos em volta. Mas precisava de uns reparos.
Eles descem e Pedro os alcanã.
Anahi logo o abraça : ain, q saudades. Qnt tempo nao te vejo. Já é vovo e nem vi meu sobrinho ainda.
pedro: pablo está ai dentro. Podem entrar. - e vira p/ Alana:- Como minha neta já está grande!
Alana: vovô! - e dá um abraço nele.
Pedro cumprimenta rafaela e diz a tds: entrem, entrem!
E entram. Pedro carregando lana.
Anahi estranha a sala , praticamente vazia de móveis. td q havia nela era um sofá e as paredes estavam bem cuidadas, parecia q havia passado por uma pintura recente. A sala era bem ampla, e pamela estava de frente p/ um sofá q ficava de costas p/ a entrada.
Anahi: Pam! cade o bebito ?
E Eles se aproximam. Pamela aponta o sofá, onde está Pablo.
http://img329.imageshack.us/img329/3220/chrisjr2jx6.jpg
Anahi: Oh, pablito! Q lindo - o pega - Bebê gostoso!
Anahi nina a criança, o leva p/ perto de Alana: olha nana, seu amiguinho. Ja parece um homemzinho, gente.
A menina segura a maozinha dele: oi bebezinho. - imitando voz de bb como Anahi.
Pedro ri: hehehe, Anahi, ela é sua xerox!
Anahi: rsss. Pam, e cade o Pollito ?
Pamela : está la no quarto do Pablo. Vamos lá.
Alfonso: deixa eu segurar ele um pouco. - e pega c/ Anahi. brinca c/ o menino:- Oi rapaz!
Pedro: está treinando, Poncho!
Autor(a): Anna Albuquerque
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
E eles atravessam um grande corredor.Anahi: a casa é grande, Pam.Pamela: é sim.Anahi: estao reformando ?Pamela: sim.rs. - e para em frente a uma porta. - é aqui.Pamela abre e empurra a porta p; trás, qnd as pessoas dentro: mae e irma de Anahi, Ana paula, Ruth, raquel, Maite e Dulce gritam : Surpresa!Anahi nao entende nada, ela entra no quarto ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1202
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lucy3070 Postado em 13/10/2021 - 14:12:31
Olá sou nova aqui e não sei como ir pro início das fanfics, alguém me ajuda?
-
ponny_vondyforever Postado em 18/09/2014 - 18:31:02
Não o Fim não ....Eu não estava preparada pra isso OMG estou Morrida ...E agora quem podera medefender ????
-
julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:37:07
E siiiim, vc me fez roer as unhas, arrancar os cabpos, berrar e chorar feito louca,... Kkkkk mas foi divina do inicio ao fiiiim!!!! Amoooooo x siempreeee
-
julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:35:47
N qria q tivesse acabado:"((((( mas foi perfeitaaaaa!!!!
-
julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:35:25
O poncho foi PERFEEEEEITOOOOO DMAISSSSSS com o lance da musica*-*<333333!!!!! Amor AyA
-
julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:34:52
Nnnnnnnnnnnnn!!!! Cm assim acabou???:"((((((((((
-
franmarmentini Postado em 16/09/2014 - 08:27:13
****NOSSA QUE PENA QUE ACABOU :/ EU GOSTAVA MUITO DESSA FIC* FOI LINDA ;)
-
franmarmentini Postado em 16/09/2014 - 07:54:50
ualllllllllllllllll que lindo poncho pediu para gravarem a musica dele para a any :)
-
ponnyevoddy Postado em 15/09/2014 - 23:40:45
Ai meu Deus sera se vai demorar muito pra cair a ficha q acabou? :( tava tão acostumada,fic perfeita foram meses acompanhando os mistérios as alegrias as brigas separações etc....mas foi linda.ameeei cada capítulo bjs agora vou da uma passadinha na outra web..
-
julia_loveponny_aya Postado em 15/09/2014 - 18:58:52
Posta maissssss!!!!