Fanfic: O Fruto proibido de AyA | Tema: AYA
E eles atravessam um grande corredor.
Anahi: a casa é grande, Pam.
Pamela: é sim.
Anahi: estao reformando ?
Pamela: sim.rs. - e para em frente a uma porta. - é aqui.
Pamela abre e empurra a porta p; trás, qnd as pessoas dentro: mae e irma de Anahi, Ana paula, Ruth, raquel, Maite e Dulce gritam : Surpresa!
Anahi nao entende nada, ela entra no quarto e ve a faixa : " Bem-vindo Liam. Ass: Papai, mamae e Alana!"
Ela leva a mao a boca , repara o quarto td lindo montado em azul e branco.
Anahi: OMG! O q é isso ? Td lindo... sao os moveis q eu comprei . - As lagrimas escorrem - Mas nao to entendendo nada. Aqui nao é a casa do Chris :
E christiana chega : falando de mim ? Ha! pegeui no flagra! baby blue!
Anahi abraça Christian : me explica, Chris, q é isso ?
Christian: é q cansei da monogamia, qero mais uma esposa e a escolhida foi vc. mas como já vem c/ o pacote completo eu já ate preparei o quarto dos agregados.
Anahi dá um tapinha nele : ah seu bobo! rs
Alana cutuca o pai : q ele falou ?
Christian: na verdade quem sabe é o Ponhco. Ele q vai te explicar. - e desabraça Anahi q seca os olhos.
Alfonso sai do meio das pessoas, o quarto nao era tao grande e tinha mta gente, estava apertado. Ele pára na frente de Anahi.
Anahi: me explica...
Alfonso: Any, vc ficou td nervosa qnd soube da minha casa, rss. Pq nao era p/ vc saber. estragou a surpresa! Era p/ entregar a casa td pronta + vc tirou conclusoes precipitadas e resolveu mandar td p/ minha sogra - os olhos de Anahi maream - entao eu tive q agir rapido já q vc insistia em ver o quarto e marichelo já estava nervosa.
Anahi vira p/ a mae : mae, q é isso ? vc tbm me enganou ?
marichelo rindo faz q sim.
Alfonso a vira de novo p/ ele : essa casa é p/ vc, Anahi. É nossa casa.
As lagrimas caem de novo: eu naos abi... sniff
Alfonso a abraça : já q a familia vai crescer, a casa tbm tem q seguir.rss
Anahi o paerta na cintura e chora: sniff
Alfonso: nao chora, Any.
Anahi: vcs me enganaram, e eu to td horrorosa. buaaaa - se escondendo nos braços dele.
Autor(a): Anna Albuquerque
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Alfonso a desabraça : oh, nao.. vc nao tá horrorosa.rsDulce: loira barbie, deixa de chorar pq vc vai chorar qnd te pintarmos j´já no cha de bebe.Anahi: cha de bebe?maite: sim.rss Ponhco nos convidou. É lá na área da piscina.Christian: já tá td pronto lá e a macharada tá te esperando.Anahi: OMG!A ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1202
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lucy3070 Postado em 13/10/2021 - 14:12:31
Olá sou nova aqui e não sei como ir pro início das fanfics, alguém me ajuda?
-
ponny_vondyforever Postado em 18/09/2014 - 18:31:02
Não o Fim não ....Eu não estava preparada pra isso OMG estou Morrida ...E agora quem podera medefender ????
-
julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:37:07
E siiiim, vc me fez roer as unhas, arrancar os cabpos, berrar e chorar feito louca,... Kkkkk mas foi divina do inicio ao fiiiim!!!! Amoooooo x siempreeee
-
julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:35:47
N qria q tivesse acabado:"((((( mas foi perfeitaaaaa!!!!
-
julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:35:25
O poncho foi PERFEEEEEITOOOOO DMAISSSSSS com o lance da musica*-*<333333!!!!! Amor AyA
-
julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:34:52
Nnnnnnnnnnnnn!!!! Cm assim acabou???:"((((((((((
-
franmarmentini Postado em 16/09/2014 - 08:27:13
****NOSSA QUE PENA QUE ACABOU :/ EU GOSTAVA MUITO DESSA FIC* FOI LINDA ;)
-
franmarmentini Postado em 16/09/2014 - 07:54:50
ualllllllllllllllll que lindo poncho pediu para gravarem a musica dele para a any :)
-
ponnyevoddy Postado em 15/09/2014 - 23:40:45
Ai meu Deus sera se vai demorar muito pra cair a ficha q acabou? :( tava tão acostumada,fic perfeita foram meses acompanhando os mistérios as alegrias as brigas separações etc....mas foi linda.ameeei cada capítulo bjs agora vou da uma passadinha na outra web..
-
julia_loveponny_aya Postado em 15/09/2014 - 18:58:52
Posta maissssss!!!!