Fanfics Brasil - 657 O Fruto proibido de AyA

Fanfic: O Fruto proibido de AyA | Tema: AYA


Capítulo: 657

12 visualizações Denunciar


Obrigada por todo o carinho de vocês, meu sonho é conhecer cada um(a). Estou imensamente feliz pelas 80 leitoras!!!


 


-------------------------------------------------------------------------


 


Ele a desabraça e a pega no colo. Anahi leva um susto e se segura em Alfonso.
Christopher: Poncho tá forte segurando 2!
Alfonso: + nao por mto tempo, nao aguento! rs
E tiram mais fotos.
Alana entra no meio: e eu ?
Anahi: vem, bebe.
E Alfonso a pega no colo, tiram fotos os 3. Anahi tbm chama Ana Paula.
marichelo(irmã) : vem cá meninas. Agora só eles.
- e puxa as duas pela mao - Um bjnho , né ? - pede a AyA
Anahi nem olha Alfonso, faz q nao, tímida.
Alfonso fica s-graça.
Maite: Anda, Any, só um selinho.
Dulce: td mundo aqui tá cansado de ver bj de vcs..
Enrique entra na frente deles : Nao, se ela nao quer, eu apoio minha filha! Nao beija, nao, filha.
Tds vaiam Enrique e ele sai da frente rindo,
Enrique: é brincadeira, nao me linchem.
Anahi entao se vira p/ Alfonso. Nao trocam uma palavra e Anahi c/ as duas maos abaixa um pouco o rosto dele e se aproxima do seu. Ela cola seus labios no dele e iniciam o bj q Alfonso rapidamente toma o controle, colocando as maos na lateral do ventre de Anhi, a puxando contra seu corpo. Anahi tira as maos no rosto dele + apoia nos ombros.
E AyA parecem nem ouvir os gritos dos presentes. As linguas faziam uma dança frenetica, fazendo as cabeças se moverem de um lado p/ o outro eqnt Alfono acariciava as costas de Anahi.
Tiram mtas fotos do bj dos dois.
terminam qnd o ar se faz raro p/ os dois, e Anahi lhe da 2 selinhos e de testas coladas diz: obrigado.
Alfonso naot em tempo d responder pq os presentes batem palmas e eles se separam envergonhados.
Dulce: eh!! ainda bem q c/ bj nao se engravida! rss
Anahi: e nem tem como mais. - coloca uma mao na barriga
Christian: confessa, Poncho, essa é a mulher mais feia q vc ja beijou. kkkkk - pelo estado q Anahi estava, td pintada
Alfonso olha Anahi e c/ seu sorriso denuncia q sim.
Anahi da um tapinha nele.
Alfonso: mas vcs venham tirar fotos tbm. Pode deixar comigo, marichelo. - e pega a camera c/ a sogra.
Anahi no meio do povo, p/ a foto: se uma dessas fotos chegar a net eu mato quem foi !



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Anna Albuquerque

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

E Anahi bem arrumada como está tira fotos c/ os pais, sogros, amigos, c/a filha e sobrinha q molham as maos na tinta e carimbam na barriga de Anahi.Dps da sessao de fos, Marichelo(mae) avisa Anahi:- Any, se quiser, pode tomar um banho p/ tirar td essa tinta antes q grude mto.Anahi: eu nao trouxe roupa, nada...marichelo: tem aí. Vem.Anahi : serio ? Vou agora. Me ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1202



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lucy3070 Postado em 13/10/2021 - 14:12:31

    Olá sou nova aqui e não sei como ir pro início das fanfics, alguém me ajuda?

  • ponny_vondyforever Postado em 18/09/2014 - 18:31:02

    Não o Fim não ....Eu não estava preparada pra isso OMG estou Morrida ...E agora quem podera medefender ????

  • julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:37:07

    E siiiim, vc me fez roer as unhas, arrancar os cabpos, berrar e chorar feito louca,... Kkkkk mas foi divina do inicio ao fiiiim!!!! Amoooooo x siempreeee

  • julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:35:47

    N qria q tivesse acabado:"((((( mas foi perfeitaaaaa!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:35:25

    O poncho foi PERFEEEEEITOOOOO DMAISSSSSS com o lance da musica*-*<333333!!!!! Amor AyA

  • julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:34:52

    Nnnnnnnnnnnnn!!!! Cm assim acabou???:&quot;((((((((((

  • franmarmentini Postado em 16/09/2014 - 08:27:13

    ****NOSSA QUE PENA QUE ACABOU :/ EU GOSTAVA MUITO DESSA FIC* FOI LINDA ;)

  • franmarmentini Postado em 16/09/2014 - 07:54:50

    ualllllllllllllllll que lindo poncho pediu para gravarem a musica dele para a any :)

  • ponnyevoddy Postado em 15/09/2014 - 23:40:45

    Ai meu Deus sera se vai demorar muito pra cair a ficha q acabou? :( tava tão acostumada,fic perfeita foram meses acompanhando os mistérios as alegrias as brigas separações etc....mas foi linda.ameeei cada capítulo bjs agora vou da uma passadinha na outra web..

  • julia_loveponny_aya Postado em 15/09/2014 - 18:58:52

    Posta maissssss!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais