Fanfic: O Fruto proibido de AyA | Tema: AYA
E Anahi bem arrumada como está tira fotos c/ os pais, sogros, amigos, c/a filha e sobrinha q molham as maos na tinta e carimbam na barriga de Anahi.
Dps da sessao de fos, Marichelo(mae) avisa Anahi:
- Any, se quiser, pode tomar um banho p/ tirar td essa tinta antes q grude mto.
Anahi: eu nao trouxe roupa, nada...
marichelo: tem aí. Vem.
Anahi : serio ? Vou agora. Me mstra onde é o banheiro, mae. - e entra c/ marchelo na casa.
Ruth chama Alfonso p/ um canto p/ conversarem a sos.
Alfonso: q foi, mae ?
Ruth : Aproveitanto q Anahi nao está por aqui vou te avisare q vou p/ os EUA dps de amanha. oscae me ligou e disse q o bb nasce em 1 semana e me pediu p/ ir. Estou te avisando pq nao sei, talvez vc queira saber do nascimento.
Alfonso: eu sei q deveria me importar c/ essa criança mas... - e nega c/ a cabeça.
Ruth: nao sei o q dizer, Alfonso. Só sei q o menino nao tem culpa e nao merece ser rejeitado. Só vim te avisar , pq caso precise de mim, nao estarei. Qnd valentín nascer eu aviso a raquel e ela te avisa.
Alfonso abraça Ruth: Obrigado, mae. Nao pense q vou aandonar meu filho. Mas nao quero estragar minha relaçoa c/ Anahi,
Ruth desabraça : se é certo ou nao, Poncho, vc trocar um filho por sua relaçao, nao vou julgar. Mas espero q isso se resolva do melhor modo.
raquel chega perto deles c/ um cerveja na mao : já contou a ele, mae ?
Ruth: já.
raquel : e eu já disse p/ ela meter o pau naquela s/- vergonha . - diz a Alfonso.
Ruth: fala baixo, raquel.
raquel: perdao. E no Alfonso a gente desce o braço nele.
Alfonso : por favor, mae, nao fala c/ o Oscar. nao quero q ele saiba assim. Eu ou Viviana q temos q falar c/ ele. Ninguém mais. Vou conversar c/ Anahi e fazer de td p/ ir essa semana msm falar c/ ele.
Ruth: ok, filho.
Logo Anahi vem já sem td aquela pintura c/ um vestidinho verde, cabelos lavados...
Christian c/ Pablo no colo : essa sim é a Anahi q eu conhelo. nao aquela mosntra q possui ela. - arrancando risos de tds
Autor(a): Anna Albuquerque
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Eles ficam + um pouc, tiram fotos e logo vao catando os lixos, guardando as sobras. Alguns presentes como o andador de Enrique, o abajour de Ruth ficam no quarto de Liam msm.Christian, pamela e pablo sao os ultimos a sair. Christina entregaa cahava da casa a Alfonso:- gostei da brincadeira . precisando, me chamem.huahuahuaAlfonso: obrigado, cara! Senao fosse or vcs, nao cons ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1202
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lucy3070 Postado em 13/10/2021 - 14:12:31
Olá sou nova aqui e não sei como ir pro início das fanfics, alguém me ajuda?
-
ponny_vondyforever Postado em 18/09/2014 - 18:31:02
Não o Fim não ....Eu não estava preparada pra isso OMG estou Morrida ...E agora quem podera medefender ????
-
julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:37:07
E siiiim, vc me fez roer as unhas, arrancar os cabpos, berrar e chorar feito louca,... Kkkkk mas foi divina do inicio ao fiiiim!!!! Amoooooo x siempreeee
-
julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:35:47
N qria q tivesse acabado:"((((( mas foi perfeitaaaaa!!!!
-
julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:35:25
O poncho foi PERFEEEEEITOOOOO DMAISSSSSS com o lance da musica*-*<333333!!!!! Amor AyA
-
julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:34:52
Nnnnnnnnnnnnn!!!! Cm assim acabou???:"((((((((((
-
franmarmentini Postado em 16/09/2014 - 08:27:13
****NOSSA QUE PENA QUE ACABOU :/ EU GOSTAVA MUITO DESSA FIC* FOI LINDA ;)
-
franmarmentini Postado em 16/09/2014 - 07:54:50
ualllllllllllllllll que lindo poncho pediu para gravarem a musica dele para a any :)
-
ponnyevoddy Postado em 15/09/2014 - 23:40:45
Ai meu Deus sera se vai demorar muito pra cair a ficha q acabou? :( tava tão acostumada,fic perfeita foram meses acompanhando os mistérios as alegrias as brigas separações etc....mas foi linda.ameeei cada capítulo bjs agora vou da uma passadinha na outra web..
-
julia_loveponny_aya Postado em 15/09/2014 - 18:58:52
Posta maissssss!!!!