Fanfic: O Fruto proibido de AyA | Tema: AYA
E Alfonso deita ao lado de Anahi, q chega + p/ o meio da cama, empurrando Alana.
AyA ficam em conchinha e Alfonso abraça Anahi pela barriga, enqnt ela canta p/ Açana.
Dia seguinte:
Anahi segura o cós da calça de Alfonso c/ as duas mãos: Ah nao vai, Ponchito.
Alfonso a abraça : Hj é segunda, vou tratar da reforma, amor. Logo eu volto. Quero q estejamos no nosso novo ninho de amor antes do Liam nascer. - e rouba um selinho dela.
Anahi: só assim eu te solto. Mas volta logo q nós ficamos c/ saudade. Nós 3.
Ele franze a testa e ela conta nos dedos:
- Eu, Alana e o Ponchito aqui dentro.
Alfonso ri e dá um bj na barriga dela: rs. Eu volto, logo prometo. estou ansioso pelo q combinamos ontem.
Anahi: acho q vou mandar Alana p/ casa de alguém. rs
Alfonso da um sorriso bem safado e Anahi um tapinha no rosto dele.
Ele sai.
Anahi: nana, vamos sair! - e vai até a cozinha onde a menina comia algo.
Poucas horas depois:
Anahi ja desce do elevador avisando: Cheguei!!
E se depara c/ Felipe Cabañas sentado em seu sofa. Ela leva um susto.
Ele se levanta : rs. Olá Anahi.
Ela se aproxima e se cumprimentam.
Felipe : vejo q mudou bastante desde a ultima vez q nos vimos. - se referindo a barriga dela.
Anahi: muito. rs. - e leva uma mao a barriga. - Sente-se. O q deseja ?
Felipe senta : Bom, 1o. vim prestar minha solidariedade ao sequestro de sua filha, felizmente ela já esta segura.
Anahis enta-se tbm : sim, graças a Deus. Obrigada. deixei ela agora na casa da minha ta. Ficou brincado c/ os primos.
Felipe: td bem. Minha visita tbm é a trabalho. Bom, seu preocesseo de divorcio será aqrquivado, Anahi. Falta movimentaçao. preciso saber se continuo ou nao, pq...
Autor(a): Anna Albuquerque
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Anahi: nao vou mais me separar. Alfonso eeu estamos bem agora. Vamos ter um filho e o que passou é passado.Felipe: ok, td bem. Eu precisava saber disso pq vc sumiu, nao me procurou mais. - meio s/ graça. - e eu nao podia fazer nada.Anahi> me desculpe + aconteceram tantas coisas.felipe : nao, q isso. nao precisa se desculpar. - e se levanta. - Era só i ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1202
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lucy3070 Postado em 13/10/2021 - 14:12:31
Olá sou nova aqui e não sei como ir pro início das fanfics, alguém me ajuda?
-
ponny_vondyforever Postado em 18/09/2014 - 18:31:02
Não o Fim não ....Eu não estava preparada pra isso OMG estou Morrida ...E agora quem podera medefender ????
-
julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:37:07
E siiiim, vc me fez roer as unhas, arrancar os cabpos, berrar e chorar feito louca,... Kkkkk mas foi divina do inicio ao fiiiim!!!! Amoooooo x siempreeee
-
julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:35:47
N qria q tivesse acabado:"((((( mas foi perfeitaaaaa!!!!
-
julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:35:25
O poncho foi PERFEEEEEITOOOOO DMAISSSSSS com o lance da musica*-*<333333!!!!! Amor AyA
-
julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:34:52
Nnnnnnnnnnnnn!!!! Cm assim acabou???:"((((((((((
-
franmarmentini Postado em 16/09/2014 - 08:27:13
****NOSSA QUE PENA QUE ACABOU :/ EU GOSTAVA MUITO DESSA FIC* FOI LINDA ;)
-
franmarmentini Postado em 16/09/2014 - 07:54:50
ualllllllllllllllll que lindo poncho pediu para gravarem a musica dele para a any :)
-
ponnyevoddy Postado em 15/09/2014 - 23:40:45
Ai meu Deus sera se vai demorar muito pra cair a ficha q acabou? :( tava tão acostumada,fic perfeita foram meses acompanhando os mistérios as alegrias as brigas separações etc....mas foi linda.ameeei cada capítulo bjs agora vou da uma passadinha na outra web..
-
julia_loveponny_aya Postado em 15/09/2014 - 18:58:52
Posta maissssss!!!!