Fanfic: O Fruto proibido de AyA | Tema: AYA
Anahi: nao vou mais me separar. Alfonso eeu estamos bem agora. Vamos ter um filho e o que passou é passado.
Felipe: ok, td bem. Eu precisava saber disso pq vc sumiu, nao me procurou mais. - meio s/ graça. - e eu nao podia fazer nada.
Anahi> me desculpe + aconteceram tantas coisas.
felipe : nao, q isso. nao precisa se desculpar. - e se levanta. - Era só isso msm.
Anahi se levnta tbm: aceita tomar alguma coisa ?
felipe: obrigado + já tenho q ir. - estica a mao a ela, q retribui. - precisando de mim é só me chamar.
Anahi: obrigado, Felipe.
Ele lhe dá um bj nao mao e segue p/ o elevador.
Qnd fecha a porta, Anahi resmunga:
- Advogados, aff ( 2 votos)
Alfonso q esperava o elevador do apartamento descer, leva um susto ao ver sair de dentro dele o advogado.felipe: olá bom dia! - e logo estica a mao.
Alfonso: O q vc faz saindo da minha casa ?
Felipe : vim tratar do seu divorcio.
Alfonso: Divorcio ?? A Any...
E é interrompido pelo cel de Felipe , Ele atende o bendito e faz sinal c/ a mao p/ q Alfonso espere.
Felipe: Alicia, mas vc falou dos papeis : Eu deixei na minha mesa!
Felipe estava tao entretido c/ seu papo c/ a secretaria q Alfonso pega o elevador e ele nem nota.
Alfonso ja bufando no elevador, reclama: nao acredito Anahi é uma falsa! Ontem td bem e hj ema fala de divorcio!
Anahi ainda estava na sala, mexia no seu cel qnd a porta do elevador abre p/ um Alfonso irado.
Ela nem percebe, td contente por ve-lo abre os braços: Ponchito! Já despachei Ala..
mas ele segura seu pulso e a puxa p/ o quarto.
Anahi: poncho, o q houve?
Ele sotlasua mao rispidamente e tranca a porta do quarto.
Anahi: vc me machucou. O q aconteceu ? - s/ entender nada.
Alfonso: vc é uma otima atris, Anahi. nao sei pq fui acreditar em vc!
Autor(a): Anna Albuquerque
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Anahi: pq vc está dizendo isso ?Alfonso: ontem vc fez um teatro e hj chama o advogado p/ tratar do divorcio !Anahi: QUÊ?Alfonso> e nao adianta fazer essa cara de espanto. Ele msm me falou! E eu td empolgado achando q tinhamos nos reconciliado!Anahi: Poncho, nao é nada disso.Alfonso: ao menos me avisasse antes de eu sair p/ tratar da reforma! Já ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1202
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lucy3070 Postado em 13/10/2021 - 14:12:31
Olá sou nova aqui e não sei como ir pro início das fanfics, alguém me ajuda?
-
ponny_vondyforever Postado em 18/09/2014 - 18:31:02
Não o Fim não ....Eu não estava preparada pra isso OMG estou Morrida ...E agora quem podera medefender ????
-
julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:37:07
E siiiim, vc me fez roer as unhas, arrancar os cabpos, berrar e chorar feito louca,... Kkkkk mas foi divina do inicio ao fiiiim!!!! Amoooooo x siempreeee
-
julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:35:47
N qria q tivesse acabado:"((((( mas foi perfeitaaaaa!!!!
-
julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:35:25
O poncho foi PERFEEEEEITOOOOO DMAISSSSSS com o lance da musica*-*<333333!!!!! Amor AyA
-
julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:34:52
Nnnnnnnnnnnnn!!!! Cm assim acabou???:"((((((((((
-
franmarmentini Postado em 16/09/2014 - 08:27:13
****NOSSA QUE PENA QUE ACABOU :/ EU GOSTAVA MUITO DESSA FIC* FOI LINDA ;)
-
franmarmentini Postado em 16/09/2014 - 07:54:50
ualllllllllllllllll que lindo poncho pediu para gravarem a musica dele para a any :)
-
ponnyevoddy Postado em 15/09/2014 - 23:40:45
Ai meu Deus sera se vai demorar muito pra cair a ficha q acabou? :( tava tão acostumada,fic perfeita foram meses acompanhando os mistérios as alegrias as brigas separações etc....mas foi linda.ameeei cada capítulo bjs agora vou da uma passadinha na outra web..
-
julia_loveponny_aya Postado em 15/09/2014 - 18:58:52
Posta maissssss!!!!