Fanfic: O Fruto proibido de AyA | Tema: AYA
Anahi: Ponhco, graças a deus vc chegou!
Alfonso: vc tá bem ?
Anahi: to, mas... - e ele vai saindo da cozinha. Anahi vai atrás dele:
- poncho, onde vc tava já passa da meia-noite ?
Alfonso se vira p/ ela : pq te importa já q vamos separar, hein ? - bravo
Anahi: vc quer separar de mim ?
Alfonso volta a andar : vc q me pergunta ? - ja entra no quarto.
Anahi junto: eu nao to entendendo. vc encontrou o advogado, o q ele te falou? ele veio aqui p/ nada, Ponhco. - ele cata uma roupa no closet. - vc ta me ouvindo?
E ele sai do quarto.
Anahi: onde vc vai ?
Alfonso: já q somos separados, dormimos em quartos separados. - eentra num quarto de hospedes batendo a porta.
Anahi:
Alfonso chora de um lado da parede e Anahi do outro.
Dia seguinte:
Anahi tomava café assim q Bella havia chegado: 6h30. Antes msm de Alana acordar.
Bella: vai sai, D. Anahi ? -servindo o café da manhã a ela.
Anahi: vou sim..
Qnd Anahi está voltando ao quarto, Alfonso está saind do quarto p/ o banheiro, ja q o quarto q ele estava nao tinha suite.
Ele repara Anahi arrumada, até maquiada.Alfonso: onde vc vai ?
Anahi: vou embora. - e faz de abrir a porta do quarto onde Alana ainda dormia.
Alfonso: nao, vc nao vai a lugar algum! - e segura a maçaneta p/ q ela nao entre.
Anahi o encara já c/ cara de choro : vc nao me quer Alfonso. Essa madrugada ja arrumei minha mala e da Alana. Vou p/ casa da minha mae.
Alfonso: nao. de jeito nenhum. vc nao vai sair daqui c/ meus filhos.
Anahi: eu nao te entendo, vc gosta de me fazer sofrer ?
Alfonso: eu q nao te entendo, Anahi... Mas o combinado foi q eu participaria da gravidez do Liam. Por isso vc nao vai. Qnd nos divorciarmos como vc quer, eu sairei daqui.
Anahi: . Para c/ isso, caray! vc viu o Felipe e dái ? Pq ficou tao cismado ? me explica!
Alfonso: pq ele me disse q veio tratar dos papeis do nosso divorcio. Só por isso. nao esperava mais q vc fizesse isso.
Anahi: mas nao é verdade...
Alfonso: entao coitado ele vem de porta oferecer seus serviços ?
----------------------------------------------------------------------
EM BREVE
Emoção ,separações , morte, reconciliações, brigas e fortes revelações!!!
Autor(a): Anna Albuquerque
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Anahi: vc tá vendo coisas onde nao existe.Alfonso: engraçado, o msm vc dzia p/ mim, nao ?Anahi: buaaaaAlfonso: pára de chorar q isso nao faz bem. E nao esquece da consulta da Alana na psicologia q é hj .Anahi nao pára de chorar.Alfonso: por Deus, pára! vc me faz me sentir um monstro.Ela entra no quarto . Ele bate os braços no ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1202
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lucy3070 Postado em 13/10/2021 - 14:12:31
Olá sou nova aqui e não sei como ir pro início das fanfics, alguém me ajuda?
-
ponny_vondyforever Postado em 18/09/2014 - 18:31:02
Não o Fim não ....Eu não estava preparada pra isso OMG estou Morrida ...E agora quem podera medefender ????
-
julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:37:07
E siiiim, vc me fez roer as unhas, arrancar os cabpos, berrar e chorar feito louca,... Kkkkk mas foi divina do inicio ao fiiiim!!!! Amoooooo x siempreeee
-
julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:35:47
N qria q tivesse acabado:"((((( mas foi perfeitaaaaa!!!!
-
julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:35:25
O poncho foi PERFEEEEEITOOOOO DMAISSSSSS com o lance da musica*-*<333333!!!!! Amor AyA
-
julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:34:52
Nnnnnnnnnnnnn!!!! Cm assim acabou???:"((((((((((
-
franmarmentini Postado em 16/09/2014 - 08:27:13
****NOSSA QUE PENA QUE ACABOU :/ EU GOSTAVA MUITO DESSA FIC* FOI LINDA ;)
-
franmarmentini Postado em 16/09/2014 - 07:54:50
ualllllllllllllllll que lindo poncho pediu para gravarem a musica dele para a any :)
-
ponnyevoddy Postado em 15/09/2014 - 23:40:45
Ai meu Deus sera se vai demorar muito pra cair a ficha q acabou? :( tava tão acostumada,fic perfeita foram meses acompanhando os mistérios as alegrias as brigas separações etc....mas foi linda.ameeei cada capítulo bjs agora vou da uma passadinha na outra web..
-
julia_loveponny_aya Postado em 15/09/2014 - 18:58:52
Posta maissssss!!!!