Fanfic: O Fruto proibido de AyA | Tema: AYA
Anahi: vc tá vendo coisas onde nao existe.
Alfonso: engraçado, o msm vc dzia p/ mim, nao ?
Anahi: buaaaa
Alfonso: pára de chorar q isso nao faz bem. E nao esquece da consulta da Alana na psicologia q é hj .
Anahi nao pára de chorar.
Alfonso: por Deus, pára! vc me faz me sentir um monstro.
Ela entra no quarto . Ele bate os braços no corpo e vai ai banheiro.
O voo havia atrasado mto e Ruth chega aos EUA depois das 9hrs da manhã. Pega um táxi p/ o ap de Oscar.
Ele nao estava, só Viviana e uma senhora, a empregada.
Ruth toca a campainha e a mulher q atende. Ela tinha aparencia latina e como Ruth sabia mto mal e parcamente inglês cumprimenta em esp msm: bom dia, eu sou a mae de Oscar.
A mulher realmente é latina, responde: ah, entre. Viviana está aí. - pega a mala dela- Oscar me disse q viria.
Ruth: obrigada. E meu filho ?
Mulher: no trabalho. Mas Viviana está no quarto. Vou deixar sua mala no outro quarto.
Ruth: eu te acompanho.
Mulher: é aqui. É o quarto de hospedes.- deixa a mala dela sobre a comoda - se quiser tomar um banho, o banheiro é ali - era uma suite - e descansa da viagem. Quer q eu prepare algo ?
Ruth: agora nao, meu bem. Obrigada. Gostaria de falar c/ Viviana. será q ela dormiu?
Mulher:olha, ela tomou café e disse q ia descansar q estava c/ dor nas costas q nao se aguentava em pé. sabe como é, final de gravidez dói td.
Ruth: sei. Entao vou descansar um pouco e dps falo c/ ela. Nao precisa avisar q cheguei. Quero fazer 1 surpresa.
México:
dra Fabiana conversa c/ AyA: Alana está reagindo mto bem. Já progrediu bastante. No meu parecer seria + lento + ela está respondendo mto bem. Está animada, ativa e isso nos leva a um prox passo.
Anahi: qual ?
Dra fabiana: Alana deve voltar ao seu proprio quarto. Ela ja está num ponto q deve haver essa separaçao p/ logo ela voltar a escola.
Alfonso estava calado, sério.
dra: ela ja e acostumou a dormir c/ vcs + nao é mais una necessidade. Ela já sai e convive c/ outros s/ vcs. Entao se continua c/ a atitude é por manhã. O quarto é do casal.
Autor(a): Anna Albuquerque
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dra fabiana: E ela precisa entender isso ou vcs começarao a ter probelmas na vida íntima.Anahi olha p/ Alfonso q nem se vira p/ ela. Estava magoado.Anahi: mas e se ela chorar, nao quiser ?dra fabiana : será normal ela chorar. é igual a criança q vai a 1a. vez a escola. Chora +ñ morre por isso. Entao vcs podem aplicar a massagem, no q ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1202
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lucy3070 Postado em 13/10/2021 - 14:12:31
Olá sou nova aqui e não sei como ir pro início das fanfics, alguém me ajuda?
-
ponny_vondyforever Postado em 18/09/2014 - 18:31:02
Não o Fim não ....Eu não estava preparada pra isso OMG estou Morrida ...E agora quem podera medefender ????
-
julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:37:07
E siiiim, vc me fez roer as unhas, arrancar os cabpos, berrar e chorar feito louca,... Kkkkk mas foi divina do inicio ao fiiiim!!!! Amoooooo x siempreeee
-
julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:35:47
N qria q tivesse acabado:"((((( mas foi perfeitaaaaa!!!!
-
julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:35:25
O poncho foi PERFEEEEEITOOOOO DMAISSSSSS com o lance da musica*-*<333333!!!!! Amor AyA
-
julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:34:52
Nnnnnnnnnnnnn!!!! Cm assim acabou???:"((((((((((
-
franmarmentini Postado em 16/09/2014 - 08:27:13
****NOSSA QUE PENA QUE ACABOU :/ EU GOSTAVA MUITO DESSA FIC* FOI LINDA ;)
-
franmarmentini Postado em 16/09/2014 - 07:54:50
ualllllllllllllllll que lindo poncho pediu para gravarem a musica dele para a any :)
-
ponnyevoddy Postado em 15/09/2014 - 23:40:45
Ai meu Deus sera se vai demorar muito pra cair a ficha q acabou? :( tava tão acostumada,fic perfeita foram meses acompanhando os mistérios as alegrias as brigas separações etc....mas foi linda.ameeei cada capítulo bjs agora vou da uma passadinha na outra web..
-
julia_loveponny_aya Postado em 15/09/2014 - 18:58:52
Posta maissssss!!!!