Fanfic: O Fruto proibido de AyA | Tema: AYA
Dra fabiana: E ela precisa entender isso ou vcs começarao a ter probelmas na vida íntima.
Anahi olha p/ Alfonso q nem se vira p/ ela. Estava magoado.
Anahi: mas e se ela chorar, nao quiser ?
dra fabiana : será normal ela chorar. é igual a criança q vai a 1a. vez a escola. Chora +ñ morre por isso. Entao vcs podem aplicar a massagem, no quarto dela, ler 1 livro, orem + dps digam: boa noite, Alana. E se retirem. Ela vai chorar, pode ir atrás, entao vcs voltem c/ ela a deixem na cama e saiam. Tantas vezes qnt forem preciso. E vcs dois tem q ir p/ o quarto de vcs. Ficar juntos lá p/ ela perceber q ali nao é o espaço dela.
AyA entao se olham.
EUA:
ja havia passado poucas horas, Ruth sai de seu quarto e vê o de Viviana aberto. Ela vai até lá e a nora conversava c/ a mulher.
Viviana ao ver a sogra na porta arregala os olhos. A mulher q estava de costas entao s evira:
- ah, sua sogra! Ela queria te fazer uma surpresa. rs. Eu vou trtar do almoço. - e sai do quarto.
Viviana ainda paralizada.
Ruth entao adentra e encosta a porta:
- Oi Viviana.
Viviana gagueja: d. ruth ?
Ruth: olá. - seu olhar penetrante acuava Viviana.
Viviana: td bom c/ a senhora ? - vai beija-la, Ruth aceita + dps da um passo p/ trás. - Como vai meu neto?
Viviana: mto bem. esperando nascer. - c/ um sorriso nervoso.
Ruth: Viviana, eu sei de td...
Viviana:
Oscar chega em casa p/ o almoço, passa pela porta da cozinha mas a mulher estava de costas no fogao, nem o ve passar.
Ele deixa pasta no sofá e caminha ao quarto do casal, desafroxando a gravata qnd ouve:
ruth: nao consigo acreditar q vc e Alfonso foram capazes de fazer isso!
Oscar já franze a testa e para atrás da porta q estava apenas encostada.
Ruth: Ele ao menos teve a decencia de nos contar e vc fingindo q nada aconteceu. Enganando meu filho. Coitado do Oscar !
oscar ñ entende nada.
Ruth: e nao adianta chorar! vc nao sabe a dor q vai causar a ele qnd ele souber q esse filho nao é dele. E pior, ao saber q é do irmão!
oscar:
Autor(a): Anna Albuquerque
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Oscar: Quê ? - pergunta inaudivel. Sua expreaao que revela sua surpresa.Viviana: Por favor, D. Ruth, nao conte isso ao Oscar. BuaaaaRuth: Eu nao consigo acreditar! Vc em vez de se desculpar, explicar, só pensa em esconder. Vc e Alfonso, meu Deus...Oscar espantado e c/ os olhos mareados pela revelação sai rapido dali, pega sua pasta no sofá e ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1202
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lucy3070 Postado em 13/10/2021 - 14:12:31
Olá sou nova aqui e não sei como ir pro início das fanfics, alguém me ajuda?
-
ponny_vondyforever Postado em 18/09/2014 - 18:31:02
Não o Fim não ....Eu não estava preparada pra isso OMG estou Morrida ...E agora quem podera medefender ????
-
julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:37:07
E siiiim, vc me fez roer as unhas, arrancar os cabpos, berrar e chorar feito louca,... Kkkkk mas foi divina do inicio ao fiiiim!!!! Amoooooo x siempreeee
-
julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:35:47
N qria q tivesse acabado:"((((( mas foi perfeitaaaaa!!!!
-
julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:35:25
O poncho foi PERFEEEEEITOOOOO DMAISSSSSS com o lance da musica*-*<333333!!!!! Amor AyA
-
julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:34:52
Nnnnnnnnnnnnn!!!! Cm assim acabou???:"((((((((((
-
franmarmentini Postado em 16/09/2014 - 08:27:13
****NOSSA QUE PENA QUE ACABOU :/ EU GOSTAVA MUITO DESSA FIC* FOI LINDA ;)
-
franmarmentini Postado em 16/09/2014 - 07:54:50
ualllllllllllllllll que lindo poncho pediu para gravarem a musica dele para a any :)
-
ponnyevoddy Postado em 15/09/2014 - 23:40:45
Ai meu Deus sera se vai demorar muito pra cair a ficha q acabou? :( tava tão acostumada,fic perfeita foram meses acompanhando os mistérios as alegrias as brigas separações etc....mas foi linda.ameeei cada capítulo bjs agora vou da uma passadinha na outra web..
-
julia_loveponny_aya Postado em 15/09/2014 - 18:58:52
Posta maissssss!!!!