Fanfic: O Fruto proibido de AyA | Tema: AYA
Oscar: Quê ? - pergunta inaudivel. Sua expreaao que revela sua surpresa.
Viviana: Por favor, D. Ruth, nao conte isso ao Oscar. Buaaaa
Ruth: Eu nao consigo acreditar! Vc em vez de se desculpar, explicar, só pensa em esconder. Vc e Alfonso, meu Deus...
Oscar espantado e c/ os olhos mareados pela revelação sai rapido dali, pega sua pasta no sofá e sai, deixando até a porta aberta.
A empregada na cozinha cantarolavam nem ouve nada.
Oscar bate , e bate no botão chamando o elevador, como ele demora vai des escada msm, e nao eram mtas. As lágrimas caíam + de raiva, nao esperaba uma dupla traiçao:
- Alfonso! M! Viviana aquela...! -- e empurra a portaria do predio c/ o antebraço, c/ força.
Faz sinal p/ o 1o. taxi q passa.
Ruth: mas se tranquilize. Eu nao vim aqui contar ao oscar. meu papale nao é esse e nem quero ver a reaçao dele qnd soubet.
Viviana: por favor, nao me julgue mal...
Ruth a interrompe: só vim, Viviana, pq é meu neto. E como vc perdeu sua mãe qnd ainda era jovem , precisa de alguem p/ te ajudar. nao vim te julgar, brigar c/ vc. Mas eu tinha q te contar q eu sei. tds já sabem. menos meu filho.
Viviana : eu to arrependida. Eu nao queria fazer isso. - e senta na cama e chora. - Acredite em mim. Eu amo o oscar. Amo mto...
Ruth: tanto q por td o custo quis dar um filho aele ?!
Viviana: nao, está enganada. esse filho é do Oscar.
Ruth olha p/ trás e resolve fechar a porta, a empregada poderia ouvir e diz : Sim, do Oscar ! Dps de varias tentativas fracassadas vc se deita c/ Alfonso e fica gravida do oscar ?!
Viviana: buaaaaaaaaaa
Ruth: viviana, eu ja disse o q tinha p/ dizer. nao quero q vc passe mal aqui e o bebê nasça antes. O q vc precisar, estarei aqui, + aquela simpatia q eu tinha por vc, acabaou! - e sai do quatrto fechando a porta de novo.
Viviana cai no choro, desconsolada, sozinha no quarto. Chora de soluçar, + tenta se acalmar pq estava ficando s/ ar.
Autor(a): Anna Albuquerque
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Oscar chega no aeroporto, no guich~e da AeroMéxico:- quero uma passagem p/ cidade do México no 1o. voo.Mulher : estao tds cheios. Só tem á noite. - olhando no pcOscar xinga, o q fa a mulher olha-lo.A empregada termina o almoço, olha o relógio, 12h42: me atrasei. - e vai avisar q já está pronto qnd v~e a porta do ap aber ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1202
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lucy3070 Postado em 13/10/2021 - 14:12:31
Olá sou nova aqui e não sei como ir pro início das fanfics, alguém me ajuda?
-
ponny_vondyforever Postado em 18/09/2014 - 18:31:02
Não o Fim não ....Eu não estava preparada pra isso OMG estou Morrida ...E agora quem podera medefender ????
-
julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:37:07
E siiiim, vc me fez roer as unhas, arrancar os cabpos, berrar e chorar feito louca,... Kkkkk mas foi divina do inicio ao fiiiim!!!! Amoooooo x siempreeee
-
julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:35:47
N qria q tivesse acabado:"((((( mas foi perfeitaaaaa!!!!
-
julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:35:25
O poncho foi PERFEEEEEITOOOOO DMAISSSSSS com o lance da musica*-*<333333!!!!! Amor AyA
-
julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:34:52
Nnnnnnnnnnnnn!!!! Cm assim acabou???:"((((((((((
-
franmarmentini Postado em 16/09/2014 - 08:27:13
****NOSSA QUE PENA QUE ACABOU :/ EU GOSTAVA MUITO DESSA FIC* FOI LINDA ;)
-
franmarmentini Postado em 16/09/2014 - 07:54:50
ualllllllllllllllll que lindo poncho pediu para gravarem a musica dele para a any :)
-
ponnyevoddy Postado em 15/09/2014 - 23:40:45
Ai meu Deus sera se vai demorar muito pra cair a ficha q acabou? :( tava tão acostumada,fic perfeita foram meses acompanhando os mistérios as alegrias as brigas separações etc....mas foi linda.ameeei cada capítulo bjs agora vou da uma passadinha na outra web..
-
julia_loveponny_aya Postado em 15/09/2014 - 18:58:52
Posta maissssss!!!!