Fanfic: O Fruto proibido de AyA | Tema: AYA
Oscar: Anahi, me dá licença, por favor, eu quero resolver c/ esse aqui!
Alfonso: Oscar,sei q vc tá nervoso, vamos conversar!
oscar: conversar ? Quero partir sua cara !
Bella nao entendia nada, nao sabia pq da briga dos irmaos.
Alfonso tentava se desvencilhar de Oscar enqnt Anahi tenta conversar e puxar oscar e bella puxando o braço dele. Até q Oscar empurra Alfonso no chao.
Alfonso cai de mal jeito.
Anahi chora: pára Oscar, vcs vao se machucar. - e ajuda Alfonso a se levantar + Oscar nao deixa, tenta tira-la dali do meio deles.
Alfonso: deixa ela , Oscar.
Anahi : nao faz isso, Oscar, vamos ser adultos.
Alana chorava no quarto.
Alfonso já de pé : eu te entendo, oscar. mas deixa eu explicar! - c/ uma mao no lado esquerdo das costas.
Oscar se afasta um pouco: explicar ?! Explicar q foi p/ cama c/ a minha mulher ?! Aquela vagabunda, tbm!
Bella :
Alfonso agora leva a mao ao maxilar, havia machucado c/ o soco, e abaixa a cabeça.
Oscar se aproxima p/ lhe dar + um soco + Anahi e Bella gritam, avisando Alfonso q desvia.
Oscar bufa e caminha ao meio da sala, chora, leva a mao ao rosto, se encolhe como se lhe doesse a barriga: Vcs me traíram! Vc, Alfonso, meu irmão! Sniff. Nao posso acreditar. O filho q eu tanto sonhei nao é meu. É do meu irmao
Alfonso vai se aproximar dele + Anahi o segura: nao.. - diz baixo.
mas Alfonso se aproxima, na frente dele lhe toca o ombro.
Oscar: nao me toca! Nao quero sua pena ou sua gozaçao! Qnts vezes devem ter rido de mim pelas costas enqnt eu idiota, estava td feliz c/ essa criança q vai nascer. - seca as lagrimas - meu deus... Eu esperava até da minha mulher + do meu irmão, jamais!
Bella ainda estava tonita, seus pensamentos: Alfonso teve um caso c/ a cunhada?! Ai Senhor!
Anahi: oscar, vamos esquecer isso, isso tbm me doeu mto. é pq vc soube agora, nao sei como..
Oscar : esquecer, Anahi ? me admiro q vc reage bem a isso.. Por mim mataria os 2 traíras ! - a lagrima cai.
Autor(a): Anna Albuquerque
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Oscar: qnts vezes,Alfonso? Qnts vcs riram de riram de mim ? Qnts foram p/ cama ? - o encarando.Alfonso: Nao...Oscar: anda! - o afrontando, se aproximando..Alfonso: uma, apenas uma.E Oscar segura o braço de Alfonso, faz um golpe de arte marcial q quase quebra o braço de Alfonso.Alfonso nao se sabe pq, nao consegue reagir, se defender, talvez pela culpa,por ser s ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1202
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lucy3070 Postado em 13/10/2021 - 14:12:31
Olá sou nova aqui e não sei como ir pro início das fanfics, alguém me ajuda?
-
ponny_vondyforever Postado em 18/09/2014 - 18:31:02
Não o Fim não ....Eu não estava preparada pra isso OMG estou Morrida ...E agora quem podera medefender ????
-
julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:37:07
E siiiim, vc me fez roer as unhas, arrancar os cabpos, berrar e chorar feito louca,... Kkkkk mas foi divina do inicio ao fiiiim!!!! Amoooooo x siempreeee
-
julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:35:47
N qria q tivesse acabado:"((((( mas foi perfeitaaaaa!!!!
-
julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:35:25
O poncho foi PERFEEEEEITOOOOO DMAISSSSSS com o lance da musica*-*<333333!!!!! Amor AyA
-
julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:34:52
Nnnnnnnnnnnnn!!!! Cm assim acabou???:"((((((((((
-
franmarmentini Postado em 16/09/2014 - 08:27:13
****NOSSA QUE PENA QUE ACABOU :/ EU GOSTAVA MUITO DESSA FIC* FOI LINDA ;)
-
franmarmentini Postado em 16/09/2014 - 07:54:50
ualllllllllllllllll que lindo poncho pediu para gravarem a musica dele para a any :)
-
ponnyevoddy Postado em 15/09/2014 - 23:40:45
Ai meu Deus sera se vai demorar muito pra cair a ficha q acabou? :( tava tão acostumada,fic perfeita foram meses acompanhando os mistérios as alegrias as brigas separações etc....mas foi linda.ameeei cada capítulo bjs agora vou da uma passadinha na outra web..
-
julia_loveponny_aya Postado em 15/09/2014 - 18:58:52
Posta maissssss!!!!