Fanfics Brasil - 674 O Fruto proibido de AyA

Fanfic: O Fruto proibido de AyA | Tema: AYA


Capítulo: 674

624 visualizações Denunciar


Oscar: qnts vezes,Alfonso? Qnts vcs riram de riram de mim ? Qnts foram p/ cama ? - o encarando.
Alfonso: Nao...
Oscar: anda! - o afrontando, se aproximando..
Alfonso: uma, apenas uma.
E Oscar segura o braço de Alfonso, faz um golpe de arte marcial q quase quebra o braço de Alfonso.
Alfonso nao se sabe pq, nao consegue reagir, se defender, talvez pela culpa,por ser seu irmão... mas nao revida aos ataques de Oscar.
Anahi q grita e Oscar o solta Alfonso, xinga e esbraveja: eu te odeio, Alfonso! Pode ir aos EUA e pegar sua mulher e seu filho q nao quero ve-los nunca mais! Eu vou sumir pelo mundo. Nao tenho mais familia nenhuma! - pega sua pasta. Era td q tinha e sai da casa correndo.
Alfonso ainda vai atrás dele + ele vai até de escadas p/ nao esperar o elevador.
Alfonso voltaa casa e se joga no sofá. Apoia a cabeça nas maos e chora tbm.
Anahi senta ao lado dele: te machucou ?
Alfonso a olha : doi mais o espirito do q o corpo.
Anahi faz carinho na mao dele e olha o rosto dele : aqui machucou. - coloca a mao ele geme:
-Ai!

AyA moravam na cobertura. Oscar nao aguenta mais andar, viajar, correr, chorar, desce em um andar e pega o elevador.

Anahi: vc caiu de costas, deve ter machucado. - e levanta a camisa dele nas costas. Do lado esquerdo onde ele parou c/ a mao numa hr estava machucado.
Anahi: ai, Poncho, tá td vermelho aqui ! vc tem q ir no hosp, tirar uma radiografia.
Ele abaixa a camisa: Nao. isso nao é nada. - e faz uma careta dps q respira. Doi.
Anahi percebe: viu, tá doendo.

Oscar sai do predio nao sabe onde vai, o q fazer. parece perdido em seu proprio país. 
Passa um taxi e ele dá sinal, segue p/ sua antiga casa c/ Viviana.


EUA:
Viviana fala ao tel: ah, ok. de quaquer forma, obrigado. - desliga.
Ruth: e ai ?
Viviana: o chefe dele nao sabe. O trbalho é só aqui na cidade, Oscar nao viajou a trablho. ai, e o cel dele q nao atende..sniff
Ruth: ai, eu to ficando nervosa. O q será q aconteceu ?
Empregada: + como ele nao voltou ontem ?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Anna Albuquerque

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Viviana: Nao. Ele nao apareceu, Conchita!! - diz irritada.A muilher a abraça : Ai, vc nao pode ficar nervosa, pela criança. Nao aconteceu nada.Ruth: Ele nao apareceu aqui ontem na hr do almoço enqnt estavamos lá dentro ?Conchita: nao. Eu estava na cozinha . Se ele passasse eu veria... - e pausa - Apesar q a porta da sala estava aberta. Mas eu devo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1202



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lucy3070 Postado em 13/10/2021 - 14:12:31

    Olá sou nova aqui e não sei como ir pro início das fanfics, alguém me ajuda?

  • ponny_vondyforever Postado em 18/09/2014 - 18:31:02

    Não o Fim não ....Eu não estava preparada pra isso OMG estou Morrida ...E agora quem podera medefender ????

  • julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:37:07

    E siiiim, vc me fez roer as unhas, arrancar os cabpos, berrar e chorar feito louca,... Kkkkk mas foi divina do inicio ao fiiiim!!!! Amoooooo x siempreeee

  • julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:35:47

    N qria q tivesse acabado:"((((( mas foi perfeitaaaaa!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:35:25

    O poncho foi PERFEEEEEITOOOOO DMAISSSSSS com o lance da musica*-*<333333!!!!! Amor AyA

  • julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:34:52

    Nnnnnnnnnnnnn!!!! Cm assim acabou???:&quot;((((((((((

  • franmarmentini Postado em 16/09/2014 - 08:27:13

    ****NOSSA QUE PENA QUE ACABOU :/ EU GOSTAVA MUITO DESSA FIC* FOI LINDA ;)

  • franmarmentini Postado em 16/09/2014 - 07:54:50

    ualllllllllllllllll que lindo poncho pediu para gravarem a musica dele para a any :)

  • ponnyevoddy Postado em 15/09/2014 - 23:40:45

    Ai meu Deus sera se vai demorar muito pra cair a ficha q acabou? :( tava tão acostumada,fic perfeita foram meses acompanhando os mistérios as alegrias as brigas separações etc....mas foi linda.ameeei cada capítulo bjs agora vou da uma passadinha na outra web..

  • julia_loveponny_aya Postado em 15/09/2014 - 18:58:52

    Posta maissssss!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais