Fanfics Brasil - 675 O Fruto proibido de AyA

Fanfic: O Fruto proibido de AyA | Tema: AYA


Capítulo: 675

633 visualizações Denunciar


Viviana: Nao. Ele nao apareceu, Conchita!! - diz irritada.
A muilher a abraça : Ai, vc nao pode ficar nervosa, pela criança. Nao aconteceu nada.
Ruth: Ele nao apareceu aqui ontem na hr do almoço enqnt estavamos lá dentro ?
Conchita: nao. Eu estava na cozinha . Se ele passasse eu veria... - e pausa - Apesar q a porta da sala estava aberta. Mas eu devo ter esquecidod e fechar qnd a senhora entrou.
Viviana e Ruth se olham, cumplices.


Alfonso: eu nao vou, Anahi! Me deixa! - ele grita e se abrabda c/ cara de dor.
Anahi: tá, entao eu vou pegar de gelo p/ cuidar disso. - e levanta o + rapido q pode, vai a cozinha, seguida de Bella.
Alfonso leva uma mao as costas.
Bella tira o gelo da geladeira e coloca num copo.
Anahi: nao, Bella, presico de um pano, uma toalha.
Bella: ah, ok. Eu vou buscar. Calma, D. Anahi. - ela estava mto tensa c; o q tinha presenciado e ouvido. P/ ela era total surpresa.
Anahi: pode deixar q eu pego uma toalha, vai ver Alana q estou ouvindo o choro dela daqui. - Anahi tentava se manter calma.
Bella obedece e Anahi pega 2 tolhas de rosto.

Rafaela abre a porta do quarto p/ Bella, c/ Alana no colo em prantos:
- o q aconteceu ? - assutada.
Bella olha p/ Alana : dps te conto. D. Anahi pediu p/ ver como estava a menina. - e faz um carinho em Alana.
Alana: buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Rafaela balançava ela : ele já foi ?
Bella : graças a Deus, já. Seu tio já foi, Alana. Nao precisa chorar.
Alana: E o papai ? Buaaaaaaaa
Bella : er, ele esta tomando banho.- inventa. - mas está em casa, sua mae tbm.
Alana faz de descer do do colo: eu quero ir.
Bella impede: nao! Ele vem aqui. Ele ta no banho. - nao sabia se deixava ou nao.
Rafaela : vc pára de chorar q eu te levo lá.
Bella : vc tá c/ fome ? Nao tomoi café ainda...
Alana: nao! Eu quero ver meu papai! Buaaaaaaaaaa



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Anna Albuquerque

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahi puxa o rosto de Alfonso pelo queixo.Alfonso: Au!Anahi: ai, desculpa! Vamos no medico, Poncho! Fico nervosa de te ver assim c/ essa cara de dor.Alfonso: nao é nada serio, nao.Anahi coloca a compressa improvisada de gelo no rosto dele, segura uns instantes, o gelo escorrendo, pinga no braço dele. Com a outra toalha, Anahi seca.Ao inspirar mais fundo, Alfons ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1202



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lucy3070 Postado em 13/10/2021 - 14:12:31

    Olá sou nova aqui e não sei como ir pro início das fanfics, alguém me ajuda?

  • ponny_vondyforever Postado em 18/09/2014 - 18:31:02

    Não o Fim não ....Eu não estava preparada pra isso OMG estou Morrida ...E agora quem podera medefender ????

  • julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:37:07

    E siiiim, vc me fez roer as unhas, arrancar os cabpos, berrar e chorar feito louca,... Kkkkk mas foi divina do inicio ao fiiiim!!!! Amoooooo x siempreeee

  • julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:35:47

    N qria q tivesse acabado:"((((( mas foi perfeitaaaaa!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:35:25

    O poncho foi PERFEEEEEITOOOOO DMAISSSSSS com o lance da musica*-*<333333!!!!! Amor AyA

  • julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:34:52

    Nnnnnnnnnnnnn!!!! Cm assim acabou???:&quot;((((((((((

  • franmarmentini Postado em 16/09/2014 - 08:27:13

    ****NOSSA QUE PENA QUE ACABOU :/ EU GOSTAVA MUITO DESSA FIC* FOI LINDA ;)

  • franmarmentini Postado em 16/09/2014 - 07:54:50

    ualllllllllllllllll que lindo poncho pediu para gravarem a musica dele para a any :)

  • ponnyevoddy Postado em 15/09/2014 - 23:40:45

    Ai meu Deus sera se vai demorar muito pra cair a ficha q acabou? :( tava tão acostumada,fic perfeita foram meses acompanhando os mistérios as alegrias as brigas separações etc....mas foi linda.ameeei cada capítulo bjs agora vou da uma passadinha na outra web..

  • julia_loveponny_aya Postado em 15/09/2014 - 18:58:52

    Posta maissssss!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais