Fanfics Brasil - 679 O Fruto proibido de AyA

Fanfic: O Fruto proibido de AyA | Tema: AYA


Capítulo: 679

655 visualizações Denunciar


Alfonso a puxa p/ seu colo: ah, princesa, te amo! - e lhe dá um bj longo na bochecha.
Alana: Tbm te amo, papai. - e ajoelha na cama, alisa o cabelo dele - E nao quero q o titio brigue c/ vc. Machuca.
Alfonso: nao vamos brigar mais nao. As vezes irmaos brigam mais nao é de verdade. Nos amamos mto. E eu nao estou machucado.
Alana envolve o pescoço de Alfonso em mais uma abraço.
Anahi: ahhhhhh! E eu, nao tenho abraço ?
Alana desabraça Alfonso e abraça Anahi.
Alfonso: mamae ciumenta, viu? rss
E Alana enche Anahi de bjs.


Ariri: QUÊ ????
Bella: shiu! Nao grita !! É isso msm. Alfonso traiu a D. Anahi c/ a mulher do Oscar.
Ariri: nao acredito !!
rafaela: nem eu !
Bella: eu tbm fiquei assim qnd ouvi... Mas parece q a Anahi ja sabia pq nem se espantou + Oscar chegou furioso. parece q soube agora. E o filho dele nao é dele é do Alfonso..
Ariri: OMG, q barraco de familia.
rafaela: quem diria , o patrao q parece tao sei lá..apaixonado..
Ariri: OMG OMG! entao aquela briga naquela vez q ficou td quebrado aqui, lembram? q anahi e a filha sairam do ap um tempao q ficamos em ferias foi por isso. Só pode ter sido, ai teve boatos de separaçao...
Bella: verdade, so pode ter sido
Ariri: e eles devem ter se acertado... e a gente sem suspeitar de nada
rafaela: to boba ainda... quem diria!
E Anahi chega na cozinha: bella, pode preparar nosso café q vamos tomar no quarto ?
Assustando-as e desfazendo a panelinha na cozinha..


Oscar dps de um banho, mas controlado + ñ menos chateado liga p/ sua casa nos EUA.
As 3 aflitas na sala. Ruth corre qnd o tel toca: Alô.
oscar: mae ? é o oscar.
Ruth: filho, graças a Deus. Onde vc está ? estamos preocupadas demais. vc sumiu...
oscar: só liguei p/ avisar q estou viajando + ja estou voltando. Qnd chegar aí conversamos...
Ruth: mas onde vc está ?
Oscar: tchau. - e desliga
Ruth nao entende nada, olha p/ as duas.
E Oscar ja pega sua pasta de novo e segue p/ o aeroporto.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Anna Albuquerque

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dia seguinte, manhã :Alfonso deitado de costas e Anahi passando a pomada em sua contusão.Ele vai se virando.Anahi o empurra p/ baixo : calma, Ponhco. Ainda falta aqui.Alfonso obedece + diz : é q Alana pode entrar a qualquer momento.Anahi: a porta está trancada. Eu é q devia estar reclamando. Estou morrendo de fome. - e tampa a pomada - pron ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1202



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lucy3070 Postado em 13/10/2021 - 14:12:31

    Olá sou nova aqui e não sei como ir pro início das fanfics, alguém me ajuda?

  • ponny_vondyforever Postado em 18/09/2014 - 18:31:02

    Não o Fim não ....Eu não estava preparada pra isso OMG estou Morrida ...E agora quem podera medefender ????

  • julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:37:07

    E siiiim, vc me fez roer as unhas, arrancar os cabpos, berrar e chorar feito louca,... Kkkkk mas foi divina do inicio ao fiiiim!!!! Amoooooo x siempreeee

  • julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:35:47

    N qria q tivesse acabado:"((((( mas foi perfeitaaaaa!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:35:25

    O poncho foi PERFEEEEEITOOOOO DMAISSSSSS com o lance da musica*-*<333333!!!!! Amor AyA

  • julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:34:52

    Nnnnnnnnnnnnn!!!! Cm assim acabou???:&quot;((((((((((

  • franmarmentini Postado em 16/09/2014 - 08:27:13

    ****NOSSA QUE PENA QUE ACABOU :/ EU GOSTAVA MUITO DESSA FIC* FOI LINDA ;)

  • franmarmentini Postado em 16/09/2014 - 07:54:50

    ualllllllllllllllll que lindo poncho pediu para gravarem a musica dele para a any :)

  • ponnyevoddy Postado em 15/09/2014 - 23:40:45

    Ai meu Deus sera se vai demorar muito pra cair a ficha q acabou? :( tava tão acostumada,fic perfeita foram meses acompanhando os mistérios as alegrias as brigas separações etc....mas foi linda.ameeei cada capítulo bjs agora vou da uma passadinha na outra web..

  • julia_loveponny_aya Postado em 15/09/2014 - 18:58:52

    Posta maissssss!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais