Fanfics Brasil - 682 O Fruto proibido de AyA

Fanfic: O Fruto proibido de AyA | Tema: AYA


Capítulo: 682

664 visualizações Denunciar


Alfonso: e ele me contou d um jeito q eu entendi td errado e fiquei louci. - ele se ajoelha, abraçando a barriga de Anahi. - me desculpa. Isso nao vai se repetir nunca mais. Eu vou me retratar. Eu juro. - beija a barriga dela
Anahi: Pára Ponhco, levanta. - o ajuda a levantar.
Alfonso espera uma resposta.
Anahi lhe dá : cada vez q eu estou perto d esquecer tds os nossos problemas, acontece alguma coisa e dá td errado... Eu espero q dessa vez nao. - apontando o indicador p/ ele - Vamos fingir q nada aconteceu e pronto.
Alfonso : isso é um sim ? 
Anahi: Eu q to c/ fome e vc q nao entende as coisas ? Nao sei, Poncho. Tchau. - querendo sair do quarto .
Mas ele a abraça, dá um bj longo na bochecha: aye, tá me babando! rss sai da minha frente q se nao eu volto atrás. meu Deus o q a gula nao faz.
Alfonso pega a mao dela: nao faça isso. vamos ja tomar café. - e abre a porta p/ ela.

EUA:
Viviana : nao quero comer nada. Nao consigo! To mto preocupada. - ela estava deitada na cama. Tinha c/ os pés, as maos e o rosto inchados. Se sentia cansada e pesada.
As 3 ouvem barulho na porta e Ruth corre p/ sala. Viviana quer levantar e Conchita a ajuda.
Ruth encontra Oscar fechando a porta.
Ruth: graças a Deus filho! - e vai abraça-lo mas ele se esquiva :
- Cade a Viviana ? - e segue p/ o quarto.
Ruth atrás. 
Ele encontra Viviana sentada ja c/ os pés p/ fora. Ele esmurra porta e a loha profundamente, c/ ódio.
Viviana se sente pequena, seus olhos maream e ela pergunta c/ uma voz fraca e tremula:
- Onde vc esteve, oscar ?
Ele responde alto e grosso : Fui atrás do Alfonso, o pai do teu filho!!
Viviana estreme. Conchita nao entende. Ruth leva as maos a boca.
Oscar se enfurece mais. Pega um objeto qualquer na comoda e taca longe, bate na parede e quebra. Dps q se percebe q é perfume, pelo odor q impregna o quarto.
Ruth: fica calmo, Oscar.
Oscar anda mais p/ o meio do quarto: calmo,mae ?! se chego aqui feliz do trabalho e ouço vcs comentando da traiçao dessa... - enche a boca mais nao fala.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Anna Albuquerque

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Viviana chorava : Oscar: e pára de chorar ! Pára! - grita - Eu q deveria estar chorando. O traído, o corno, sou eu!Viviana c/ um pouco de esforço, levanta, fica de pé a beira da cama. oscar entaos e aproxima e a sacode pelos ombros: - Eu te odeio, Viviana!!Viviana chorava mais : nao diz isso, Oscar. buaaaRuth e Conchita tentam faz ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1202



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lucy3070 Postado em 13/10/2021 - 14:12:31

    Olá sou nova aqui e não sei como ir pro início das fanfics, alguém me ajuda?

  • ponny_vondyforever Postado em 18/09/2014 - 18:31:02

    Não o Fim não ....Eu não estava preparada pra isso OMG estou Morrida ...E agora quem podera medefender ????

  • julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:37:07

    E siiiim, vc me fez roer as unhas, arrancar os cabpos, berrar e chorar feito louca,... Kkkkk mas foi divina do inicio ao fiiiim!!!! Amoooooo x siempreeee

  • julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:35:47

    N qria q tivesse acabado:"((((( mas foi perfeitaaaaa!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:35:25

    O poncho foi PERFEEEEEITOOOOO DMAISSSSSS com o lance da musica*-*<333333!!!!! Amor AyA

  • julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:34:52

    Nnnnnnnnnnnnn!!!! Cm assim acabou???:&quot;((((((((((

  • franmarmentini Postado em 16/09/2014 - 08:27:13

    ****NOSSA QUE PENA QUE ACABOU :/ EU GOSTAVA MUITO DESSA FIC* FOI LINDA ;)

  • franmarmentini Postado em 16/09/2014 - 07:54:50

    ualllllllllllllllll que lindo poncho pediu para gravarem a musica dele para a any :)

  • ponnyevoddy Postado em 15/09/2014 - 23:40:45

    Ai meu Deus sera se vai demorar muito pra cair a ficha q acabou? :( tava tão acostumada,fic perfeita foram meses acompanhando os mistérios as alegrias as brigas separações etc....mas foi linda.ameeei cada capítulo bjs agora vou da uma passadinha na outra web..

  • julia_loveponny_aya Postado em 15/09/2014 - 18:58:52

    Posta maissssss!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais