Fanfics Brasil - 683 O Fruto proibido de AyA

Fanfic: O Fruto proibido de AyA | Tema: AYA


Capítulo: 683

23 visualizações Denunciar


Viviana chorava : 
Oscar: e pára de chorar ! Pára! - grita - Eu q deveria estar chorando. O traído, o corno, sou eu!
Viviana c/ um pouco de esforço, levanta, fica de pé a beira da cama. oscar entaos e aproxima e a sacode pelos ombros: 
- Eu te odeio, Viviana!!
Viviana chorava mais : nao diz isso, Oscar. buaaa
Ruth e Conchita tentam faze-lo larga-la:
- Solta ela, oscar!
- Ela está gravida, vai machucar !
Oscar solta + esbraveja : Por mim q ela e o filho morram!
Viviana tenta gritar, mas sai meio rouco: nao fala assim q é seu filho!
Conchita abraça Viviana q tremia.
Oscar; HA! Meu ? Nao me engana, Viviana! Sua...! Eu te amei tanto! E agora te odeio c/ a msm intensidade! - leva as 2 maos a testa.
Conchita num meio abraço a Viviana: vc tá tremendo, menina. Senta.
Viviana respira fundo, fazendo barulho, ao falar: Eu - ofegante- te- ofegante- amo , oscar. - e as lagrimas caem. Ela segura a barriga q estava enorme.
Conchita: Vem, senta aqui! - e tenta faze-la sentar na cama , mas Viviana nao quer.
Oscar: mas nao, eu já fui la. Já quebrei a cara dele.
Ruth: o quê ??
oscar : E ele vai vir te buscar oq nao quero + vcs aqui! - grita de novo c/ Viviana.
Viviana: nao, Oscar... buaaaa - eu te amo. - soluça c/ o choro e dá um grito : - AII!! - e aperta a mao no pé da barriga.
Ruth e Conchita: Viviana ? 
E Viviana vomita, involuntariamente e rapido no chao do quarto.
Oscar : 
Ruth e Conchita ajudam Viviana a sentar na ca,a.
Ruth: respira.. vai nascer ?
Viviana c/ uma cara de dor, faz q sim c/a cabeça e leva uma mao ao pescoço e respira ofegante.
Oscar observa , c/ medo.
Conchita > vou pegar a bolsa do bebe.
Viviana concorda c; a cabeça, geme e leva uma mao ao pescoço enqnt a outra segura a de Ruth junto ao ventre. Parece q Viviana nao conseguia falar.
Conchita corre ao quarto de Valentín.
Ruth: Oscar, vai pegar o carro!
Oscar assustado c/ a nova situaçao formada + ainda rancoroso : Nao! isso é truque dela.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Anna Albuquerque

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Morte no próximo capítulo                  Viviana quase c/ voz : Seu filho vai nascer...- chorando.Oscar grita: nao é meu filho, M!Viviana dá um grito e cai sobre a cama.Ruth lhe tira o cabelo do rosto: Viviana, viviana! - da umas batidinhas nela.Oscar entao se aproxima : Viviana ?! Con ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1202



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lucy3070 Postado em 13/10/2021 - 14:12:31

    Olá sou nova aqui e não sei como ir pro início das fanfics, alguém me ajuda?

  • ponny_vondyforever Postado em 18/09/2014 - 18:31:02

    Não o Fim não ....Eu não estava preparada pra isso OMG estou Morrida ...E agora quem podera medefender ????

  • julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:37:07

    E siiiim, vc me fez roer as unhas, arrancar os cabpos, berrar e chorar feito louca,... Kkkkk mas foi divina do inicio ao fiiiim!!!! Amoooooo x siempreeee

  • julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:35:47

    N qria q tivesse acabado:"((((( mas foi perfeitaaaaa!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:35:25

    O poncho foi PERFEEEEEITOOOOO DMAISSSSSS com o lance da musica*-*<333333!!!!! Amor AyA

  • julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:34:52

    Nnnnnnnnnnnnn!!!! Cm assim acabou???:&quot;((((((((((

  • franmarmentini Postado em 16/09/2014 - 08:27:13

    ****NOSSA QUE PENA QUE ACABOU :/ EU GOSTAVA MUITO DESSA FIC* FOI LINDA ;)

  • franmarmentini Postado em 16/09/2014 - 07:54:50

    ualllllllllllllllll que lindo poncho pediu para gravarem a musica dele para a any :)

  • ponnyevoddy Postado em 15/09/2014 - 23:40:45

    Ai meu Deus sera se vai demorar muito pra cair a ficha q acabou? :( tava tão acostumada,fic perfeita foram meses acompanhando os mistérios as alegrias as brigas separações etc....mas foi linda.ameeei cada capítulo bjs agora vou da uma passadinha na outra web..

  • julia_loveponny_aya Postado em 15/09/2014 - 18:58:52

    Posta maissssss!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais