Fanfics Brasil - 684 O Fruto proibido de AyA

Fanfic: O Fruto proibido de AyA | Tema: AYA


Capítulo: 684

23 visualizações Denunciar


Morte no próximo capítulo Indeciso


 


 


 


 


 


 


 




 


Viviana quase c/ voz : Seu filho vai nascer...- chorando.
Oscar grita: nao é meu filho, M!
Viviana dá um grito e cai sobre a cama.
Ruth lhe tira o cabelo do rosto: Viviana, viviana! - da umas batidinhas nela.
Oscar entao se aproxima : Viviana ?! 
Conchita vem correndo: Pegeui. Meu Deus, o q aconteceu ?
Oscar balançando a mulher : Viviana!! - e a pega no colo. Viviana td mole. Qnd a ergue da cama ve sangue na calça tom pastel q ela usava. Ele fica aflito.
Ruth abre a porta do ap e oscar desce correndo c/ ela as escadas .
Conchita só bate a porta e vai atrás.
na rua, C/ Viviana gravida, desacordada e ensanguentada, nos braços é facil chamar a atençao das pessoas + tds os taxis passam cheios. Por providencia diviana, uma ambulancia esta passando ali e os socorre. Apertando, entram os 3.
Paramédico deita Viviana no leito e pergunta : o q aconteceu ? - levantando as palpebras de Viviana.
Oscar desnorteado, parece fora de área : ela gritou, vomitou e dps desmaiou.
paramédico: qnt tempo de gestaçao ?
Oscar: 9 meses.
Uma paramedica q media a pressao de Viviana avisa: pressao 24x19!
O outro fica serio e no msm instante Viviana começa a se debater, em convulsão.
Oscar chora: Viviana! O q está havendo ? O q é isso ?

A ambulancia corre p/ a emergencia + proxima.

Em 15 minutos chegam .
Viviana já s/ convulsoes, recebdndo oxigenio.
Os paramedicos empurram a maca correndo, oscar junto, s/ saber o q acontecia.
Um medico do hospital vem e o paramedico informa: eclampsia.
Correm por um longo corredor e no final, antes de adentrarem numa porta de empurrar, 1 enfermeiro demtem Oscar : vc nao pode entrar aqui.
Levam Viviana p/ uma sala.
Cortam a roupa dela q seria mais facil. O medico ouve o coraçao dela.
paramedico informa: ela já entrou em coma.
Colocam aparelhos em Viviana, tubo respiratorio, eletrocardiograma.
Dr: AVC! O neurologista!
Outra medica faz o ultrassom : mta perda de liquido amniotico. Sofrimento fetal. Uma cesarea urgente!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Anna Albuquerque

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Oscar chora c/ a mae : o q tá acontecendo, mao? eu nao sei de nada. E foi minha culpa. Eu nao devia ter brigado asim c/ ela. Eu nao levei em conta q ela ta gravida. Sniff E se eu matei ela ?! buaaaaaaRuth o acalma : tranquilo. Ela nao vai morrer por causa d eum parto. Q iso.E vem um médico: parentes da gravida q chegou ?oscar seca o nariz : sim. Eu. Sou o marid ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1202



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lucy3070 Postado em 13/10/2021 - 14:12:31

    Olá sou nova aqui e não sei como ir pro início das fanfics, alguém me ajuda?

  • ponny_vondyforever Postado em 18/09/2014 - 18:31:02

    Não o Fim não ....Eu não estava preparada pra isso OMG estou Morrida ...E agora quem podera medefender ????

  • julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:37:07

    E siiiim, vc me fez roer as unhas, arrancar os cabpos, berrar e chorar feito louca,... Kkkkk mas foi divina do inicio ao fiiiim!!!! Amoooooo x siempreeee

  • julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:35:47

    N qria q tivesse acabado:"((((( mas foi perfeitaaaaa!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:35:25

    O poncho foi PERFEEEEEITOOOOO DMAISSSSSS com o lance da musica*-*<333333!!!!! Amor AyA

  • julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:34:52

    Nnnnnnnnnnnnn!!!! Cm assim acabou???:&quot;((((((((((

  • franmarmentini Postado em 16/09/2014 - 08:27:13

    ****NOSSA QUE PENA QUE ACABOU :/ EU GOSTAVA MUITO DESSA FIC* FOI LINDA ;)

  • franmarmentini Postado em 16/09/2014 - 07:54:50

    ualllllllllllllllll que lindo poncho pediu para gravarem a musica dele para a any :)

  • ponnyevoddy Postado em 15/09/2014 - 23:40:45

    Ai meu Deus sera se vai demorar muito pra cair a ficha q acabou? :( tava tão acostumada,fic perfeita foram meses acompanhando os mistérios as alegrias as brigas separações etc....mas foi linda.ameeei cada capítulo bjs agora vou da uma passadinha na outra web..

  • julia_loveponny_aya Postado em 15/09/2014 - 18:58:52

    Posta maissssss!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais