Fanfic: O Fruto proibido de AyA | Tema: AYA
Enfermeira incentiva Oscar : toca nele, fala c/ ele.
Oscar : Nao! - e sai rapido daquela sala.
Dra continua c/ a massagem cardiaca em Valentín e ele entao chora.
Tds os medicos e enfermeiros ali respiram aliviados.
oscar vai saindo arrancando aquele fino tecido q colocaram por cima de sua roupa, joga pelo chao, saindo por tds as portas q havia entrado até q encontra Ruth e Conchita sentadas, caladas.
Ele pára. Elas se levantam assustadas c/ o semblante de Oscar.
Ruth abre os braços e Oscar num segundo a abraça forte e chora copiosamente em seu ombro.
Ela lhe afaga as costas.
Ruth: o q aconteceu, filho ? Nasceu ?
Oscar: eles morreram. Morreram. Buaaaaaaaaaa
Ruth nao acreditando o desabraça, olha em seu rosto : co-como ? - gagueja.
Oscar: Por minha culpa! - desconsolado.
Conchita senta de novo, atonita.
Ruth o abraça novamente e as lagrimas tbm caem.
Os 3 choram transformando aquela sala de espera num ambiente de pesar.
Até q a enfermeira q ajudou Oscar a levantar, aparece : sr Herrera.
E os 3 a olham : seu filho está bem. Ele sobreviveu.
Oscar : ele tá vivo ?- seu olhar se mostra esperançoso c/ a nticia.
Enfermeira: sim. O pediatra está drenando as secreçoes e ele vai p/ a UTI neonatal. Qnd ele for transferido eu o chamo. Só vim lhe dar esse conforto.. - e volta.
Conchita: Ao menos o bb se salvou...
oscar senta e junta as maos no rosto.
Ruth senta ao lado dele e ele recosta na cadeira:
- Há minutos atrás ela estava viva
Ruth: temos q enfrentar, filho... - nao sabia o q dizer - Eu posso ligar p/ seu pai ?
Oscar confirma c/ a cabeça. Ruth afaga as maos dele e vai atrás de u, tel.
Virando a esquerda, o corredor, ela encontra um telefone.
Hora do almoço no Mex, por volta de 14 hrs ( ja li q no Mex se almoça entre 14 e 16 hrs)
Armando estava em casa lendo jornal enqnt Celia preparava o almoço.
O tel toca e ele levanta p/ atender: Bueno!
Ruth: Armando...
Armando: Ruth? O q foi, mulher ? - se preocupa pelo tom de voz trsite dela.
Autor(a): Anna Albuquerque
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ruth: Viviana morreu.Ele q segurava o jornal c/ uma mao deixa cair : o que ?!Ruth: ela morreu, Armando. Meu deus ! - e nao aguent + se segurar como estava fazendo diante de Oscar e chora ao telefone.Armando: mas morreu de que ? Como ?Ruth: eu nao sei;Oscar chegou daí brigando c/ ela..Armando: daqui ?Ruth: é. Ele ja sabe de td, ele foi p/ o Mexico, falou c/ Alfo ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1202
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lucy3070 Postado em 13/10/2021 - 14:12:31
Olá sou nova aqui e não sei como ir pro início das fanfics, alguém me ajuda?
-
ponny_vondyforever Postado em 18/09/2014 - 18:31:02
Não o Fim não ....Eu não estava preparada pra isso OMG estou Morrida ...E agora quem podera medefender ????
-
julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:37:07
E siiiim, vc me fez roer as unhas, arrancar os cabpos, berrar e chorar feito louca,... Kkkkk mas foi divina do inicio ao fiiiim!!!! Amoooooo x siempreeee
-
julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:35:47
N qria q tivesse acabado:"((((( mas foi perfeitaaaaa!!!!
-
julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:35:25
O poncho foi PERFEEEEEITOOOOO DMAISSSSSS com o lance da musica*-*<333333!!!!! Amor AyA
-
julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:34:52
Nnnnnnnnnnnnn!!!! Cm assim acabou???:"((((((((((
-
franmarmentini Postado em 16/09/2014 - 08:27:13
****NOSSA QUE PENA QUE ACABOU :/ EU GOSTAVA MUITO DESSA FIC* FOI LINDA ;)
-
franmarmentini Postado em 16/09/2014 - 07:54:50
ualllllllllllllllll que lindo poncho pediu para gravarem a musica dele para a any :)
-
ponnyevoddy Postado em 15/09/2014 - 23:40:45
Ai meu Deus sera se vai demorar muito pra cair a ficha q acabou? :( tava tão acostumada,fic perfeita foram meses acompanhando os mistérios as alegrias as brigas separações etc....mas foi linda.ameeei cada capítulo bjs agora vou da uma passadinha na outra web..
-
julia_loveponny_aya Postado em 15/09/2014 - 18:58:52
Posta maissssss!!!!