Fanfic: O Fruto proibido de AyA | Tema: AYA
Ruth: Viviana morreu.
Ele q segurava o jornal c/ uma mao deixa cair : o que ?!
Ruth: ela morreu, Armando. Meu deus ! - e nao aguent + se segurar como estava fazendo diante de Oscar e chora ao telefone.
Armando: mas morreu de que ? Como ?
Ruth: eu nao sei;Oscar chegou daí brigando c/ ela..
Armando: daqui ?
Ruth: é. Ele ja sabe de td, ele foi p/ o Mexico, falou c/ Alfonso. Eu nao sei, as coisas foram mto rapidas.
Armando: M!M!
Ruth: e eles brigaram, ela desmaiou, fizeram uma cesarea e ela morreu..sniffffff
Armando senta c/ o tel s/ fio: meu Deus! tao nova ! E o bb ?
Ruth: Ele tá vivo + acho q nao está bem. Isso foi td agora, eu naos ei direito. Eu to perdida. nao posso fraquejar perto do oscar. Snifff
Armando: fica tanquila, da força a ele q eu vou p/ aí.
Ruth: eu acho melhor avisar o pai dela.
Armando: Ai nao, nao me dá esse trabalho, Ruth! Ele vai ficar desesperado!
Ruth: enato eu ligo avisando...
Armando: nao, eu vou a casa dele.
Ruth: melhor. Tá bom. Ei vou ficar c/ oscar.
Armando suspira: nao chora, nao.
Ruth: eu vou tentar, tchau.
Armando desliga o tel e levanta, para c/ uma mao na cintura, pensativo.
celia vem avisar: ja está pronta... Algum probela, ? - franze a testa.
Armando: é, celia. A vida é mto fragil... Viviana morreu.
celia:
Ruth volra a sala de espera. Oscar já s/ chorar + olhando o nada.
Conchita chorando baixinho. Ela conhecia Viviana há um mês + ou - + se apegou a ela. Viviana era uma pessoa simpatica.
Junto c/ Ruth chega um dos medicos q atendeu Viviana: BOm, acho q vcs desejam informaçoes. me acompanhem , por favor.
E eles seguem o medico a sala dele. Ele fecha a porta e senta-se a frente deles.
dr: 1o., meus sentimentos.
oscar fecha os olhos e respira fundo: pq vcs nao salvaram ela ? Eu preferia ela!
Dr: nao era uma opçao de esolha, sr. Herrera. Ela ja chegou aqui em coma.
oscar: mas como em coma ? Ela nao caiu, nao aconteceu nada.. Ela só ia dar a luz!
Autor(a): Anna Albuquerque
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dr: Eu vou lhe explicar. provavelmtene durante a gravidez ela teve um quadro clinivo chamdo pre-eclampsia, q é um aumento da pressao em decorrencia da gravidez.Oscar: nao sei. O medico dela nao falou nada disso.Dr: ela tinha mta falta de ar, dor no peito, inchaço nas maos e rosto, pressao alta ?oscar; tinha esses sintomas e a pressao era sempre 14x por alguma c ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1202
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lucy3070 Postado em 13/10/2021 - 14:12:31
Olá sou nova aqui e não sei como ir pro início das fanfics, alguém me ajuda?
-
ponny_vondyforever Postado em 18/09/2014 - 18:31:02
Não o Fim não ....Eu não estava preparada pra isso OMG estou Morrida ...E agora quem podera medefender ????
-
julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:37:07
E siiiim, vc me fez roer as unhas, arrancar os cabpos, berrar e chorar feito louca,... Kkkkk mas foi divina do inicio ao fiiiim!!!! Amoooooo x siempreeee
-
julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:35:47
N qria q tivesse acabado:"((((( mas foi perfeitaaaaa!!!!
-
julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:35:25
O poncho foi PERFEEEEEITOOOOO DMAISSSSSS com o lance da musica*-*<333333!!!!! Amor AyA
-
julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:34:52
Nnnnnnnnnnnnn!!!! Cm assim acabou???:"((((((((((
-
franmarmentini Postado em 16/09/2014 - 08:27:13
****NOSSA QUE PENA QUE ACABOU :/ EU GOSTAVA MUITO DESSA FIC* FOI LINDA ;)
-
franmarmentini Postado em 16/09/2014 - 07:54:50
ualllllllllllllllll que lindo poncho pediu para gravarem a musica dele para a any :)
-
ponnyevoddy Postado em 15/09/2014 - 23:40:45
Ai meu Deus sera se vai demorar muito pra cair a ficha q acabou? :( tava tão acostumada,fic perfeita foram meses acompanhando os mistérios as alegrias as brigas separações etc....mas foi linda.ameeei cada capítulo bjs agora vou da uma passadinha na outra web..
-
julia_loveponny_aya Postado em 15/09/2014 - 18:58:52
Posta maissssss!!!!