Fanfic: O Fruto proibido de AyA | Tema: AYA
Após o choqie de ve-la. oscar se aproxima, as lagrimas desciam cada vez + frequente a medida q ele piscava. E ele deita a cabeça sobre os seios de Viviana e chora.
nao só choro, + gemidos, urros de dor.
Ruth ao longe chora tbm ao ver o sofrimento dele.
Oscar até molha o lençol :
- Naaaaaaaaaaaoooooooooo! meu amor, não! pq vc me deixou ? Pq eu nao cuidei de vc direito, pq ?? Me perdoa!! Eu fui um egosita, eu so queria um filho e nao pensei em vc. Buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa. nao vai embora, Vivi! Como eu vou ficar s/ vc ?? Td q eu disse era mentira, eu to arrependido, meu amor.- acaricia o rosto dela.
Ruth se aproxima dele, o abraça por trás, deita a cabeça nas costas dele : vem, querido. nao ha´o q fazer. Viviana ia gostar q vc visse o Valentín.
oscar: Nao vou me seprar dela ! Sniff! - olhando p/ Viviana - Pode ir, me deixa c/ ela... vai! - grita.
E Ruth sai chorando do quarto. Abraça Conchita q estava do ladod e fora.
Conchita: é por isso q eu nao quis ver a menina.
Ruth seca os olhos: eu quero ver meu neto.
Conchita: o medico disse q é por ali.
E elas seguem. Há uma porta q metade é de vidro. Elas batem e o medico abre.
Dr: só nao podem chegar mto perto.
Ele as leva, Para a uma certa distancia e aponta: é aquele ali.
http://marimercer.files.wordpress.com/2010/11/nascimentolais-023.jpg
Ruth: oh, ele está acordado... - emocionada
Conchita: q gracinha. Viviana estaria mto feliz c/ ele. - suspira.
Dr: ele está na incubadora p/ mater a temp corporal, p/ se recuperar do parto, restabelecer a resp , a frequencia cardiaca...
Ruth: ele é mto fraquinho?
dr: aprentemente nao, pq nasceu de 9 meses + devido a hipertensao ele é + suscetivel a doenças. mas aqui ele esta protegido.
Ruth: vou chamr Ocar p/ conhece-lo - e sai rapido. vai até o qarto e oscar pranteava sobre Viviana.
Ruth: filho, o bb está acordado. Vem ve-lo. Ele vai reconhecer sua voz.
oscar se vira c/ raiva : Ele foi a causa disso td. nao quero ve-lo!!
Autor(a): Anna Albuquerque
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Anahi no queto de video, sentada no sofá c/ as pernas p/ cima de puff, vendo um filme c/ Alfonso deitado a cabeça nas coxas dela. Ela lhe fazia carinho nos cabelos.Alfonso: Amo estar assim c/ vc. essa paz,suas maos de fada. - e pega amao dela e dá um bj.Anahi: é so vc nao estragar.Alfonso: nunca mais...- e percebe a barriga dela se mexer. - Oi Lia ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1202
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lucy3070 Postado em 13/10/2021 - 14:12:31
Olá sou nova aqui e não sei como ir pro início das fanfics, alguém me ajuda?
-
ponny_vondyforever Postado em 18/09/2014 - 18:31:02
Não o Fim não ....Eu não estava preparada pra isso OMG estou Morrida ...E agora quem podera medefender ????
-
julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:37:07
E siiiim, vc me fez roer as unhas, arrancar os cabpos, berrar e chorar feito louca,... Kkkkk mas foi divina do inicio ao fiiiim!!!! Amoooooo x siempreeee
-
julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:35:47
N qria q tivesse acabado:"((((( mas foi perfeitaaaaa!!!!
-
julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:35:25
O poncho foi PERFEEEEEITOOOOO DMAISSSSSS com o lance da musica*-*<333333!!!!! Amor AyA
-
julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:34:52
Nnnnnnnnnnnnn!!!! Cm assim acabou???:"((((((((((
-
franmarmentini Postado em 16/09/2014 - 08:27:13
****NOSSA QUE PENA QUE ACABOU :/ EU GOSTAVA MUITO DESSA FIC* FOI LINDA ;)
-
franmarmentini Postado em 16/09/2014 - 07:54:50
ualllllllllllllllll que lindo poncho pediu para gravarem a musica dele para a any :)
-
ponnyevoddy Postado em 15/09/2014 - 23:40:45
Ai meu Deus sera se vai demorar muito pra cair a ficha q acabou? :( tava tão acostumada,fic perfeita foram meses acompanhando os mistérios as alegrias as brigas separações etc....mas foi linda.ameeei cada capítulo bjs agora vou da uma passadinha na outra web..
-
julia_loveponny_aya Postado em 15/09/2014 - 18:58:52
Posta maissssss!!!!