Fanfic: O Fruto proibido de AyA | Tema: AYA
Alfonso sentado na beirada da cama c/ os cotovelos apoiados nos joelhos: nao. Agora nao.
Anahi: sei, vc tá mto sentido pq ela morreu, né ?!
Alfonso : o q vc quer dizer c/ isso ?
Anahi: claro q eu nao queria q ela tivesse morrido, é até dificil acreditar nisso, há conheço a um bom tempo tbm + me irrita saber q vc tá trsite pq sua amante morreu!! Aff!!
Alfonso: Ela nao era minha amante, Anahi. Ja te expliquei isso. É certoq estou abismado , trsite mas peloq aconteceu. Nos nao tinhamso nada. Estou é mto chocado c/ a morte dela. - e a puxa pela mao p/ q fique entre suas pernas. - eu amo vc, Anahi. Nunca amei outra dps q te conhci. O q houve entre ela e eu foi 1 noite. Se parece q estou sentido é pq estou surpreso assim como tds ficam qnd morre inesperadamente um conhecido.
Anahi manhosa: mas e agora a criança ? Vc vai ter q criar e aí ja é demais p/ mim, Ponhco. Eu ter q suportar q vc teve um filho c/ outra é uma coisa + ter q dividir a atençao dos meus filhos c/ ele é outra. Ele é seu, nao meu.
Alfonso suspira: ai Deus! eu nao tinha pensado nisso.
Anahi : vc vai p/ lá ?
Alfonso: Nao. Imagino como oscar esteja. Ele nao vai querer me ver por nada. Eu nao tenho o q fazer lá.
Anahi: tem q resolver o caso da criança...
Alfonso: any nao me atormente mais!
EUA: Ruth vai falar c/ Conchita: vc ja pode ir se quiser. Nós vamoscomemeçar a agir o funeral.
Conchita: como ele está ?
Ruth: agora ja se acalmou. Parou de chorar. Nao há o q fazer... Valentin esta na incubadora e o corpo de Viviana deve ir p/ a funeraria.
Conchita: entao td bem, eu já vou. Nao vou falar c/ oscar p/ ele nao voltar a chorar. Mas qnd souberem a hr do enterro me avisem. Eu me apeguei mto a essa menina, era tao boazinha...
Ruth: ok.... eu te aviso.
Conchota a abraça : eu nao entendi bem essa confusao de familia +q Deus de mta força a vcs p/ suportarem esse momento e q o valentin tenha mta saude e traga mta felicidade na vida de vcs p/ ajuda-los a esquecer de td.
Autor(a): Anna Albuquerque
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ruth se emociona c/ as palavras dela: mto obrigada.E Conchita vai embora e Ruth vai ao outro corredor onde estava Oscar sentado, a cabeça encstada na parede olhando p/ um ponto fico ao longe.Ruth chega perto e ele nem percebe até q ela lhe diz: vamos, filho ;Ele se levanta. e ela tenta mais uma vez: nao quer ver o menino ?Oscar: nao. vamos ?México:AyA es ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1202
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lucy3070 Postado em 13/10/2021 - 14:12:31
Olá sou nova aqui e não sei como ir pro início das fanfics, alguém me ajuda?
-
ponny_vondyforever Postado em 18/09/2014 - 18:31:02
Não o Fim não ....Eu não estava preparada pra isso OMG estou Morrida ...E agora quem podera medefender ????
-
julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:37:07
E siiiim, vc me fez roer as unhas, arrancar os cabpos, berrar e chorar feito louca,... Kkkkk mas foi divina do inicio ao fiiiim!!!! Amoooooo x siempreeee
-
julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:35:47
N qria q tivesse acabado:"((((( mas foi perfeitaaaaa!!!!
-
julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:35:25
O poncho foi PERFEEEEEITOOOOO DMAISSSSSS com o lance da musica*-*<333333!!!!! Amor AyA
-
julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:34:52
Nnnnnnnnnnnnn!!!! Cm assim acabou???:"((((((((((
-
franmarmentini Postado em 16/09/2014 - 08:27:13
****NOSSA QUE PENA QUE ACABOU :/ EU GOSTAVA MUITO DESSA FIC* FOI LINDA ;)
-
franmarmentini Postado em 16/09/2014 - 07:54:50
ualllllllllllllllll que lindo poncho pediu para gravarem a musica dele para a any :)
-
ponnyevoddy Postado em 15/09/2014 - 23:40:45
Ai meu Deus sera se vai demorar muito pra cair a ficha q acabou? :( tava tão acostumada,fic perfeita foram meses acompanhando os mistérios as alegrias as brigas separações etc....mas foi linda.ameeei cada capítulo bjs agora vou da uma passadinha na outra web..
-
julia_loveponny_aya Postado em 15/09/2014 - 18:58:52
Posta maissssss!!!!