Fanfic: O Fruto proibido de AyA | Tema: AYA
Anahi: tá, dps eu vejo.
Alana volta correndo: mamae, eu nao consigo fazer os exercicios da fabi.
Anahi: Nana, pede a Rafa.
E Alana volta.
marichelo: q exercicios?
Anahi: umas coisas c/ massa de modelar, papel.. q deps ela quer ver. Mas mae eu tinha q te contar uma coisa.
marichjelo: fala...
Anahi: fica traqmuila. Sua pressao nao vai subir ?
marichelo: rss. ai meu Deus, nao vai nao..
Anahi: é... a Viviana morreu.
marichelo: viviana a...
Anahi: essa msm.
marichelo: OMG! de que ?
Anahi: no parto.
marichelo: to pasma, ainda tem mulheres q morrm no parto?
Anahi: é q deu uns probleminhas e aconteceu ela morrendo.Apesar de td q aconteceu c/ ela e c/ Poncho eu nao queria q ela tivesse morrido. E agora ? Poncho vai ter q ficar c/ o filho, mas eu nao quero. Aí é mta afronta a minha pessoa, mae. Logo qnd as coisas estavam melhorando..
Marichelo: nossa, mto serio isso. Mas por um lado é mais facil, ó, de explicar p/ Alana. Eles vao crescer juntos vai chamar vcs de pais...
Anahi: q ? eu nao sou mae dele nao. sei q ele nao tem culpa mas nao consigo. Ele é resultado d ema traiçao.. - c/ a testa franzida
marichelo: e o q Alfonso pensa disso ?
Anahi: ah, sei lá.. ele tá calado...
EUA:
Já em casa:
oscar esbravea: Eu nao quero saber dessa criança. nem pensem em trazse-la p cá qnd sair do hospital.
Ruth: oscar, + bem ou mal essa criança te reconhece vc pode ajuda-la a se recuperar do trauma de perder a mae.
oscar mto nervoso, gesticula bastante: e eu perdi a mulher q eu amava! Ontem ela estava viva e agora é cinzas. Ninguem leva isso em conta ? Eu to sofrendo, caray ! - e derruba um enfeite.
ex-sogro: ainda nao posso acreditar nisso q me contaram da minha filha. Mas eu quero meu neto. vc nao precisa se preocupar, oscar. Eu vou ficar c/ ele. Assim q ele sair do hosp levo ele p/ o Mexico comigo.
oscar: faça o q quiser! - e vai saindo da sala pisando duro, entra no quarto e bate a porta.
Autor(a): Anna Albuquerque
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ruth: nao. vc nao pode levar o menino. Ele tem pai e Alfonso como um homem decente vai se responsabilizar por ele.Ex-sogro: estou vendo! tanto q nem está aqui p/ ve-lo; Eu o criarei c/ td amor q ele merece. Nao vou rejeitar a unica lembrança da minha filha. Vou ama-lo como se fosse emu filho.Armando: mas vc nao pode tira-lo daqui s/ um registro nem nada. Alfono ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1202
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lucy3070 Postado em 13/10/2021 - 14:12:31
Olá sou nova aqui e não sei como ir pro início das fanfics, alguém me ajuda?
-
ponny_vondyforever Postado em 18/09/2014 - 18:31:02
Não o Fim não ....Eu não estava preparada pra isso OMG estou Morrida ...E agora quem podera medefender ????
-
julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:37:07
E siiiim, vc me fez roer as unhas, arrancar os cabpos, berrar e chorar feito louca,... Kkkkk mas foi divina do inicio ao fiiiim!!!! Amoooooo x siempreeee
-
julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:35:47
N qria q tivesse acabado:"((((( mas foi perfeitaaaaa!!!!
-
julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:35:25
O poncho foi PERFEEEEEITOOOOO DMAISSSSSS com o lance da musica*-*<333333!!!!! Amor AyA
-
julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:34:52
Nnnnnnnnnnnnn!!!! Cm assim acabou???:"((((((((((
-
franmarmentini Postado em 16/09/2014 - 08:27:13
****NOSSA QUE PENA QUE ACABOU :/ EU GOSTAVA MUITO DESSA FIC* FOI LINDA ;)
-
franmarmentini Postado em 16/09/2014 - 07:54:50
ualllllllllllllllll que lindo poncho pediu para gravarem a musica dele para a any :)
-
ponnyevoddy Postado em 15/09/2014 - 23:40:45
Ai meu Deus sera se vai demorar muito pra cair a ficha q acabou? :( tava tão acostumada,fic perfeita foram meses acompanhando os mistérios as alegrias as brigas separações etc....mas foi linda.ameeei cada capítulo bjs agora vou da uma passadinha na outra web..
-
julia_loveponny_aya Postado em 15/09/2014 - 18:58:52
Posta maissssss!!!!