Fanfics Brasil - 701 O Fruto proibido de AyA

Fanfic: O Fruto proibido de AyA | Tema: AYA


Capítulo: 701

618 visualizações Denunciar


Já p/ entrar no elevador p/ ir;
Alfonso: nao esquce a hidro, o nado da Alana e nada de doces, Anahí!
Anahi: já anotei. rs
Alfonso agacha e beija Alana: tchau Filha. Papai volta logo.
Alana envolve os braços no pescoço dele: tchau, papai. - e dá um bj na bochecha de Alfonso.
Ele levanta e beija Anahi. Um bj ardoroso mais rapido. Alana estava presenciando td.
Alfonso: eu te amo.
Anahi o encarando: eu tbm.
E Alfonso tbm bj a barriga de Anahi: Tchau Liam. E nao dá mto trabalho p/ sua mae. 
Entra no elevador e se vai.
Alana se vira p/ Anahi: mamae, pq a gente nao foi c/ o papai ?
Anahi: pq ele tinha mtas coisas p/ resolver. E se esqueceu q hj é dia da da presentaçao de flamenco da Ana paula ?
Alana: ah é ! 
Anahi: entao vamos nos arrumar.
Alana: vamos tomar banho na banheira ??
Anahi: hum... pode ser ! - e as duas vao indo p/ o quarto.


EUA: 
Ruth no hospital c/ o ex sogro visitam o neto.
Ela acariciava o bebê c/ uma das maos dentro da incubadora e conversava :
- Vovó está mto orgulhosa de vc. Está ganahndo peso, ficando forte... - Valentín se mexe, vai abrindo os olhinhos - Isso, meu bem. Acorda. Tds aqui te amamos... E seu pai já está vindo te buscar.
O ex-sogro só observa c/ uma cara triste.


México:
De noitinha, Anahi esparramada na cama, beliscando um salgadinho aperitivo e assistindo La Oreja e Alana deitada entre suas pernas brincando c/ 2 bonequinhas pequenas ( Polly? )
Alana: mamae...
Anahi: hum. - mastigando.
Alana : eu queria dançar igual a Ana Paula.
Anahi se movimenta fazendo Alana desencostar da barriga dela: *-* Verdade, bb ? Vc quer dançar ? Está voltando a se interessar pelas coisas! - e espreme as bochechas dela formando um biquinho. - Que linda! - Só solta qnd Alana coloca uma maozinha sobre a sua. 
Anahi: Nana, ntao está na hr de vc voltar p/ escola.
Alana ajoelha na cama : ah nao! Eu só quero nadar e dançar.
Anahi: mas tem q estudar. E na escola vc tem aula de dança, tem informatica, tem ingles... Where do you live ?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Anna Albuquerque

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Alana: I live in Mexico.Anahi: Quite well! Entao vc volta a escola , q fora as aulas de dança na escola te coloco no flamenco.Alana: ah nao..E Anahi ouve seu nome na tv, o q lhe chama a atençao e c/ o controle aumenta o volume.Apresentador: bom, nao é uma noticia confrimada + chegou a nosos ouvidos q houve um affair entre Alfonso Herrera e sua cunhada, q ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1202



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lucy3070 Postado em 13/10/2021 - 14:12:31

    Olá sou nova aqui e não sei como ir pro início das fanfics, alguém me ajuda?

  • ponny_vondyforever Postado em 18/09/2014 - 18:31:02

    Não o Fim não ....Eu não estava preparada pra isso OMG estou Morrida ...E agora quem podera medefender ????

  • julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:37:07

    E siiiim, vc me fez roer as unhas, arrancar os cabpos, berrar e chorar feito louca,... Kkkkk mas foi divina do inicio ao fiiiim!!!! Amoooooo x siempreeee

  • julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:35:47

    N qria q tivesse acabado:"((((( mas foi perfeitaaaaa!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:35:25

    O poncho foi PERFEEEEEITOOOOO DMAISSSSSS com o lance da musica*-*<333333!!!!! Amor AyA

  • julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:34:52

    Nnnnnnnnnnnnn!!!! Cm assim acabou???:&quot;((((((((((

  • franmarmentini Postado em 16/09/2014 - 08:27:13

    ****NOSSA QUE PENA QUE ACABOU :/ EU GOSTAVA MUITO DESSA FIC* FOI LINDA ;)

  • franmarmentini Postado em 16/09/2014 - 07:54:50

    ualllllllllllllllll que lindo poncho pediu para gravarem a musica dele para a any :)

  • ponnyevoddy Postado em 15/09/2014 - 23:40:45

    Ai meu Deus sera se vai demorar muito pra cair a ficha q acabou? :( tava tão acostumada,fic perfeita foram meses acompanhando os mistérios as alegrias as brigas separações etc....mas foi linda.ameeei cada capítulo bjs agora vou da uma passadinha na outra web..

  • julia_loveponny_aya Postado em 15/09/2014 - 18:58:52

    Posta maissssss!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais