Fanfic: O Fruto proibido de AyA | Tema: AYA
Alana: I live in Mexico.
Anahi: Quite well! Entao vc volta a escola , q fora as aulas de dança na escola te coloco no flamenco.
Alana: ah nao..
E Anahi ouve seu nome na tv, o q lhe chama a atençao e c/ o controle aumenta o volume.
Apresentador: bom, nao é uma noticia confrimada + chegou a nosos ouvidos q houve um affair entre Alfonso Herrera e sua cunhada, q foi noticiado q faleceu semana passada...
Anahi desliga a tv e solta um palavrao.
Alana olha p/ ela :
Anahi: desculpa, filha. - e vai saindo da cama, a avisa : - nao liga a tv. Mamae vai falar c/ a Rafa.
Alana nao entede nada e volta a brincar c/ suas bonequinhas.
Anahi bate a porta do quarto de rafaela.
Rafa abre: pois nao ?
Anahi agitada : vc viu La Oreja agora?
Rafaela: nao...
Anahi entra e encosta a porta : acabou de anunciar q Poncho me traiu c/ a Viviana! Isso só pode ter saido daqui de cada. Vc comentou c/ alguem ?
rafaela : nao, claro q nao, D. Anahi! C/ ninguem ! Eu nao faria isso!
Anahi: entao amanha quero conversar c/ Bella e Ariri. Eu avisei q td q acontecesse nexxa casa nao deveria sair daqui. - e sai do quarto.
rafaela fecha a porta e pensa c/ medo: eu contei p/ o Diego. Será q a empregada dele ouviu e espalhou? OMG!
Anahi volta ao quarto.
Alana: mamae, vou ligar p/ ver desenho..
Anahi: nao. Hr de dormir.
Alana : mas ainda ta cedo..
Anahi: nao está nao, mocinha. Pode deitar.
Alana: entao eu posso dormir aqui?
Anahi apaga a luz e liga o abajour: só qnd seu pai nao estiver. - e vai p/ cama tbm. se deita c/ Alana.
Alana: pq eu so posso ficar aqui qnd papai nao está?
..................................................................................................................................
Alfonso chega nos EUA às 8hrs, no ap às 8h35am.
Ruth q abre: Alfonso.Até q enfim chegou.
Alfonso entra, beija a mae: oscar está aí ?
Ruth: nao. Ele já fi p/ o trabalho e Antonio ( o sogro) enta na casa da sogra do filho.
Alfonso: e como estao as coisas aqui?
Ruth: tensas. Oscar e Antonio brigam...
Autor(a): Anna Albuquerque
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ruth: E só eu vejo o menino, converso c/ ele...Mas ele está reagindo. Ganhando peso. É preciso registra-lo. O hospital ja está cobrando.Alfonso: eu vim p/ isso.E vou leva-lo p/ casa.Ruth: E Anahi?Alfonso: ela aceitou...Ruth: graças a deus. Pq Antonio ja quer ficar c/ ele.Alfonso: claro q nao. Sendo meu filho eu vou cuidar dele.México ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1202
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lucy3070 Postado em 13/10/2021 - 14:12:31
Olá sou nova aqui e não sei como ir pro início das fanfics, alguém me ajuda?
-
ponny_vondyforever Postado em 18/09/2014 - 18:31:02
Não o Fim não ....Eu não estava preparada pra isso OMG estou Morrida ...E agora quem podera medefender ????
-
julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:37:07
E siiiim, vc me fez roer as unhas, arrancar os cabpos, berrar e chorar feito louca,... Kkkkk mas foi divina do inicio ao fiiiim!!!! Amoooooo x siempreeee
-
julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:35:47
N qria q tivesse acabado:"((((( mas foi perfeitaaaaa!!!!
-
julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:35:25
O poncho foi PERFEEEEEITOOOOO DMAISSSSSS com o lance da musica*-*<333333!!!!! Amor AyA
-
julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:34:52
Nnnnnnnnnnnnn!!!! Cm assim acabou???:"((((((((((
-
franmarmentini Postado em 16/09/2014 - 08:27:13
****NOSSA QUE PENA QUE ACABOU :/ EU GOSTAVA MUITO DESSA FIC* FOI LINDA ;)
-
franmarmentini Postado em 16/09/2014 - 07:54:50
ualllllllllllllllll que lindo poncho pediu para gravarem a musica dele para a any :)
-
ponnyevoddy Postado em 15/09/2014 - 23:40:45
Ai meu Deus sera se vai demorar muito pra cair a ficha q acabou? :( tava tão acostumada,fic perfeita foram meses acompanhando os mistérios as alegrias as brigas separações etc....mas foi linda.ameeei cada capítulo bjs agora vou da uma passadinha na outra web..
-
julia_loveponny_aya Postado em 15/09/2014 - 18:58:52
Posta maissssss!!!!