Fanfics Brasil - 707 O Fruto proibido de AyA

Fanfic: O Fruto proibido de AyA | Tema: AYA


Capítulo: 707

588 visualizações Denunciar


E Ariri vem avisar : É Dulce Maria.
Alana : Eh, tia Dul.
Anahi: obrigada Ariri. - e diz p/ Alana - Se salvou do tado, hein, bebita.
Dulce logo chega: Oi amores da minha vida!!!
Alana desce da cadeira correndo e a recebe no meio da sala : bebita, cada dia q passa se parece mais c/ sua mae. - a pega no colo.
Anahi sem se levantar : td mundo dizia q era c/ o Poncho.
Dulce: era. - e chega a varanda. desce Alana.
Anahi: desculpa , ruiva, mas nao dá p/ ficar levantando td hora. - e apota a barriga.
Dulce: eu sei q vc é preguiçosa, nao me incomodo nao. hehe - e beija a amiga, senta numa das cadeiras. - O q faziam ?
Anahi: Alana vai voltar a escola , estamos tomando umas liçoes.
Dulce: msm Alana ? Q otimo!
Alana : tia, eu vou te mostar o q minha mae me deu !
Dulce: ta, me mostra. - e Alana vai correndo. - Loira eu vim chamar p/ minha festa de 1 ano de casamanento.
Anahi: meu Deus, já 1 ano ?
Dulce: já. Vc ja ta de 7 meses!
Anahi: é msm! rss. desculpaamiga, mas aconteceram tantas coisas q eu esqueci.
Dulce: eu sei, entendo. Vai ter uma festa intima no fds e eu convido vcs. Nao aceito nao como resposta.
Anahi: eu vou + esconda os doces senao nao me responsabilizo.rss
Dulce: ah gulosa.
Alana volta: achei. É minha boneca de maquiagem. Posso maquiar, pentar o caelo dela, passar perfume. Ela vem até c/ perfume. - e Alana espirra no pescoço da boneca c/ fartura.
Dulce tapa o nariz: Huu, omg! Q cheiro ruim, Any. Até me enjoou.- ainda c/ a mao no nariz.
Anahi: Dul, vc tá gravida ?
Dulce:  Eu? Nao!


EUA:
Oscar fica o tempo td pensando em Valentín. Ele se martiriza:
- Viviana iria gostar q eu cuidasse dele, q fizesse algo por ele... É uma parte dela..
Mas nao tem coragem de fazer nada.


Alfonso volta a clinica e recolhem sangue dele e de Valentín, c/ um furinho no pé, como no teste do pezinho.
Ele choraminga um pouco + a enfermeira o nina e logo ele se acalma, volta ao berçario.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Anna Albuquerque

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Já fora da sala, um dos coletores avisa a tds:amanha msm trago o resultado. aqui msm ou em outro lugar ?Alfonso: aqui msm, no msm horario.Homem: ok.Logo Antonio se despede e Ruth pergunta : vai p/ casa do seu irmao?Alfonso: nao. Oscar nem quer me ver. Deixa ele. Eu vou p/ um hotel. Nos encomtramos amanha aqui smm p/ saber o resultado.E pegam um msm taxi q os deixaria ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1202



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lucy3070 Postado em 13/10/2021 - 14:12:31

    Olá sou nova aqui e não sei como ir pro início das fanfics, alguém me ajuda?

  • ponny_vondyforever Postado em 18/09/2014 - 18:31:02

    Não o Fim não ....Eu não estava preparada pra isso OMG estou Morrida ...E agora quem podera medefender ????

  • julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:37:07

    E siiiim, vc me fez roer as unhas, arrancar os cabpos, berrar e chorar feito louca,... Kkkkk mas foi divina do inicio ao fiiiim!!!! Amoooooo x siempreeee

  • julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:35:47

    N qria q tivesse acabado:"((((( mas foi perfeitaaaaa!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:35:25

    O poncho foi PERFEEEEEITOOOOO DMAISSSSSS com o lance da musica*-*<333333!!!!! Amor AyA

  • julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:34:52

    Nnnnnnnnnnnnn!!!! Cm assim acabou???:&quot;((((((((((

  • franmarmentini Postado em 16/09/2014 - 08:27:13

    ****NOSSA QUE PENA QUE ACABOU :/ EU GOSTAVA MUITO DESSA FIC* FOI LINDA ;)

  • franmarmentini Postado em 16/09/2014 - 07:54:50

    ualllllllllllllllll que lindo poncho pediu para gravarem a musica dele para a any :)

  • ponnyevoddy Postado em 15/09/2014 - 23:40:45

    Ai meu Deus sera se vai demorar muito pra cair a ficha q acabou? :( tava tão acostumada,fic perfeita foram meses acompanhando os mistérios as alegrias as brigas separações etc....mas foi linda.ameeei cada capítulo bjs agora vou da uma passadinha na outra web..

  • julia_loveponny_aya Postado em 15/09/2014 - 18:58:52

    Posta maissssss!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais