Fanfics Brasil - 708 O Fruto proibido de AyA

Fanfic: O Fruto proibido de AyA | Tema: AYA


Capítulo: 708

616 visualizações Denunciar


Já fora da sala, um dos coletores avisa a tds:
amanha msm trago o resultado. aqui msm ou em outro lugar ?
Alfonso: aqui msm, no msm horario.
Homem: ok.

Logo Antonio se despede e Ruth pergunta : vai p/ casa do seu irmao?
Alfonso: nao. Oscar nem quer me ver. Deixa ele. Eu vou p/ um hotel. Nos encomtramos amanha aqui smm p/ saber o resultado.
E pegam um msm taxi q os deixaria em destinos diferentes.

Em casa, Ruth serve ajanta q Conchita havia preparado. Eles conversavam pouco, era um silenci..Jantam assim, até q Oscar nao resiste :
- como ficou a situaçao da criança ?
Ruth se surpreende + nao demosntra: ele ainda está na clinica. Alfonso fez um DNA p/ confirmar a paternidade e poder resgistra-lo e tira-lo. Foi até urgente. O reultado ja sai amanhã.
Oscar leva uma garfada a boca e terina calados.

Mais tarde, no seu quarto no hotel, Alfonso liga p/ Anahi.
Ela usava o laptop na cama. se estica p/ alcançar o tel na cabeceira : Alô,
Alfonso: sou eu, Any. Já dormia ? demorou a atender.
Anahi: nao. é q estava me esticando p/pegar.
Alfonso: ham, e como vc está ? E Alana ?
Anahi: Bem. Alana ja esta dormindo aqui do meu lado.
Alfonso: na nossa cama ?
Anahi: é.
Alfonso: Any, Any. o q a Dra falou?
Anahi: Ah, POnhco, eu to sozinha, deixei ela comigo...
Alfonso: td bem... E o Liam ? Vc nao tem abusado ?
Anahi: nao. rss. Ele esta quietinho agora.
Alfonso: coloca o tel na barriga, eixa eu falar c/ ele.
Anahi: vc é louco, Poncho. Vc vai acorda-lo. - mas ela poe no viva-voz e coloca sobre a barriga.
Alfonso: colocou? ... Oi filhao! Pai tá longe + ta morrendo de saudades. Enqnt eu estiver fora, vc é o homem da casa. Cuida de tds aí. Anahi?
Anahi ri, pega o tel, tira do viva-voz: r. oi, eu ouvi.
Alfonso: estou c/ saudades.
Anahi: eu tbm. Qnd vc volta ?
Alfonso: talvez dps de amanha..
Anahi: e vc viu o bb ?
Alfonso: sim.Senti pena dele....................................................................................


Tarde seguinte:

Alfonso, Antonio, Ruth e medicos ja estavam reunidos...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Anna Albuquerque

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dr: E ele passou bem a noite no berçario, as enfermeiras contaram...E é interropido por batidas na porta, ele abre.Homem: boa tarde: trouxe o resultado do teste de paternidade.Dr: entre.Homem: Aqui. As 2 copias. - entrega a Alfonso - lacrados; o exame é totalmente confiável. - e se retira.Alfonso entrega 1 copia ao Dr e abre o outro , ansioso, c/ ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1202



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lucy3070 Postado em 13/10/2021 - 14:12:31

    Olá sou nova aqui e não sei como ir pro início das fanfics, alguém me ajuda?

  • ponny_vondyforever Postado em 18/09/2014 - 18:31:02

    Não o Fim não ....Eu não estava preparada pra isso OMG estou Morrida ...E agora quem podera medefender ????

  • julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:37:07

    E siiiim, vc me fez roer as unhas, arrancar os cabpos, berrar e chorar feito louca,... Kkkkk mas foi divina do inicio ao fiiiim!!!! Amoooooo x siempreeee

  • julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:35:47

    N qria q tivesse acabado:"((((( mas foi perfeitaaaaa!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:35:25

    O poncho foi PERFEEEEEITOOOOO DMAISSSSSS com o lance da musica*-*<333333!!!!! Amor AyA

  • julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:34:52

    Nnnnnnnnnnnnn!!!! Cm assim acabou???:&quot;((((((((((

  • franmarmentini Postado em 16/09/2014 - 08:27:13

    ****NOSSA QUE PENA QUE ACABOU :/ EU GOSTAVA MUITO DESSA FIC* FOI LINDA ;)

  • franmarmentini Postado em 16/09/2014 - 07:54:50

    ualllllllllllllllll que lindo poncho pediu para gravarem a musica dele para a any :)

  • ponnyevoddy Postado em 15/09/2014 - 23:40:45

    Ai meu Deus sera se vai demorar muito pra cair a ficha q acabou? :( tava tão acostumada,fic perfeita foram meses acompanhando os mistérios as alegrias as brigas separações etc....mas foi linda.ameeei cada capítulo bjs agora vou da uma passadinha na outra web..

  • julia_loveponny_aya Postado em 15/09/2014 - 18:58:52

    Posta maissssss!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais