Fanfics Brasil - 709 O Fruto proibido de AyA

Fanfic: O Fruto proibido de AyA | Tema: AYA


Capítulo: 709

595 visualizações Denunciar


Dr: E ele passou bem a noite no berçario, as enfermeiras contaram...
E é interropido por batidas na porta, ele abre.
Homem: boa tarde: trouxe o resultado do teste de paternidade.
Dr: entre.
Homem: Aqui. As 2 copias. - entrega a Alfonso - lacrados; o exame é totalmente confiável. - e se retira.
Alfonso entrega 1 copia ao Dr e abre o outro , ansioso, c/ pressa.
Vira a folha detrás e le c/ os olhos, rapidamente, até o final, franze a testa , levanta o rosto:
- Eu nao sou o pai ?
Dr c/ os olhos no papel ainda : nao é. - E lê: - " Foi excluido da paternidade por nao apresentar alelos em comum c/ o menor ( Loco D7S22). "
Alfono respira e sorri aliviado: Nao é meu filho! rs. Nao é meu! - comemora contido.
Ruth: mas entao de quem é essa criança ?
Antonio se irrita: mas q pergunta! De quem?! Claro q é do marido dela! Eu nunca duvidei disso.
O medico entende menos ainda : Bom, a criança ja está de alta.
Ruth: eu troucea saida de maternidade dele.
dr: senhora, terei q falar c/ a assistente social.
Antonio: Nao! Pq ? Ele é meu neto.
Alfonso ainda lia o papel.
Dr: O sr terá q retira-lo do abrigo. nao podemos entrega-lo. O hospital será responsabilizado se o entregar.
Alfonso: E se Oscar vier busca-lo ?
Dr: sim. Ele pode.
Ruth: entao, por favor, nao fale c/ a assistente ainda. oscar virá busca-lo hj. De-nos algumas horas, por favor.
Antonio: oscar tem ms q vir busca-lo, é o pai. Ora, onde ja se viu!
Ruth: Podem arruma-lo q eu falarei c/ Oscar.
Dr: Ok. Sao 14 hrs, esperarei até o fim do meu plantão, às 18hrs. Se ele nao aparecer para retirar a crianaça, terei q agir.
Ruth: ok.
Dr: a enfermeira vai dar um banho nele antes da saída e o vestirá. - e pega a sacola de papel c/ a roupa.
Ruth: mto obrigado, dr. Carter ( E.R ??? rss) Já vou avisar Oscar.
E os 3 saem da sala. Dr tbm, vai ver outros pacientes.
Alfonso conversa no corredor: se nao é meu, entao...
Ruth: é do Oscar ?
Antonio: mas claro q é! Se minha filha se envolveu c/... vc - e aponta - Foi pq vc a seduziu!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Anna Albuquerque

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ruth espera de Alfonso uma resposta+ ele só bufa.Ruth: eu vou ligar p/ oscar. - e Alfonso lhe dá seu celular.Oscar atende: Bueno!Ruth: Filho, sou eu. Preciso te contar uma coisa e da sua ajuda tbm.Oscar: ai, o q foi dessa vez ? - c/ o tel no ombro e analisando uns graficos no PC.Ruth: Oscar, Valentín nao é filho de Alfonso.Oscar:  - e o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1202



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lucy3070 Postado em 13/10/2021 - 14:12:31

    Olá sou nova aqui e não sei como ir pro início das fanfics, alguém me ajuda?

  • ponny_vondyforever Postado em 18/09/2014 - 18:31:02

    Não o Fim não ....Eu não estava preparada pra isso OMG estou Morrida ...E agora quem podera medefender ????

  • julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:37:07

    E siiiim, vc me fez roer as unhas, arrancar os cabpos, berrar e chorar feito louca,... Kkkkk mas foi divina do inicio ao fiiiim!!!! Amoooooo x siempreeee

  • julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:35:47

    N qria q tivesse acabado:"((((( mas foi perfeitaaaaa!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:35:25

    O poncho foi PERFEEEEEITOOOOO DMAISSSSSS com o lance da musica*-*<333333!!!!! Amor AyA

  • julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:34:52

    Nnnnnnnnnnnnn!!!! Cm assim acabou???:&quot;((((((((((

  • franmarmentini Postado em 16/09/2014 - 08:27:13

    ****NOSSA QUE PENA QUE ACABOU :/ EU GOSTAVA MUITO DESSA FIC* FOI LINDA ;)

  • franmarmentini Postado em 16/09/2014 - 07:54:50

    ualllllllllllllllll que lindo poncho pediu para gravarem a musica dele para a any :)

  • ponnyevoddy Postado em 15/09/2014 - 23:40:45

    Ai meu Deus sera se vai demorar muito pra cair a ficha q acabou? :( tava tão acostumada,fic perfeita foram meses acompanhando os mistérios as alegrias as brigas separações etc....mas foi linda.ameeei cada capítulo bjs agora vou da uma passadinha na outra web..

  • julia_loveponny_aya Postado em 15/09/2014 - 18:58:52

    Posta maissssss!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais