Fanfics Brasil - 710 O Fruto proibido de AyA

Fanfic: O Fruto proibido de AyA | Tema: AYA


Capítulo: 710

10 visualizações Denunciar


Ruth espera de Alfonso uma resposta+ ele só bufa.
Ruth: eu vou ligar p/ oscar. - e Alfonso lhe dá seu celular.
Oscar atende: Bueno!
Ruth: Filho, sou eu. Preciso te contar uma coisa e da sua ajuda tbm.
Oscar: ai, o q foi dessa vez ? - c/ o tel no ombro e analisando uns graficos no PC.
Ruth: Oscar, Valentín nao é filho de Alfonso.
Oscar:  - e o tel até cai de seu ombro. Ele pega rapido : - Como ?
Ruth: nao é ! E por isso nao pode retira-lo do hospital. precisamos q vc o faça. Se ele nao é do Alfonso, é seu, filho.
Oscar fica em silencio, surpreso c/ a novidade.
Ruth o chama: oscar!
Ele entao " acorda" : nao. Nao é meu. Nao pode ser meu. Nao posso fazer nada. - e desliga.
Ruth olha p/ oscar e Antonio: desligou.. Se Armando ao menos tivesse aqui ainda, talvez convencesse ele, mas já voltou p/ o mexico.. oscar esta mto sentido e por isso nao consegue ver um palmo além do nariz!
Alfonso: eu posso convence-lo. 
Ruth: nao Alfonso, nao quero mais brigas , nao! já em basta tds os probelams q vcs ja me dão!
Alfonso: eu preciso tentar.. só nao tenho endereço. vc tem, mae ?


México:
Anahi enqnt Alana está em casa c/ rafaela, oriente o decorador na reforma da casa:
- e essa parede qu quero c/ textura. nas utras nao, só p; ficar diferente e talvez eu coloque uns quadros. Agora na área da piscian. Vamos lá,, - e vao indo p/ fora.


EUA:
Alfonso entra s/ bater na sala q o irmao ocupava. 
Oscar ao ve-lo levanta: o q vc tá fazendo aqui ?
Alfonso fecha a porta : ainda em q esta sozinho, vendo a outra mesa desocupada.
oscar fica bravo na hr: Vá embora. nao quero te ver nem saber q vc tá vivo!
Alfonso: oscar, eu sei q tá td errado entre nós e vc tem a justa razão. Mas eu vim aqui, nem p/ resolver isso. Eu vim pelo seu filho.
Oscar abranda um pouco a feiçao ao ouvir " seu filho" : eu nao tenho filho nenhum.
Alfonso se aproxima um pouco: provavelmente é seu oscar. Ja q meu nao é. E nao acredito q Viviana tivesse se envolvido c/ mais alguem.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Anna Albuquerque

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Oscar : P/ quem se envolveu c/ o cunhado! E nao ser, nao muda fato de que me trairam.Alfonso: isso nao imoortamais. Foi um erro, M! Nao tem + votla. mas tem uma criança q nao é minha e q precisa de assistencia! Vc, como o rimao q sempre foi meu exemplo, nao vai deixar um indefeso a sua propria sorte. Ainda mais sabendo q s/ duvida é seu!oscar se vira, ol ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1202



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lucy3070 Postado em 13/10/2021 - 14:12:31

    Olá sou nova aqui e não sei como ir pro início das fanfics, alguém me ajuda?

  • ponny_vondyforever Postado em 18/09/2014 - 18:31:02

    Não o Fim não ....Eu não estava preparada pra isso OMG estou Morrida ...E agora quem podera medefender ????

  • julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:37:07

    E siiiim, vc me fez roer as unhas, arrancar os cabpos, berrar e chorar feito louca,... Kkkkk mas foi divina do inicio ao fiiiim!!!! Amoooooo x siempreeee

  • julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:35:47

    N qria q tivesse acabado:"((((( mas foi perfeitaaaaa!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:35:25

    O poncho foi PERFEEEEEITOOOOO DMAISSSSSS com o lance da musica*-*<333333!!!!! Amor AyA

  • julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:34:52

    Nnnnnnnnnnnnn!!!! Cm assim acabou???:&quot;((((((((((

  • franmarmentini Postado em 16/09/2014 - 08:27:13

    ****NOSSA QUE PENA QUE ACABOU :/ EU GOSTAVA MUITO DESSA FIC* FOI LINDA ;)

  • franmarmentini Postado em 16/09/2014 - 07:54:50

    ualllllllllllllllll que lindo poncho pediu para gravarem a musica dele para a any :)

  • ponnyevoddy Postado em 15/09/2014 - 23:40:45

    Ai meu Deus sera se vai demorar muito pra cair a ficha q acabou? :( tava tão acostumada,fic perfeita foram meses acompanhando os mistérios as alegrias as brigas separações etc....mas foi linda.ameeei cada capítulo bjs agora vou da uma passadinha na outra web..

  • julia_loveponny_aya Postado em 15/09/2014 - 18:58:52

    Posta maissssss!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais