Fanfic: O Fruto proibido de AyA | Tema: AYA
Oscar: Vou fazer um exame de DNA.
Ruth fica até surpresa: ótimo.
México:
O motorista chega c/ Anahi na casa de Marichelo. Ele a ajuda a sair do carro.
Anahi: Gracias, estaa dificil. - e entra na casa, dengosa:- Manhêeeeeee!
marichelo estava na sala ao telefone, vira p/ ela: tá ok. Obrigada. Até logo.- desliga
Anahi ja se joga no sofá e esfrega a barriga c/ cara de dor : oi, mae. Roubei seu motorista. - ainda esfregando a barriga.
marichelo percebe : tá, +a Any, vc tá bem?
Anahi: ai, mae, eu to c/ uma dor chata na barriga- e levanta a bata, expondo o barigão - bem aqui debaixo do umbigo. - Por isso q eu vim. Nao quero ficar sozinha.
Marichelo senta do lado dela, coloca a mao na barriga : Ai Any, sao as contraçoes?
Anahi: Nao. É na barriga. É q hj abusei , quis fazer td de uma vez: fui ver a reforma, fui na loja resolver os problemas, passei na agencia e peguei os curriculos de umas babá já q a Rafa nao quer ir p/ casa nova. Ela vai casar e aí.. AU!
Marichelo: OMG! Any, melhor irmos no medico.
Anahi: Nao. É o Liam q tá chutando num lugar só e tá me dando dor,aqui no umbigo. Vou tomar um banho, coloco as pernas p/ cima e melhora. - faz de levantar - Ah, mas tenho q buscar Alana. Ela tá no ap c/ a Rafaela. Me dá o tel, please, vou pedir a ela p/ traze-la.
Marichelo pega o tel q Anahi sentada ainda, alisando a barriga descoberta fala c/ Rafaela:
- Rafa, eu to aqui na casa da minha mae. Vou ficar aqui. Traz a Alana por favor c/ uma muda de roupas. O motorista vai passar p/ buscar ela. ok ?
- ...
- Tchau. Boa noite.
Anahi entrega a mae: pronto. Ela já vem. - e devagar levanta: - e cade mari e Aninha ?
marichelo: iam sair c/ Sergio...
Anahi: ih, vao tardar...
E marichelo vai indo c/ Anahi p/ o quarto .
EUA:
Oscar segura a porta do ap p/ Ruth entrar.
Ruth: Valentín chegamos na sua casa! Nao quer segurar ele, Oscar? Vc nem o olhou na hr de coletar o sangue.
Oscar:Nao quero nao. Vou tomar um banho. - e vai p/ seu quarto.
Ruth: Hunf. Vou te levar p/ conhecer seu quartinho, bb.
Autor(a): Anna Albuquerque
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
E Ruth vai c/ valentin para o quarto q Oscar e Viviana haviam preparado c/ tanto carinho p/ ele.Valentín ia dormindo + ela contava : Olha, meu bem. Esse é seu quartinho. Bonito, na ? COnchita ja limpou tdinho hj p/ te receber. - e od eita no berço. - olha sua caminha gostosa.Valentin se esparrama no berço.Ruth: isso, fica quietinho aí. - e ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1202
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lucy3070 Postado em 13/10/2021 - 14:12:31
Olá sou nova aqui e não sei como ir pro início das fanfics, alguém me ajuda?
-
ponny_vondyforever Postado em 18/09/2014 - 18:31:02
Não o Fim não ....Eu não estava preparada pra isso OMG estou Morrida ...E agora quem podera medefender ????
-
julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:37:07
E siiiim, vc me fez roer as unhas, arrancar os cabpos, berrar e chorar feito louca,... Kkkkk mas foi divina do inicio ao fiiiim!!!! Amoooooo x siempreeee
-
julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:35:47
N qria q tivesse acabado:"((((( mas foi perfeitaaaaa!!!!
-
julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:35:25
O poncho foi PERFEEEEEITOOOOO DMAISSSSSS com o lance da musica*-*<333333!!!!! Amor AyA
-
julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:34:52
Nnnnnnnnnnnnn!!!! Cm assim acabou???:"((((((((((
-
franmarmentini Postado em 16/09/2014 - 08:27:13
****NOSSA QUE PENA QUE ACABOU :/ EU GOSTAVA MUITO DESSA FIC* FOI LINDA ;)
-
franmarmentini Postado em 16/09/2014 - 07:54:50
ualllllllllllllllll que lindo poncho pediu para gravarem a musica dele para a any :)
-
ponnyevoddy Postado em 15/09/2014 - 23:40:45
Ai meu Deus sera se vai demorar muito pra cair a ficha q acabou? :( tava tão acostumada,fic perfeita foram meses acompanhando os mistérios as alegrias as brigas separações etc....mas foi linda.ameeei cada capítulo bjs agora vou da uma passadinha na outra web..
-
julia_loveponny_aya Postado em 15/09/2014 - 18:58:52
Posta maissssss!!!!