Fanfics Brasil - 714 O Fruto proibido de AyA

Fanfic: O Fruto proibido de AyA | Tema: AYA


Capítulo: 714

631 visualizações Denunciar


E Ruth vai c/ valentin para o quarto q Oscar e Viviana haviam preparado c/ tanto carinho p/ ele.
Valentín ia dormindo + ela contava : Olha, meu bem. Esse é seu quartinho. Bonito, na ? COnchita ja limpou tdinho hj p/ te receber. - e od eita no berço. - olha sua caminha gostosa.
Valentin se esparrama no berço.
Ruth: isso, fica quietinho aí. - e sai do quarto, qnd ouve o tel tocar.
Ela corre e o atende na ala . Oscar tomava banho.
Ruth: alô.
Armando: Oi Ruth, como estao as coisas aí ?
Ruth: Mtas novidades, Armando. Mas só posso te contar q Valentín ja está em casa. Liga p/ o quarto do Alfonso, o tel q te dei ontem.
Armando: mas pq nao pode falar ?
Rutg coloca a mao no bocal e fala mais baixo : oscar está aqui. nao posso falar.
Armando: tá, eu vou ligar p/ ele entao.
Ruth: e Raquel, como está ?
Armando: bem. Arrumando a formatura.
Ruth: Dps eu ligo p/ falar c/ ela. Liga p/ o Alfonso.
Armando: E agora, como vai ser ?´Vc vai vir p/ o Mexico, vai ficar c/ osscar ?
Ruth: nao sei. Mas liga logo p/ o Alfonso. Quero q saiba as novidades.
Armando: ta, 1 bj. tchau.


Alfonso enfim chega ao quarto do hotel dps de Antono ter lhe alugado ele ter contado o q houve entre ele e Viviana. Ele abre a porta já pensando:
- tenho uma boa noticia p/ Anahi. Ela vai ficar mto + aliviada qnd souber. Como eu fiquei. Obrigado, meu Deus.. - taca a bolsa na poltrona, ia pegar o tel qnd ele toca.

Alfonro atende : bueno!
Armando: Alfonso, até q enfim. Ja ligeui 2 x
Alfonso: acabeid e chegar, pai.
Armando: ah, Sua mae disse p/ te ligar p/ saber das novidades, q ela nao podia falar. O q aconteceu ?
Alfonso: bom... eu nao sou o pai do Valentín. - e sorri c/ uma covinha.
Armando: ham ?
Alfonso: é, nao sou eu. Fiz o DNA, me excluiu da paternidade.
Armando: enato é o Oscar ?
Alfonso: é o mais certo, nao ?
Armando: Meu Deus, tomara! Ao menos uma boa noticia... Oi filha, é Alfonso. - Alfonso ouve mais baixo.
Alfonso> raquel está ai ?
Armando: acabou de chegar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Anna Albuquerque

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

E um pouco fora do gancho Armando conta a novidade a Raquel, mas ele ouve : o valentín nao é filho dele.Alfonso tbm ouve o grito dela e ri.Raquel pega o tel : entao nao é seu, safadão ?Alfonso: nao, gfraças a Deus. Um peso a menos.Raquel: entao c/ quem ele teve ? oscar tentou tanto e nada.Alfonso: deve ser dele, né . Eu falei p/ ele ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1202



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lucy3070 Postado em 13/10/2021 - 14:12:31

    Olá sou nova aqui e não sei como ir pro início das fanfics, alguém me ajuda?

  • ponny_vondyforever Postado em 18/09/2014 - 18:31:02

    Não o Fim não ....Eu não estava preparada pra isso OMG estou Morrida ...E agora quem podera medefender ????

  • julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:37:07

    E siiiim, vc me fez roer as unhas, arrancar os cabpos, berrar e chorar feito louca,... Kkkkk mas foi divina do inicio ao fiiiim!!!! Amoooooo x siempreeee

  • julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:35:47

    N qria q tivesse acabado:"((((( mas foi perfeitaaaaa!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:35:25

    O poncho foi PERFEEEEEITOOOOO DMAISSSSSS com o lance da musica*-*<333333!!!!! Amor AyA

  • julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:34:52

    Nnnnnnnnnnnnn!!!! Cm assim acabou???:&quot;((((((((((

  • franmarmentini Postado em 16/09/2014 - 08:27:13

    ****NOSSA QUE PENA QUE ACABOU :/ EU GOSTAVA MUITO DESSA FIC* FOI LINDA ;)

  • franmarmentini Postado em 16/09/2014 - 07:54:50

    ualllllllllllllllll que lindo poncho pediu para gravarem a musica dele para a any :)

  • ponnyevoddy Postado em 15/09/2014 - 23:40:45

    Ai meu Deus sera se vai demorar muito pra cair a ficha q acabou? :( tava tão acostumada,fic perfeita foram meses acompanhando os mistérios as alegrias as brigas separações etc....mas foi linda.ameeei cada capítulo bjs agora vou da uma passadinha na outra web..

  • julia_loveponny_aya Postado em 15/09/2014 - 18:58:52

    Posta maissssss!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais