Fanfic: O Fruto proibido de AyA | Tema: AYA
E um pouco fora do gancho Armando conta a novidade a Raquel, mas ele ouve : o valentín nao é filho dele.
Alfonso tbm ouve o grito dela e ri.
Raquel pega o tel : entao nao é seu, safadão ?
Alfonso: nao, gfraças a Deus. Um peso a menos.
Raquel: entao c/ quem ele teve ? oscar tentou tanto e nada.
Alfonso: deve ser dele, né . Eu falei p/ ele fazer um DNA + ele nao quis. Vamos ver. Mas vem cá, tem noticias da Anahi? Ligou p/ ela hj ?
Raquel: Nao. Nem liguei, nem vi.
Alfonso: qnd eu estiver fora dá uma ligada p/ saber dela. Quase 8 meses , ela pode estar precisando de alguma coisa...
raquel: nem pensei + tá, eu vou ligar. mas ó, tem foto do valentin ? Só falta eu p/ conhece-lo.
Alfonso: tenho uma q tirei do celular hj.
raquel: ahh, me manda !
Alfonso: roaming nao envia foto, raquel ! ( ou envia ?) E eu nao trouxe laptop.
Raquel: ah, vai num pc ai do hotel. Mas manda! Eu ja to indo ligar o comp agora. Vai lá. Fui! - e entrega o tel ao pai.
Alfonso: raquel, nao..
Armando: já foi... E como Oscar recebeu a noticia ?
Anahi ja estava c/ uma camisola branca da irmã, sentada na cama. Milagros entra no quarto: D. Any, ja trouxe a canja.
Anahi: =\ canja ?
marichelo: sim canja. É forte!
Sofia deixa a bandeja c/ suporte sobre a barriga de Anahi e sai.
marichelo senta na cama, virada p/ a filha : e a dor, passou ?
Anahi: nao. Ainda dói. E meus pés estao inchados , ó. - olhando.
Marichelo: entao msm. Vc nao pode abusar, Any. 3o. trimestre é repouso.
Anahi: mas eu estava bem . Tinha q resolver as coisas.
E sofia vem c/ um tel na mao : D. Any, é D. raquel.
Anahi franze a testa p/ Sofia : ok.
Armando: ela ja ligou o computador.É melhor vc ir.
Alfonso: é, entao vou lá. Tchau, pai. Até amanha.
Alfonso desliga e resmunga: OMG! Tudo me atrasa de falar c/ a Any. - e sai, vai ao café do hotel, usa um dos Pcs.
Liga o msn.
Autor(a): Anna Albuquerque
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
*-* Rachel *-* diz : O príncipe encantado demorou a aparecer.^^ Anahí y Poncho ^^ diz: Caray, vc me impediu de falar c/ a Any e ainda reclama.*-* Rachel *-* diz: jejejejejeje, seu nick. Foi a Anahi ?PONCHO diz : Foi ela; mexeu aqui. Vou te mandat a foto logo e sair. Quero saber dela.*-* Rachel *-* diz Vc demorou tanto c/ papai q eu ja liguei p/ ela. Mas manda.. ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1202
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lucy3070 Postado em 13/10/2021 - 14:12:31
Olá sou nova aqui e não sei como ir pro início das fanfics, alguém me ajuda?
-
ponny_vondyforever Postado em 18/09/2014 - 18:31:02
Não o Fim não ....Eu não estava preparada pra isso OMG estou Morrida ...E agora quem podera medefender ????
-
julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:37:07
E siiiim, vc me fez roer as unhas, arrancar os cabpos, berrar e chorar feito louca,... Kkkkk mas foi divina do inicio ao fiiiim!!!! Amoooooo x siempreeee
-
julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:35:47
N qria q tivesse acabado:"((((( mas foi perfeitaaaaa!!!!
-
julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:35:25
O poncho foi PERFEEEEEITOOOOO DMAISSSSSS com o lance da musica*-*<333333!!!!! Amor AyA
-
julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:34:52
Nnnnnnnnnnnnn!!!! Cm assim acabou???:"((((((((((
-
franmarmentini Postado em 16/09/2014 - 08:27:13
****NOSSA QUE PENA QUE ACABOU :/ EU GOSTAVA MUITO DESSA FIC* FOI LINDA ;)
-
franmarmentini Postado em 16/09/2014 - 07:54:50
ualllllllllllllllll que lindo poncho pediu para gravarem a musica dele para a any :)
-
ponnyevoddy Postado em 15/09/2014 - 23:40:45
Ai meu Deus sera se vai demorar muito pra cair a ficha q acabou? :( tava tão acostumada,fic perfeita foram meses acompanhando os mistérios as alegrias as brigas separações etc....mas foi linda.ameeei cada capítulo bjs agora vou da uma passadinha na outra web..
-
julia_loveponny_aya Postado em 15/09/2014 - 18:58:52
Posta maissssss!!!!