Fanfics Brasil - 716 O Fruto proibido de AyA

Fanfic: O Fruto proibido de AyA | Tema: AYA


Capítulo: 716

17 visualizações Denunciar


*-* Rachel *-* diz : O príncipe encantado demorou a aparecer.
^^ Anahí y Poncho ^^ diz: Caray, vc me impediu de falar c/ a Any e ainda reclama.
*-* Rachel *-* diz: jejejejejeje, seu nick. Foi a Anahi ?
PONCHO diz : Foi ela; mexeu aqui. Vou te mandat a foto logo e sair. Quero saber dela.
*-* Rachel *-* diz Vc demorou tanto c/ papai q eu ja liguei p/ ela. Mas manda...
PONCHO diz: e aí ?
*-* Rachel *-* diz: Disse q estava c/ umas dores...
PONCHO diz: dores ? Aonde ??
*-* Rachel *-* diz: Na barriga. Ela tá na casa da mae. Mas falamos pouco, Alana logo chegou.
PONCHO diz : eut enho q ligar p/ ela.
PONCHO deseja enviar o arquivo http://img460.imageshack.us/img460/7725/valentinsaidahosp2li7.jpg
Raquel aceita e dps comenta :
*-* Rachel *-* diz diz: q lindo! Q fofinho! será q é meu sobrinho ?
PONCHO diz : deve ser. Eu vou subir. Fiquei preocupado c/ a Anahi.
*-* Rachel *-* diz diz: tá, vai lá, babao. Bjss


Valentin chorava enqnt Ruth com uma mao só, pq a outra segurava ele, preparava a mamadeira. Qnd Oscar ja sai do quarto p/ reclamar, Ruth enfia a madeira na boca dele e ele se cala.


Alfonso sai do elevador correndo, entra no quarto.
Anahi , Alana e a mae estavam no quarto. Alana c/ a cabeça deitada no colo da avóm q lhe fazia uma trança numa pequena mecha enqnt conversava,.
Sofia volta c/ o tel: Seu marido. - e entrega . Sofia vai saindo resmungando: - é melhor deixar o tel logo aí...
Anahi: rs. Oi Poncho.
Alana senta : Papai ?! 
Alfonso: Do q está rindo ?
Anahi: rs, da Sofia. É bobagem.
Alfonso: ah.. e raquel me disse q vc nao está bem, está c/ dores? sao fortes ? Ja ligou p/ o Dr?
Anahi: nao. Fica calmo. É q hj saí o dia td.
Alfonso: Any, nao é p/ abusar! Onde vc foi ?
Anahi: ah, em varios lugares.. ah, mudei a cor da parede da fachada da casa. mandei pintar de amarelo ocre.
Alfonso: tá bom. Mas nao muda de assunto. Repouso, Anahi. Nao quero chegar e saber q meu filho nasceu e eu nem estava aí.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Anna Albuquerque

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Alfonso: se as dores nao passarem vc vai no médico.Anahi: é q o Lima tá virando p/ encaixar já, eu to sentindo. E le ta de umajeito q ta me empurrando aqui debaixo do ubigo.. por isso q tá doendo. mas se piorar eu vou no medico.Alfonso: pede p/ sua mae te fazer uma massagem.Anahi: eu ja pedi, vou pedir até p/ ela dormir comigo tbm. - ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1202



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lucy3070 Postado em 13/10/2021 - 14:12:31

    Olá sou nova aqui e não sei como ir pro início das fanfics, alguém me ajuda?

  • ponny_vondyforever Postado em 18/09/2014 - 18:31:02

    Não o Fim não ....Eu não estava preparada pra isso OMG estou Morrida ...E agora quem podera medefender ????

  • julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:37:07

    E siiiim, vc me fez roer as unhas, arrancar os cabpos, berrar e chorar feito louca,... Kkkkk mas foi divina do inicio ao fiiiim!!!! Amoooooo x siempreeee

  • julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:35:47

    N qria q tivesse acabado:"((((( mas foi perfeitaaaaa!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:35:25

    O poncho foi PERFEEEEEITOOOOO DMAISSSSSS com o lance da musica*-*<333333!!!!! Amor AyA

  • julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:34:52

    Nnnnnnnnnnnnn!!!! Cm assim acabou???:&quot;((((((((((

  • franmarmentini Postado em 16/09/2014 - 08:27:13

    ****NOSSA QUE PENA QUE ACABOU :/ EU GOSTAVA MUITO DESSA FIC* FOI LINDA ;)

  • franmarmentini Postado em 16/09/2014 - 07:54:50

    ualllllllllllllllll que lindo poncho pediu para gravarem a musica dele para a any :)

  • ponnyevoddy Postado em 15/09/2014 - 23:40:45

    Ai meu Deus sera se vai demorar muito pra cair a ficha q acabou? :( tava tão acostumada,fic perfeita foram meses acompanhando os mistérios as alegrias as brigas separações etc....mas foi linda.ameeei cada capítulo bjs agora vou da uma passadinha na outra web..

  • julia_loveponny_aya Postado em 15/09/2014 - 18:58:52

    Posta maissssss!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais