Fanfic: O Fruto proibido de AyA | Tema: AYA
Alfonso: se as dores nao passarem vc vai no médico.
Anahi: é q o Lima tá virando p/ encaixar já, eu to sentindo. E le ta de umajeito q ta me empurrando aqui debaixo do ubigo.. por isso q tá doendo. mas se piorar eu vou no medico.
Alfonso: pede p/ sua mae te fazer uma massagem.
Anahi: eu ja pedi, vou pedir até p/ ela dormir comigo tbm. - e ri p/ mae
Alfonso: contanto q dps vc nao queira dormir so c/ ela..rss
Anahi: rss. seu bobo. E VCS, qnd vem ?
Alfonso pensa " e o dna, conto ou nao..nao, melhor pessoalmente. Quero ver a reaçao dela..rs " e diz: acho q amanha. devo chegar aí sexta de manhã. E nao começa a explicar a Alana pq eu vou chegar c/ um bb, como vc tinha dito q ia preparar ela...eu quero estar junto..afinal, é minha obrigaçao.
Anahi: tá, melhor.. e q bom q chega sexta. pq sabado é cumpleaños de DyC e vai ter festinha. - e Anahi da o tel a Alana q insitia :
- OI PAPAI !!! - bem entusiasmada.
Alfonso: oi, meu amor! papai ta louco p/ voltar e teagarrar e encher de bjs.
Alana: rss. eu tbm!
De madrugada, Valentín chora. Oscar só lembrava da brigac/ Viviana, pouco antes de morrer :
***Oscar solta + esbraveja : Por mim q ela e o filho morram!
Viviana tenta gritar, mas sai meio rouco: nao fala assim q é seu filho!...
Viviana quase c/ voz : Seu filho vai nascer.. ***
E nao consegue dormir. Ouve Valentin chorar mais nai atende-lo.
Passam mais umas horas, valentin chora novamente c/ fome. Oscar ainda cordado, vira d eum lado p; o outro + resiste, nao vai.
No 3o. choro dele, lá p/ as 5hrs da manhã, Oscar é acordado. Mas o choro persiste mais tempo q os outros e vai ficando mais aflito.
Oscar esfrega as maos no rosto: caray, cade minha mae ?
Ele senta na cama, bufa e se levanta.
O quarto de Valentín era de frente ao dele e o de Ruth ao lado.
Ele abre a porta do quarto do menino e o choro era mais estridente.
Autor(a): Anna Albuquerque
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Oscar vai até o berço e encontra Valentin comprimindo o queixo e logo abrindo a boca, balnçando as maos e as pernas dentro do macacao azul e vermelho de chorarOscar coloca uma mao sobre a barriga do menino e afaga: xiuuu !mas continua a chorar.oscar entao c/ td o cuidado o tira do berço. O junta a seu corpo. Ve os ralos fios de cabelo negro do men ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1202
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lucy3070 Postado em 13/10/2021 - 14:12:31
Olá sou nova aqui e não sei como ir pro início das fanfics, alguém me ajuda?
-
ponny_vondyforever Postado em 18/09/2014 - 18:31:02
Não o Fim não ....Eu não estava preparada pra isso OMG estou Morrida ...E agora quem podera medefender ????
-
julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:37:07
E siiiim, vc me fez roer as unhas, arrancar os cabpos, berrar e chorar feito louca,... Kkkkk mas foi divina do inicio ao fiiiim!!!! Amoooooo x siempreeee
-
julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:35:47
N qria q tivesse acabado:"((((( mas foi perfeitaaaaa!!!!
-
julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:35:25
O poncho foi PERFEEEEEITOOOOO DMAISSSSSS com o lance da musica*-*<333333!!!!! Amor AyA
-
julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:34:52
Nnnnnnnnnnnnn!!!! Cm assim acabou???:"((((((((((
-
franmarmentini Postado em 16/09/2014 - 08:27:13
****NOSSA QUE PENA QUE ACABOU :/ EU GOSTAVA MUITO DESSA FIC* FOI LINDA ;)
-
franmarmentini Postado em 16/09/2014 - 07:54:50
ualllllllllllllllll que lindo poncho pediu para gravarem a musica dele para a any :)
-
ponnyevoddy Postado em 15/09/2014 - 23:40:45
Ai meu Deus sera se vai demorar muito pra cair a ficha q acabou? :( tava tão acostumada,fic perfeita foram meses acompanhando os mistérios as alegrias as brigas separações etc....mas foi linda.ameeei cada capítulo bjs agora vou da uma passadinha na outra web..
-
julia_loveponny_aya Postado em 15/09/2014 - 18:58:52
Posta maissssss!!!!