Fanfics Brasil - 719 O Fruto proibido de AyA

Fanfic: O Fruto proibido de AyA | Tema: AYA


Capítulo: 719

16 visualizações Denunciar


Casa: 
No quarto de Valentín:
Conchita: eu vou trazer um cafezinho p/ vcs. - e sai do quarto. No corredor, ja vê Oscar abrir a porta parecendo nervoso, até deixa a porta escancaradamente aberta.
Oscar: onde está Valentín ?
Conchita c/ medo: lá dentro...
E ele nem espera terminar, segue p/ lá, escuta Rutg contando a Alfonso:
- Que bom q vc conseguiu abrir esse carrinho, eu pelejei...
Eles se assustam qnd Oscar abre a porta e se joga ajoelhado aos pés do carrinho onde Valentín dormia.
Ruth levanta da poltrone e Alfonso de pé apoiado no berço até se aproxima temendo q ele fizesse um mal ao menino.
Oscar chorando : Me perdoa, meu filho. Me perdoa.
Ele pe uma mao na barriiga de Valentin e outra no carrinho, chorando quase de soluçar o q fazia sacudir o carrinho. O bb dormindo até tem um sobressalto.
Ruth: filho...
Oscar levanta o rosto p/ ela e entao conta: Ele é meu, mae!
Ruth esboça um sorriso + seus olhos se enchem de lagrimas. Oscar se levanta e a abraça.
Ruth: parabéns, filho.
Alfonso sorri.


Já explicando c/ calma, Oscar c/ Valentin nos braços, sentado no sofá da sala.
Alfonso + distante só ouvia. Queria evitar atrito, ja q Oscar nao lhe tinha dirigido a palavra + olha no relogio : 15h53pm e diz:
- Bom, eu vou embora. Quero embarcar ainda hj.
Ruth: já, meu filho ? - e levanta do sofá.
Alfonso: Jà. Anahi ontem estava c/ umas dores. nao quero deixa-la sozinha e tenho mtas novidades p/ contar tbm.
Oscar ajeitava o casaquinho de Valentín, q dormia.
Ruth: Ela vai ficar feliz.
Alfonso: vai sim.
Ruth: Entao vai meu filho. Dá lembrança a ela e a minha neta. Fala q o primo nasceu. - e o abraça.
Alfonso: rs. Falarei.
Ele se despede de Conchita. Faz um afago em Valentín, dá um tchau a Oscar q nem retribui.
Ele entao se vai td feliz. 
Chega no hotel e liga p/ a casa da sogra ao msm tempo q faz a mala.
Sofia: Seu Alfonso, nao tem ninguem em casa. D. marichelo saiu cedo p/ o trabalho. D. Mari tbm e D. Anahi saiu de manha dizendo q ia ao medico e ainda nao voltou.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Anna Albuquerque

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Alfonso pára de arrumar a mala :  Como ?! De manhã e nao voltou ?Sofia : Nao. Ela acordou dps de tds, tomou café rapido e disse q ia no hospital.Alfonso: Mas Sofia, ela tava bem ? Nao tava queixando de dor ?Sofia : ela nao falou nada, nao.Alfonso: Diós mío! Tá bom. Eu ligo qnd chegar no aeroporto. Tenho q ir.Sofia: ok. Tcha ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1202



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lucy3070 Postado em 13/10/2021 - 14:12:31

    Olá sou nova aqui e não sei como ir pro início das fanfics, alguém me ajuda?

  • ponny_vondyforever Postado em 18/09/2014 - 18:31:02

    Não o Fim não ....Eu não estava preparada pra isso OMG estou Morrida ...E agora quem podera medefender ????

  • julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:37:07

    E siiiim, vc me fez roer as unhas, arrancar os cabpos, berrar e chorar feito louca,... Kkkkk mas foi divina do inicio ao fiiiim!!!! Amoooooo x siempreeee

  • julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:35:47

    N qria q tivesse acabado:"((((( mas foi perfeitaaaaa!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:35:25

    O poncho foi PERFEEEEEITOOOOO DMAISSSSSS com o lance da musica*-*<333333!!!!! Amor AyA

  • julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:34:52

    Nnnnnnnnnnnnn!!!! Cm assim acabou???:&quot;((((((((((

  • franmarmentini Postado em 16/09/2014 - 08:27:13

    ****NOSSA QUE PENA QUE ACABOU :/ EU GOSTAVA MUITO DESSA FIC* FOI LINDA ;)

  • franmarmentini Postado em 16/09/2014 - 07:54:50

    ualllllllllllllllll que lindo poncho pediu para gravarem a musica dele para a any :)

  • ponnyevoddy Postado em 15/09/2014 - 23:40:45

    Ai meu Deus sera se vai demorar muito pra cair a ficha q acabou? :( tava tão acostumada,fic perfeita foram meses acompanhando os mistérios as alegrias as brigas separações etc....mas foi linda.ameeei cada capítulo bjs agora vou da uma passadinha na outra web..

  • julia_loveponny_aya Postado em 15/09/2014 - 18:58:52

    Posta maissssss!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais