Fanfic: O Fruto proibido de AyA | Tema: AYA
Alfonso pára de arrumar a mala : Como ?! De manhã e nao voltou ?
Sofia : Nao. Ela acordou dps de tds, tomou café rapido e disse q ia no hospital.
Alfonso: Mas Sofia, ela tava bem ? Nao tava queixando de dor ?
Sofia : ela nao falou nada, nao.
Alfonso: Diós mío! Tá bom. Eu ligo qnd chegar no aeroporto. Tenho q ir.
Sofia: ok. Tchau. - e tranquila volta p/ seus afazeres.
...................................................................................................................
Oscar td bobo carrega Valentín nos braços p/ ts o lado. O menino nao precisa dar um resmungo q oscar já o está embalando.
Antonio: deixa eu segurar meu neto + um pouco. - querendo pega-lo.
Oscar , pai coruja nega : nao. Ele acabou de dormir, ele vai acordar. Dps da mamadeira vc pega. - mas continua c/ ele no colo.
Antonio olha p/ Ruth q sorri.
oscar babando no filho: Amanha eu vou cedo registyra-lo. Meu filho americano.
Antonio: E qnd vcs voltam p/ o Mexico ? Agora q ficou td resolvido posso ir tranquilo + ficarei c/ saudades dele.
Oscar : só volto qnd Valentín tiver 6 meses. É o tempo q ainda tenho q ficar nos EUA a trabalho.
Antonio: Isso td ? Mas eu levarei as cinzas de Viviana. Enterrarei ao lado do jazigo da mae dela.
Oscar consente c/ a cabeça e continua : Valentin foi o melhor presente q ela poderia ter me dado.
Alfonso desliga o tel : droga, ainda nao chegou!
E ouve anunciar o embarque p/ seu voo.
Pensa: Poncho, fica tranquilo. Se tiver q nascer vai ser até s/ vc. - e vai p/ o avião.
Mas no vvo nao consegue dormir, preocupado c/ Anahi.
de madrugada, no quarto de Vaslentin, era oscar q dava a mamadeira ao menino, sentado na poltrona de amamentaçao q tinha um leve balanço.
Ruth aproveitava p/ dormir.
Oscar chorava balbuciando : Viviana, como euq ueria q vc estivesse aqui desfrutando esse momento. Qnts planos nós fizemos... Ou eu fiz ? Sniff - Vivi, me desculpa. me perdoa. Eu ja esqueci td q passou. Agora eu entendo qnd vc dizia q era p/ eu amar vcs. Buaaaaaaa
Autor(a): Anna Albuquerque
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
#LiamTaChegando quero ver todo mundo usando a tag até ele nascer, ok? Vamo si bora
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1202
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lucy3070 Postado em 13/10/2021 - 14:12:31
Olá sou nova aqui e não sei como ir pro início das fanfics, alguém me ajuda?
-
ponny_vondyforever Postado em 18/09/2014 - 18:31:02
Não o Fim não ....Eu não estava preparada pra isso OMG estou Morrida ...E agora quem podera medefender ????
-
julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:37:07
E siiiim, vc me fez roer as unhas, arrancar os cabpos, berrar e chorar feito louca,... Kkkkk mas foi divina do inicio ao fiiiim!!!! Amoooooo x siempreeee
-
julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:35:47
N qria q tivesse acabado:"((((( mas foi perfeitaaaaa!!!!
-
julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:35:25
O poncho foi PERFEEEEEITOOOOO DMAISSSSSS com o lance da musica*-*<333333!!!!! Amor AyA
-
julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:34:52
Nnnnnnnnnnnnn!!!! Cm assim acabou???:"((((((((((
-
franmarmentini Postado em 16/09/2014 - 08:27:13
****NOSSA QUE PENA QUE ACABOU :/ EU GOSTAVA MUITO DESSA FIC* FOI LINDA ;)
-
franmarmentini Postado em 16/09/2014 - 07:54:50
ualllllllllllllllll que lindo poncho pediu para gravarem a musica dele para a any :)
-
ponnyevoddy Postado em 15/09/2014 - 23:40:45
Ai meu Deus sera se vai demorar muito pra cair a ficha q acabou? :( tava tão acostumada,fic perfeita foram meses acompanhando os mistérios as alegrias as brigas separações etc....mas foi linda.ameeei cada capítulo bjs agora vou da uma passadinha na outra web..
-
julia_loveponny_aya Postado em 15/09/2014 - 18:58:52
Posta maissssss!!!!