Fanfics Brasil - 723 O Fruto proibido de AyA

Fanfic: O Fruto proibido de AyA | Tema: AYA


Capítulo: 723

762 visualizações Denunciar


Alfonso c/ Alana no colo aperta a menina , enche de bjs, a morde : cumpri minha promessa!
E caminha c/ ela até a frente de Anahi, pousa Alana em pé sobre o sofá e faz carinho ao longo dos braços de Anahi. Os 2 se olham nos olhos:
- Fiquei preocupado c/ vc. Sofia ontem disse q tinha ido ao médico e nao tinha voltado até a tarde.
Anahi: é q essa pestinha - e olha Alana - passou o perfume, uma água c/ cheiro da boneca no corpo e amanheceu td vermelha. Tive q leva-la na Dra Rubya.. Mas pq ? vc pensou o q ?
Alfonso: nao, nao importa. - e como estavam nos braços de Anahi é facil puxa-la p/ si e lhe beija c/ ardor. Anahi só tem tempo de fechar os olhos antes de sentir a lingua de Alfonso se apressando ao encontro da sua.
Alana tampa os olhos , mas como demora, ela espia entre os dedos, mas abaixa a cabeça. Ela se desequiklibra e pisa no tubo da pomada q estava sobre o sofá, derramando um tanto.
Alana: ops. - e desce do sofa vai p/ dentro antes de receber bronca.
O q separa AyA + eles nem notam. Se olham apaixonados, Anahi c/ os braços em volta do pescoço dele.
Alfonso: vc tá linda..
Anahi baixo: Poncho, cade o bebê ?
Alfonso: ele ficou.
Anahi tira os braços : mas como ficou ? - s/ entender.
Alfonso: rss Ficou c/ o pai dele, oscar.
Anahi olha p/ o lado, como q para assimilar.
Alfonso: Fizemos DNA, Any. Valentín nao é meu, é de Oscar.
Anahi apoia as mãos em cada ombro de Alfonso: Jura ? 
Alfonso: ham-ram. - e a abraça erguendo do chão.
Ela se agarra nele, feliz. Como ela estava pesada e ele comprimindo a barriga dela contra a sua, a desce logo : 
- sim, meu amor, sei q eu erreu + baio há nada q fique entre nós. nao há filho, nao há nada.
E Anahi agora q o beija, termina c/ varios selinhos em volta de seus labios.
Alfonso rindo: eu pensei em te dizer pelo telefone + preferi pessoalmente e acho q ganhei c/ a escolha. rsss



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Anna Albuquerque

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahi: rss. Nossa, eu nao esperava. ja estava até me acostumando c/ a idéia _ nossa, Deus é pai.Alfonso: Yes. Meu único filho varão está aqui. - toca abarriga de Anahi e a bj novamente.E o elevador abre p/ Ariri sair :  heheAyA se separam envergonhados.Ariri: bom dia. - e segue direto p/ se trocarAnahi: Alana até sai ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1202



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lucy3070 Postado em 13/10/2021 - 14:12:31

    Olá sou nova aqui e não sei como ir pro início das fanfics, alguém me ajuda?

  • ponny_vondyforever Postado em 18/09/2014 - 18:31:02

    Não o Fim não ....Eu não estava preparada pra isso OMG estou Morrida ...E agora quem podera medefender ????

  • julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:37:07

    E siiiim, vc me fez roer as unhas, arrancar os cabpos, berrar e chorar feito louca,... Kkkkk mas foi divina do inicio ao fiiiim!!!! Amoooooo x siempreeee

  • julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:35:47

    N qria q tivesse acabado:"((((( mas foi perfeitaaaaa!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:35:25

    O poncho foi PERFEEEEEITOOOOO DMAISSSSSS com o lance da musica*-*<333333!!!!! Amor AyA

  • julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:34:52

    Nnnnnnnnnnnnn!!!! Cm assim acabou???:&quot;((((((((((

  • franmarmentini Postado em 16/09/2014 - 08:27:13

    ****NOSSA QUE PENA QUE ACABOU :/ EU GOSTAVA MUITO DESSA FIC* FOI LINDA ;)

  • franmarmentini Postado em 16/09/2014 - 07:54:50

    ualllllllllllllllll que lindo poncho pediu para gravarem a musica dele para a any :)

  • ponnyevoddy Postado em 15/09/2014 - 23:40:45

    Ai meu Deus sera se vai demorar muito pra cair a ficha q acabou? :( tava tão acostumada,fic perfeita foram meses acompanhando os mistérios as alegrias as brigas separações etc....mas foi linda.ameeei cada capítulo bjs agora vou da uma passadinha na outra web..

  • julia_loveponny_aya Postado em 15/09/2014 - 18:58:52

    Posta maissssss!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais