Fanfic: O Fruto proibido de AyA | Tema: AYA
Anahi: rss. Nossa, eu nao esperava. ja estava até me acostumando c/ a idéia _ nossa, Deus é pai.
Alfonso: Yes. Meu único filho varão está aqui. - toca abarriga de Anahi e a bj novamente.
E o elevador abre p/ Ariri sair : hehe
AyA se separam envergonhados.
Ariri: bom dia. - e segue direto p/ se trocar
Anahi: Alana até saiu daqui. rss
Alfonso: esperta.
Anahi: rss, td está mto bom, mto gostoso, mas meu café q a Bella preparou tbm está delicioso. Vou tomar café.
Alfonso: eu tbm. Nem jantei ontem. Comi algo no avião e só.
Anahi: entao vamos. Nana !
E um desayuno feliz, cheio de risadas se faz presente na casa.
Ariri comenta c/ Rafaela lá fora : cheguei c/ AyA se pegando na sala. Hj vc vai ouvir.
Rafa: Ariri!
Alfonso de cansado, dorme a tarde e a noite qnd AyA iam ter um momento a sós, Alana cisma de deitar c/ eles. Alfonso permite ja q ficou dias fora, a menina estaria c/ saudades.
Dia seguinte :
Sabado pela manhã Armando e raquel vao visitar Alfonso e saber c/ detalhes os ultimos acontecimentos.
Á tarde ,
AyAyA saem ao shopping p/ comprar um presente p/ DyC.
Anahi quer entrar em lojas de roupas, de gestantes e de bbs. Alana quer ir em lojas de brinquedos + Alfonso carrega Alana e arrasta Anai p/ o carro:
- Any, dps vc fica c/ dores. Vamos!
Na festa, q era na casa de DyC, visto q era bem grande, tinha um amplo jardim, já havia um tanto de gente.
Alana já pára no caminho c/ a mae de Christopher e AyA encontram DyC conversando c/ outras pessoas. Eles se aproximam e as pessoas se vao.
Anahi: Ei, casal 20! parabéns! - abraça Dulce enqnt Alfonso cumprimenta Christopher.
Dulce :ain, gracias. E esse bb é p/ qnd ?
Anahi: p/ logo. rs. - e pisca p/ Dulce.
Dulce : ham ?
E Anahi vai falar c/ Christopher: Parabéns , Chris, 2 vezes!
Christopher : rs Pq 2x ?
Anahi: Ué ? Dulce nao contou ?
Ele olha p/ Dulce e p/ Poncho q faz q nao c/ a cabeça.
Dulce: Any sua tagarela!
Autor(a): Anna Albuquerque
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Mais um motivo neste post que vocês vão querer me matar kkkkkkk Anahi: rsss. Entao deixa ela te contar. Bye , amores. Vem, Poncho. - e se retiram.Alfonso: Any, o q era ?Anahi: rssAli parado: Christopher: o q foi ? nao entendi nada..Dulce: A Any é louca. é q ela achou q eu estava gravida ..rsChristopher: *-* E está ? ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1202
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lucy3070 Postado em 13/10/2021 - 14:12:31
Olá sou nova aqui e não sei como ir pro início das fanfics, alguém me ajuda?
-
ponny_vondyforever Postado em 18/09/2014 - 18:31:02
Não o Fim não ....Eu não estava preparada pra isso OMG estou Morrida ...E agora quem podera medefender ????
-
julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:37:07
E siiiim, vc me fez roer as unhas, arrancar os cabpos, berrar e chorar feito louca,... Kkkkk mas foi divina do inicio ao fiiiim!!!! Amoooooo x siempreeee
-
julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:35:47
N qria q tivesse acabado:"((((( mas foi perfeitaaaaa!!!!
-
julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:35:25
O poncho foi PERFEEEEEITOOOOO DMAISSSSSS com o lance da musica*-*<333333!!!!! Amor AyA
-
julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:34:52
Nnnnnnnnnnnnn!!!! Cm assim acabou???:"((((((((((
-
franmarmentini Postado em 16/09/2014 - 08:27:13
****NOSSA QUE PENA QUE ACABOU :/ EU GOSTAVA MUITO DESSA FIC* FOI LINDA ;)
-
franmarmentini Postado em 16/09/2014 - 07:54:50
ualllllllllllllllll que lindo poncho pediu para gravarem a musica dele para a any :)
-
ponnyevoddy Postado em 15/09/2014 - 23:40:45
Ai meu Deus sera se vai demorar muito pra cair a ficha q acabou? :( tava tão acostumada,fic perfeita foram meses acompanhando os mistérios as alegrias as brigas separações etc....mas foi linda.ameeei cada capítulo bjs agora vou da uma passadinha na outra web..
-
julia_loveponny_aya Postado em 15/09/2014 - 18:58:52
Posta maissssss!!!!