Fanfic: O Fruto proibido de AyA | Tema: AYA
Alfonso arregala os olhos: é... e fui. E tive q comprar umas coisas e passei perto do estudio musical dele, aí entrei e ele me entregou...
Anahi: ahh... - nao crendo mto.
EUA:
Valentin ja dormia tranquilo, Ruth e Oscar ja tinham jantado.
Ruth antes de se deitar, avisa a oscar:
- As roupas, Conchita levou p/ doar. Agora, tinha uns livros no guarda roupa dela q eu deixei sobrea comoda, nao sabia se eram seus ou dela.. Entao deixei na comoda. vc dá uma olhada.
Oscar: obrigada, mae. Nao sei qnd vou conseguir esquecer isso. mas vou dar uma olhada.
Ruth: boa noite, filho. - dá um bj nele e vai p/ seu quarto.
Oscar logo vai p/ o dele, mexe na pilha sobre da comoda.
1 semana mais tarde:
Ruth: meu Deus! To espantada c/ td q me contou. - c/ mao na boca.
Oscar: eu tbm, mae. Uma revolta pq td poderia ter sido diferente se ela tivesse assumido logo. Se Viviaba tivesse contado. Sniff Claro q eu entenderia ela. Sniff - passa a mao nos olhos. - Ela poderia até estar viva aqui conosco.
Ruth: Sniff
Oscar: eu preciso falar c/ Alfonso..
Ruth: coitado, ele nao sabe de nada.
Oscar levanta da mesa do café da manhã : eu cou ao México.
Ruth: Hj ?
Oscar: Agora! as volto assim q contar. CUida do Valentín. - e olha o filho dormindo no carrinho.
México:
Anahi: Por favor, Poncho. Eu necessito de morango c/ calda de chocolate. Eu to c/ desejo. Ja vejo os moranguinhos vermelhinhos e aquele chocolate derretido.. hummmm, salivei!
Alfonso: rs, Any vc é tarada por morango. na gravidez da Alana foi a msm coisa.
Anahi: foi. E vc quer q seu filho nasça c/ cara de morango ?
Alfonso: claro q nao! rs mas morango e chocolate sao doces. vc nao pode.
Anahi: please, please, please! - sacudindo Alfonso.
Alfonso: Any, vc quer passar mal ? Se o Dr souber disso..
Anahi: vc nao vai contar, nem eu... - e pisca p/ ele.
Alfonso: Ay, pq vc me convence ?- e dá um selinho nela.
Anahi comemora: ehhh!
Alfonso: vou pegar Alana no play e ver se ela vai comigo atras do seu desejo! mas a barra de choc é diet!
Anahi: diet?? No..
Autor(a): Anna Albuquerque
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
7 horas depois ( botando umas 6hrs de voo EUA-México, já q Mx-Br acho q sao 10hrs):Anahi ainda saboreia seu morango c/ chocolate vendo Tv c/ Alfonso e Alana : hum, delicia.Alfonso: Any, vc comeu uma bandeja de morangos sozinha?!Anahi: jura?? Acabou tao rapido q eu comeria até mais uma. RssE a campainha toca.Anahi: está esperando alguem ?Alfonso: n ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1202
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lucy3070 Postado em 13/10/2021 - 14:12:31
Olá sou nova aqui e não sei como ir pro início das fanfics, alguém me ajuda?
-
ponny_vondyforever Postado em 18/09/2014 - 18:31:02
Não o Fim não ....Eu não estava preparada pra isso OMG estou Morrida ...E agora quem podera medefender ????
-
julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:37:07
E siiiim, vc me fez roer as unhas, arrancar os cabpos, berrar e chorar feito louca,... Kkkkk mas foi divina do inicio ao fiiiim!!!! Amoooooo x siempreeee
-
julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:35:47
N qria q tivesse acabado:"((((( mas foi perfeitaaaaa!!!!
-
julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:35:25
O poncho foi PERFEEEEEITOOOOO DMAISSSSSS com o lance da musica*-*<333333!!!!! Amor AyA
-
julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:34:52
Nnnnnnnnnnnnn!!!! Cm assim acabou???:"((((((((((
-
franmarmentini Postado em 16/09/2014 - 08:27:13
****NOSSA QUE PENA QUE ACABOU :/ EU GOSTAVA MUITO DESSA FIC* FOI LINDA ;)
-
franmarmentini Postado em 16/09/2014 - 07:54:50
ualllllllllllllllll que lindo poncho pediu para gravarem a musica dele para a any :)
-
ponnyevoddy Postado em 15/09/2014 - 23:40:45
Ai meu Deus sera se vai demorar muito pra cair a ficha q acabou? :( tava tão acostumada,fic perfeita foram meses acompanhando os mistérios as alegrias as brigas separações etc....mas foi linda.ameeei cada capítulo bjs agora vou da uma passadinha na outra web..
-
julia_loveponny_aya Postado em 15/09/2014 - 18:58:52
Posta maissssss!!!!