Fanfic: O Fruto proibido de AyA | Tema: AYA
AyA conversavam mto animadinhos, rindo na recepçao e Dr Smith passa por eles, comediante pára, sorri, qnd AyA se dão conta.
Anahi: Dr ?
Dr. Smith : rss, me esperem mais um minuto, rs . - e vai p/ sua sala.
Anahi vira p/ Alfonso : Eu hein.
Alfonso: ele chegou atrasado. Deve trocar de roupa.
E assim feito, já c/ jaleco, AyA podem entrar.
Dr: meu Deus, Anahi sao gemeos ??
Anahi: Ah Dr, nao me zoa q eu fico traumatizada. - a sentam.
Dr: desculpem a demora + um paciente entrou em trab de parto , foi levada a um hospital mais perto e eu tive q ir.
Alfonso: Nao tem prolbela.
Dr: eu vi vcs bem juntinhos, nem notaram q eu cheguei.
AyA se olham apaixonados.
Dr: isso é mto bom. E a bebita, nao veio hj ?
Anahi: Ela saiu c/ meu meu e minha sobrinha.
Dr: ah q ótimo. E vc, Anahi, como tem passado ?
Anahi: há uns dias atrás eu sinto q as vezes qnd ele se mexe, ele me espreme, me dá umas dores, eu fico s/ ar,,
dr: ele ja está se encaixando, entao empurra o diafragma e o pulmão, causando desconforto e falta de ar.
Anahi: é, eu sinto ele baixando cada vez mais.
Dr larga o pc : e como está a sua glicemia ?
Alfonso: xii, tem dias q ela nao quer medir, q reclama... Só Deus p/ mudar ela de idéia.
Anahi vira p/ Alfonso e lhe dá a língua. Ele faz c/ o dedo como tesoura + ela recolhe a língua.
Dr: Anahi, olha o q ja conversamos, seu bb corre riscos.
Anahi: mas eu tiro... dia sim, dia nao. hehe
Dr pega da gaveta o lancetador : vamos tirar.
Anahi recolhe a mao: ai, odeio agulha! - aflita
Alfonso cehga a cadeira mais perto, c/ a mao por trás, lhe tapa os olhos c/ a mao esquerda e c/ a outra coloca a mao dela p/cima da mesa.
Dr: vc vais er meu enfermeiro, Alfonso.
Alfonso: ok.rs
Dr: dá uma espetadinha e pergunta : doeu, Anahi ?
Anahi: qnd me furar vai doer.
Dr: mas eu ja furei. rs
Alfonso entao desvenda os olhos dela.
Anahi ao olhar o dedo: Ai, doeu sim! Agora q eu senti. - fazneod uma cara de dor enorme.
Dr e Alfonso riem.
Autor(a): Anna Albuquerque
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
dr: Anahi, sua gliecemia está 10 pontos a mais do q eu queria.Anahi: OMG!dr: nao está sendo bem controlada... mas tbm nao está totalmente alta.Anahi: o meu filho vai ser diabetico ??Dr: nao. nem vc nem ele. A diabetes é 1 mal q acomete só a vc e só durante a gestaçao. Apenas 2 % das mulheres seguem tendo diabetes dps ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1202
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lucy3070 Postado em 13/10/2021 - 14:12:31
Olá sou nova aqui e não sei como ir pro início das fanfics, alguém me ajuda?
-
ponny_vondyforever Postado em 18/09/2014 - 18:31:02
Não o Fim não ....Eu não estava preparada pra isso OMG estou Morrida ...E agora quem podera medefender ????
-
julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:37:07
E siiiim, vc me fez roer as unhas, arrancar os cabpos, berrar e chorar feito louca,... Kkkkk mas foi divina do inicio ao fiiiim!!!! Amoooooo x siempreeee
-
julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:35:47
N qria q tivesse acabado:"((((( mas foi perfeitaaaaa!!!!
-
julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:35:25
O poncho foi PERFEEEEEITOOOOO DMAISSSSSS com o lance da musica*-*<333333!!!!! Amor AyA
-
julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:34:52
Nnnnnnnnnnnnn!!!! Cm assim acabou???:"((((((((((
-
franmarmentini Postado em 16/09/2014 - 08:27:13
****NOSSA QUE PENA QUE ACABOU :/ EU GOSTAVA MUITO DESSA FIC* FOI LINDA ;)
-
franmarmentini Postado em 16/09/2014 - 07:54:50
ualllllllllllllllll que lindo poncho pediu para gravarem a musica dele para a any :)
-
ponnyevoddy Postado em 15/09/2014 - 23:40:45
Ai meu Deus sera se vai demorar muito pra cair a ficha q acabou? :( tava tão acostumada,fic perfeita foram meses acompanhando os mistérios as alegrias as brigas separações etc....mas foi linda.ameeei cada capítulo bjs agora vou da uma passadinha na outra web..
-
julia_loveponny_aya Postado em 15/09/2014 - 18:58:52
Posta maissssss!!!!