Fanfic: O Fruto proibido de AyA | Tema: AYA
dr: Anahi, sua gliecemia está 10 pontos a mais do q eu queria.
Anahi: OMG!
dr: nao está sendo bem controlada... mas tbm nao está totalmente alta.
Anahi: o meu filho vai ser diabetico ??
Dr: nao. nem vc nem ele. A diabetes é 1 mal q acomete só a vc e só durante a gestaçao. Apenas 2 % das mulheres seguem tendo diabetes dps do parto. Entao umas 4 semanas dps q o Ponchito nascer ( Alfonso ri ) , vc fará um novo examen p/ saber se continua ou nao.
Anahi: ah, menos mal. Nao quero ter nao.
Alfonso pega a mao dela e beija : vc nao vai ter nao.
Dr: é o amor!
AyA riem.
Dr: mas voltando a seriedade, Anahi, Alfonso, recomendo nesse caso uma cesariana. Tds os medicos diante de uma diabete gestacional optam pela cesarea. O bb sempre é grande, maior q os outros. - e volta a mexer no PC - E vc e o bb podem nao suportar o esforço e a dor do trabalho de parto.
Anahi: ah, nao.
Dr: aqui, esssa foto dá uma ideia de um recem -nascido de mae c/ diabetes comparado c/ os outros. - e vira o monitor p/ eles
AyA atentos.
Dr: seu bb vai nascer assim ? Pode ser q sim ou q menor. Mas eu prefiro nao esperar um parto natural, entao c/ 37 semanas, antes de terminasr os 9 meses nós fazemos a cesarea.
Anahi: tá
Alfonso: pensei q fosse ficar mais animada, Any.
É q eu fiquei c/ medo. A gravidez dura 40 semanas, vc sempre falou p/ eu tentar segurar Alana no maior tempo p/ completar.
dr: naos e preocupe. C/ 37 semanas o bb está pronto p/ nascer. O corpo está rechonchudo devido a gordura, ele ja pratica movimentos respiratorios e está se prparando p/ a vida fora do útero. Ele ja é capaz de agarrar forte e se virar em direçao á luz. Nessa fase o bb pode vir a qualquer momento, entao uma cesarea nao é problema. Dentro de 5 semanas, Ponchito estará chorando nos seus braços.
Anahi respira aliviada: agora fiquei mais tranquila.
Dr vira p/ Alfonso: tá vendo, ela nem confia em mim.
Alfonso: isso magoa, né ?
Dr: mto, cara
Autor(a): Anna Albuquerque
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Anahi: Rss. Vout e conseguir uma vaga na Televisa!Dr: se tiver ul papel de medico louco me avisa.Hehehe Vá trocar a roupa, Anahi.Os 3 ja vendo o bebê . AyA de dedos entrelaçados.Dr: Ja bem rechonchudinho, 2,1 Kg e 41 cm.Alfonso: Alana nasceu c/ 48 cm se nao me engano.Dt: Ele passa ela em 1 mês.Anahi: ainda bem q é cesarea!Dr: nessas 32 semana ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1202
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lucy3070 Postado em 13/10/2021 - 14:12:31
Olá sou nova aqui e não sei como ir pro início das fanfics, alguém me ajuda?
-
ponny_vondyforever Postado em 18/09/2014 - 18:31:02
Não o Fim não ....Eu não estava preparada pra isso OMG estou Morrida ...E agora quem podera medefender ????
-
julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:37:07
E siiiim, vc me fez roer as unhas, arrancar os cabpos, berrar e chorar feito louca,... Kkkkk mas foi divina do inicio ao fiiiim!!!! Amoooooo x siempreeee
-
julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:35:47
N qria q tivesse acabado:"((((( mas foi perfeitaaaaa!!!!
-
julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:35:25
O poncho foi PERFEEEEEITOOOOO DMAISSSSSS com o lance da musica*-*<333333!!!!! Amor AyA
-
julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:34:52
Nnnnnnnnnnnnn!!!! Cm assim acabou???:"((((((((((
-
franmarmentini Postado em 16/09/2014 - 08:27:13
****NOSSA QUE PENA QUE ACABOU :/ EU GOSTAVA MUITO DESSA FIC* FOI LINDA ;)
-
franmarmentini Postado em 16/09/2014 - 07:54:50
ualllllllllllllllll que lindo poncho pediu para gravarem a musica dele para a any :)
-
ponnyevoddy Postado em 15/09/2014 - 23:40:45
Ai meu Deus sera se vai demorar muito pra cair a ficha q acabou? :( tava tão acostumada,fic perfeita foram meses acompanhando os mistérios as alegrias as brigas separações etc....mas foi linda.ameeei cada capítulo bjs agora vou da uma passadinha na outra web..
-
julia_loveponny_aya Postado em 15/09/2014 - 18:58:52
Posta maissssss!!!!